Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Tayshaunn, o feiticeiro negro e Hubedi, o justiceiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A historia de Tayshaunn e Hubedi

eh meu primeiro rp, entaum eu aceitos criticas e sugestoes para melhora-lo, e comentem oq acharam e se devo continuar escrevendo

CAPÍTULO I: A GRANDE GUERRA

Eram tempos muito complicados aqueles, grandes guerras eram travadas entre humanos e orcs, assim como minotauros e anões travavam batalhas por terriotorios no centro do continente.
    Os Orcs odiavam quaze todas as raças, exceto os minotauros e mortos-vivos, que eram seus aliados nas guerras , mas seus ódio era muito forte contra humanos e elfos, que destruiram seu antigo império, que começava depois da Grande montanha dos Anões.
    Os humanos vindos de Thais e os Elfos vindos de suas casas nas Antigas ilhas gélidas, afugentados por algum mal, começaram a invadir o territorio pertencente aos orcs, tomando suas fortalezas de Dracona, e do lugar que se tornou a terra fantasma, sendo isolados em sua principal fortaleza, a Rocha de Ulderek, no extremo leste do continente.
    Os orcs haviam decidido a fazer um ataque fatal à cidade Thais, foram-se enviados cerca de 12.000 orcs a cidade de Thais de sua fortaleza, sendo que a população da cidade de thais não ultrapassava 6.000 habitantes.
    Em Thais o dia era levado normalmente, como quaquer outro, mas ao anoitecer ecoou-se um grande rugiso que rasgou os ouvidos dos habitantes daquela grande cidade, cerca de 800 orcs batedores, montados em lobos chegaram tocando suas cornetas.
    -Nós orcs, estamos reinvidicando esta cidade como nossa posse, rendam-se ou nós invadiremos e não deixaremos nem uma criança viva.- disse um orc que seria o líder daquele grupo.
    -Ainda está para chegaro dia em que os habitantes de Thais se renderam aos orcs- respondeu o chefe dos guardas, e naquele momento a corneta da cidade reverberou por toda a cidade, conclamando o povo para a batalha.
    Imediatamente um grupo que estava saindo para uma caçada começou a lutar com os orcs; enquanto isso na cidade:
    - O alarme soa novamente, e pelo toque da corneta esse pode ser o fim da cidade.- falou apressadamente Hefowebi para sua mulher enquanto procurava seu arco e sua armadura pela casa.
    - Mas e agora? o que deveremos fazer agora com as crianças?- indagou Lady Darwen preocupada com seus pequenos filhos, rescem-nascidos.
    - Gostaria que levasse o Hubedi e o Tayshaunn para a ilha de rookguard enquanto eu fico aqui e defendo nossa tão amada cidade. -replicou Hefowebi.
    - Mas pelos regulamentos da ilha, somente entram crianças acima de 5 anos de idade, e nossos filhos não a tem.- devolveu Darwen.
    - Eles abriram uma excessão, e aliás, pela gravidade da ocorrência, deve sair algum barco do porto para a ilha.-disse Hefowebi
    - Então eu vou, mas prometa-me que não vai perder sua vida, pois não imagino minha vida longe de ti. - suspirou Darwen
    - Reze por minha vida, quando tudo acabar, poderás voltar e me ver novamente
    E ali se no cais do porto Hefowebi se despediu de sua família a qual ele amava mais que tudo, e deu seu ultimo beijo em seus filhos e em sua amada. E foi para o front de batalha

CONTINUA

Ps: existiam toques de corneta de diferentes tipos, cada um indicando um alerta de nivel diferente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hubedi; 04-03-2005 às 16:25. Razão: pq eu quis
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm...acho que vc começou errado.Está rápido d+.Primeiro,explique os motivos da guerra,+ sobre o personagem principal,faça a guerra se montando...enfim,começe do começo.E capriche + nos detalhes.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o guardian disse, capricha nos detalhes. E ninguem nunca soube direito pq os orcs matam humanos. No SdA eh pq o Sauron manda, amis no tibia?

E como eu disse, num revela a personalidade dos caras no começo, pq c depois c queh muda...

bom, flws, e passa la no meu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu coloquei alguns motivos basicos do odio dos orcs, e para explicar, que os personagens principais são oque na epoca seriam os bebês, entao essa historia da guerra eh somente uma introdução, depois vou explicar sobre cada um das personagens pricipais

Ps: eu começei a gostar de rpg a uns 40 dias, entaum minha habilidade rpgisticas ñ estao muito decentes
    Última edição por Hubedi; 04-03-2005 às 16:39.

