Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Preconceito

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon
    vc ainda dah moral pra oq falam em rook? ahahahaahaha,de certo era algum cara q tava no save server do servidor dele e veio pra outro mundo pra xingar os outros ateh q o ss do mundo dele acabasse, olha o brasileiro naum pode se curvar perante os gringos e nem tentar se mostrar superior e sim demonstrar igualdade,pois td oq um br pode um sueco pode um polones ou mexicano pode(tirando as limitações das nets), agora a escolha eh sua se vc vai ficar com rancor perseguir gringo q nem mts fazem ou se vai dar uma resposta a altura

KKKKKKK
    Certinho
    Tem gente q entra no tibia pra zua
    e tem outros q entram pra se zuado.
    No caso o Criador do Tópico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as açoes medilcres feitas pela maior parte de uma naçao intera eh suficiente pra julgar essa naçao inteira, qlqr br qnd vai conversar com gringos começa em vz de do 0, do -10 na relaçao, tem q provar q eh diferente dos outros
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh verdade povo vamo encarar os fatos 90% dos brs saum noobs assumidos.... eles queimam a gente! eu sendo br percebo q a maior concentração noobística do tibia eh br....

br com falta de respeito ta cheio, mas br q nao respeita nem br eh phoda....

se eu fosse gringo eu tb n ia gosta d br :/

(claro q há excessoes)

#Cless
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente existem pessoas que julgam outras só porque uma delas fez alguma coisa burra ou errada.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Infelizmente existem pessoas que julgam outras só porque uma delas fez alguma coisa burra ou errada.
    uma delas? tah brincando neh?

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente , rempre haverá tópicos desse jeito ,
    mas a realidade
    e q existe preconceito com os brs , mas não so os gringos tem repudiam nos brs , os propios "brasileiros" nos chaman de noobs , macacos etc..
    o exemplo mais famoso desse preconceito interno e o do will hunting.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

hmmmm...
    só acho que voces estao esquecendo de mencionar uma coisinha (se nao pararam para pensar e atentaram para isso):

será que acontecem mais coisas assim com brs (voces que estao dizendo, nao eu), por que o jogo tem mais brs?

o dia que a Cip se atentar para esse fato, e ver que pais é a galinha dos ovos de ouro, ela talvez seja mais dura nos casos de racismo.

e outra, num jogo em que ja sabemos que a maioria de jogadores é brasileira, entao ta meio injusto essa colocacao ai, nao?

e gringo tambem faz merda, e muita!!!!!!

eu, ca do meu lado, prefiro mil vezes meu povo, que sendo noob, thief, e sei la mais o que, pelo menos sao autenticos. né nao?

Amo o povo Brasileiro! Amo minha pátria! e azar dos la de fora!

beijaooo!:riso: :10: :riso:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não é ser noob, até eu ajudo noob... o problema é que BR se acha malandrão, se acham os donos da razão. maioria coloca 3 em um charzinho, pega lvl 60, 80 e já acha que manda em um server, coloca hunted em quiser, dps toma na cara e faz tudo de novo.

sobre oq a valeria falou, no upd não vai ter algo de reportar frases?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como a valeria falou, no orkut BR já são maioria, no tibia não é diferente.

EXEMPLO:
    Se 10% dos Americanos são noobs, isso significa 100 noobs

Se 10% dos BR são noobs, issu já significa uns 1000 ou 2000......

(Issu é só um exemplo, não são dados de nenhuma pesquisa)

Dai é obvio, o povo que tem mais jogadores é também oque tem mais noobs.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

br eh q nem preto, vive reclamando de racismo mas tbm eh racista, se n contra si proprio, contra branco (no caso dos negros) ou gringo (os brs)
    hipocresia tem limite

Publicidade:

World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Permissões de Postagem