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO II :UM HÉROI DESCONHECIDO

Após despedir-se de sua família, Hefowebi voltou o mais rápido possível para sua casa pegar sua armadura, feito de escamas de dragão. Era a primeira vez em que era possível notar-se certa preocupação em seus olhos negros e profundos.
    Alguns minutos depois de encontrar sua armadura que tinha sido escondida dentro de um baú. Hefowebi correu para a muralha para saber como andava a batalha e ao chegar perguntou para um arqueiro sobre o que se passava.
    Hefowebi disse: Diga-me nobre arqueiro, o que estas acontecer nesta enorme batalha?
    O guarda replicou: Pois eu lhe manterei informsado sobre o que acontece por aqui meu amigo de vocação, os orcs nos cercaram e habilmente, nossos guards bloquearam todas as entradas da cidade,
    Hefowebi diz preocupado: então se não defendermos sabiamente a cide esse será o nosso fim?
    Guarda despreocupadamente com um leve sorriso no rosto diz: Enviamos nossos mensageiros mais rápidos em busca de ajuda, eles pegaram nossas cavernas secretas a vão sair em locais a algumas milhas da cidade. E os batedores orcs foram dizimados completamente, mas perdemos bons homens aqui nesta batalha, creio que cerca de 200 homens perderam suas vidas agora a pouco.
    Enquanto os dois conversavam sobre estratégias, o sol se punha por completo, e sons de tambores começavam a se aproximar cada vez mais, ao notarem isso, uma onda negra se movia com fúria em direção ao portão de Thais, orcs, orcs e mais orcs, de diversas castas sociais, tamanhos, forças e idades, vinham gritando em uníssono, aterrorizando alguns soldados.
    Mas esses orcs foram recebidos por uma saraivada de flechas enviadas pelos arqueiros de Thais, inclusive de Hefowebi, que acertou bem no pescoço um orc lanceiro que corria a frente dos demais, enquanto isso, no chão, os guerreiros e feiticeiros que ficaram no portão da cidade começaram uma árdua batalha.
    O número de mortos aumentava cada vez mais, mas os humanos estavam ganhando a batalha, pelo fato de cada tribo de orcs ter seu líder, e após a morte de cada um, seus subordinados ficavam amedrontados e fugiam, ou simplesmente se perdiam antes de terem alguma parte do corpo arrancada por algum dos hábeis guerreiros ou serem queimados pelas labaredas que saíam dos cajados dos magos.
    Nesse momento, ecoam rugidos horríveis, somente soltos pelos maiores e mais cruéis dragões do mundo tibiano, o supremo líder dos orcs, aquele que teria poder supremo, considerado um deus vivo pelos orcs, ele veio dos céus montado num enorme dragão, que era o senhor dos dragões, e junto deles, veio sua esquadra especial, todos montados em dragões, com arcos na mão e alguns com espadas.
    Com a chegada de seu líder supremo, os orcs ganharam um ânimo extra, avançando com força e crueldade para cima dos guerreiros e magos que fielmente e bravamente lutavam com suas vidas e com suas últimas forças defendendo sua cidade tão amada.
    Alguns dragões faziam vôos rasantes e soltavam chamas dizimando os poucos que restavam, enquanto alguns orcs desciam dos dragões em que montavam e iam para o campo de batalha, enquanto alguns dragões simplesmente lutavam contra os arqueiros que estavam nas muralhas, na batalha entre chamas e flecha, os dois lados saíam perdendo.
    Mas nesse momento, um grupo de 900 anões, que haviam vencido uma batalha contra os minotauros pelo controle da região que ficava entre Kazordoon e o Monte Sternum, estavam cansados e feridos, mas os mensageiros de Thais os convenceram a vir para a batalha contra os orcs, prometendo ouro e pedras rilhantes, que eram a paixão desses pequenos seres.
    Os Anões entraram com suas forças que restavam na batalha, ajudando os humanos, e matando os orcs, aliados de seus principais inimigos, os minotauros.
    Enquanto isso, na muralha, as flechas de Hefowebi estavam acabando, todas eram desferidas com cuidado agora que seu número de flechas era quase nulo, mas quando ele foi pegar mais um punhados de flechas da seu aljavo pa colocar por sobre a muralha para um manuseio mais fácil, ele notou que só havia uma flecha restando, então preparou-a e mirou para acertá-la no primeiro orc que passase por sua frente, foi quando ele viu o líder supremo dos orcs voando descendo em sua direção, foi nessa hora que ele enviou sua última flecha certeiramente no pescoço do dragão, o único lugar em que suas escamas não chegavam, o dragão começou a cair bruscamente em sua direção, percebendo o perigo, Hefowebi se jogou a alguns metros de onde estava, quando o dragão caiu morto na muralha, o líder supremo dos orcs virou-se imediatamente para Hefowebi e foi nesse momento que ele notou que a ira do líder era tão intensa quanto a cor de seus grandes olhos rubros como sangue.
    Os dois se viraram e cada um retirou uma espada de sua bainha, situada na região da cintura, e ali mesmo, em cima da empoeirada e suja muralha de Thais, foi travada a luta mais impressionante de todos os tempos, os dois eram surpreendentemente bons em manejar suas espadas, elas brilhavam e faiscavam conforme se chocavam, durante essa batalha o orc cravou sua espada no abdômen de Hefowebi que se contorceu de dor na hora, mas consegui-se livrar do golpe certeiro em sua cabeça e ter forças suficientes para golpear o coração do orc, sendo que o sangue dos jorravam pelos cortes, sendo que o último pensamento de Hefowebi era: “Prefiro me ver morto do que ver meus filhos morrendo, pode ser por minha causa que meus filhos viverão num mundo pacífico que eu não pude viver” . Esse foi o último pensamento dele antes de morrer junto do líder orc, e a dezenas de milhas dali, no meio do oceano, Hubedi, que então tinha somente 2 anos, começou a chorar do nada e gritou “Eu quero meu pai aqui comigo agora”.
    Quando um dos guardas viu ali o orc supremo morto ele gritou com toda a força que conseguiu reproduzir , “O SENHOR DOS ORCS, MORREU, SEU REINADO DE TERROR ACABA AQUI”. Ao ouvir isso, os orcs ficaram desnorteados e furiosos porque seu DEUS havia morrido e atacaram com toda sua força que restavam os portões da cidade, agora eles lutariam pela honra de seu senhor, mas eles agiram sem pensar, e enquanto isso, um pequeno grupo de anões que havia se escondido em uma caverna, atacou por trás os orcs, gritando “DURIN” , e destruindo os orcs que ali estavam , e obrigando so orcs a fugirem , ali percebeu-se que estava acabada aquela terrível batalha, e talvez a guerra, somente um pequeno grupo de orcs conseguiu retornar para sua fortaleza vivo, os demais foram caçados e mortos pelos humanos e anões que lutaram.
    Os anões receberam uma porcentagem do tesouro real, a contragosto do rei, que não sabia da oferta dos mensageiros aos anões, e Hefowebi foi enterrado como um herói, às honras dos capitães e membros da guarda real, sendo queimado e seus restos mortais jogados ao mar, como oferenda a Tibiasula, o Deus dos mares.
    A história dessa batalha foi contado por muitos e muitos anos, até que ninguém mais acreditasse nelas, sendo que Hefowebi, apesar de ter sido reconhecido por matar o líder supremo dos orcs, foi enterrado no anonimato, porque muitos homens ali pereceram e nem todos eram conhecidos.

CONTINUA

Ps: sei que ninguem gostou :wscared: :triste: , mas eu vou ate o fim com essa história, postem o que acharam desse capítulo
    Ps2: a historia das crianças vai continuar no proximo capitulo :10:

Publicidade:

Última edição por Hubedi; 08-03-2005 às 17:19.

Che Guevara

Buda

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, gostei da descrição da guerra. Ta muito bem descrito parabens.

Tira o nome dos personagens e a caracteristica em tercera pessoa. como o guardian disse, deixa o rp apenas na superficie.

em vez de :

personagem <assustado> :

Assustado ele disse, ou

disse ele assustado. Deixa o rp mais parecido com uma historia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO III: INDO PARA ROOKGAARD

Do cais da cidade saiu um grande navio, com cerca de 15 mulheres, 10 idosos e mais de 40 crianças, praticamente todas chorando por terem seus pais mortos ou se perdido de suas famílias, à algumas milhas de distância da cidade de Thais, o Capitão BlueBerrie se manifestou:” Nossa viajem para a ilha de rookgaard durará cerca de 10 dias se os ventos nos ajudarem, e temos suprimento suficiente para 20 dias graças ao meu amigo Donald McRonald”, nesse momento, um senhor de idade com longas barbas brancas e uma barriga extremamente grande faz um sinal em forma de retribuição.
    - Voltando ao meu assunto, a viagem promete ser calma e normal, se os deuses nos protegerem! – continuou o capitão.
    Naquele momento Lady Darwen estava parada pensando em seu marido entre inúmeros orcs malignos e repugnantes, e admirava o belo rosto de Tayshaunn descansando no meio de seus braços calorosos, pobre garoto, tinha apenas 8 meses de idade e ja estava passando por dificuldades tão grandes. Naquele momento Hubedi, que já estava no auge de seus dois anos, brincava pelo barco correndo com mais cinco crianças da mesma idade.
    Os dias se passaram e o vento simplesmente não apareceu, os barcos estavam praticamente à deriva, eles avançavam cerca de nove milhas em um dia, algo que um bom andarilho fazia nesse mesmo período de tempo somente com seus pés,
    Após 19 dias de viagem, nem a metade da distância havia sido completada, e o estoque de alimentos se tornava escasso, muitas crianças estavam doentes, suas peles queimavam e elas tinham dificuldade em respirar e uma dúzia na resistiu às pestes que sofriam e morreram, mas alguns tinha muita resistência, sendo pouco afetados pelas pestes, entre eles se destacavam Hubedi, Tayshaunn, e mais outras crianças que so acabaram com dificuldades de respirar.
    Praticamente sem alimentos, as pessoas não viam mais nenhuma esperança para a vida de seus filhos, e em um dia Lady Darwen disse com suas mãos ao céu: “ Porque vos deixai nessa calmaria, dizimando nossas crianças e nos deixando famintos, apenas nos dê um vento favorável para que possamos chegar vivos a Rookgaard”.
    E ironicamente, algumas horas depois, o céu limpo e sem nuvens, se tornou escuro e foi se enegrecendo, enquanto trovões faiscavam no céu, lembrando uma batalha entre os deuses.
    Uma forte tempestade começou a cair e uma rajada de ventos gelados jogavam os tripulantes da embarcação para o fundo do navio e ondas enormes jogavam o navio para o alto e depois para baixo. Quando Darwen subiu para ver o que se passava, uma enorme onda a levou para a beira do navio, sendo que Tayshaunn, que estava em suas mãos caiu na água, ao perceber o que se passara, Darwen entrou em pânico e se jogou no mar atrás de seu amado filho, ela o alcançou e pegou-o, mas ela engoliu uma enorme quantidade de água,
    Ela estava se afogando, arriscando sua própria vida para salvar a vida de seu filho, ela segurou com suas últimas forças a corda que BlueBerrie jogou para ela, após içada, Tayshaunn foi levado aos cuidados de Lily, uma druida eficiente que estava mudando-se para Rookgaard, para escapar da violência de Thais; enquanto isso, BlueBerries tentava reanimar Darwen com todas as suas forças possíveis, mas não deu certo, ela faleceu ali, naquela viagem, mas mesmo salvando seu filho, seu rosto era mais belo do que normalmente, seus cabelos loiros estavam muito lisos e brilhosos, assim como havia um certo sorriso em seu rosto, mostrando que ela fez um ato muito nobre e valioso.
    A tempestade cessou, e Rookgaard foi avistada, sua alta torre de vigia já podia ser avistada do ponto onde o barco estava, algumas horas depois, o barco desembarcou na ilha de Rookgaard.
    Rookgaard era uma bela ilha, plana em sua parte povoada, toda feita em pedras, como se fosse esculpida pelo melhor escultor de todos os tempos, uma cidade sem duvida magnífica, e esplendorosa.
    Era uma ilha que suportava cerca de 1.500 habitantes em sua capacidade máxima, apesar de ser um lugar pequeno, o vilarejo era composto de uma grande templo, em seu centro, feito à mão, algumas casas na parte sudoeste e sudeste da ilhas e de algumas lojas espalhadas pela região.
    No barco, antes de chegarem ao cais da cidade, BlueBerrie virou-se e disse para Lily: “ Essa ilha foi escolhida pelos deuses para ser o local de treinamento e aperfeiçoamento das almas das crianças do mundo inteiro, Sempre que posso, visito essa ilha para visitar meu tio Willie, que é o fazendeiro do vilarejo, mas já fazem mais de 10 anos que eu não volto aqui, estive muito ocupado fazendo viagens para Ankhramun”
    Quando chegaram no cais da cidade, encontraram a bandeira de Thais caída e rasgada, o que antes era o cais da cidade e único meio de saída, era agora um ninho de aranhas, das pequenas ás venenosas, dezenas delas estavam ali, impossibilitando o barco de chegar ao seu destino, então Lily tirou uma pequena pedra branca de sua mochila e colocou-a em suas mãos, e após murmurar algumas palavras quase inaudíveis, a pedra ganhou uma tonalidade rubra, após isso ela se concentrou nas aranhas e do nada, aconteceu uma explosão, uma grande bola de fogo foi arremessada contra as aranhas, tostando as que ficaram no caminho e espantando as que sobreviveram.
    Após esse incidente, as pessoas desceram e foram para a cidade, infelizmente, cerca de 90 pessoas estavam no barco quando ele partiu de Thais, mas só chegaram 23 pessoas vivas, algumas morrendo de fome pelo fato de estar

CONTINUA

Ps: esse daqui num sai mto bom, mas dah pa sabe oq se passo kuando foram pra rook, agora vai demora um pokin para eu fazer o tercero capitalo pq eu to pesquisando e traduzindo livros que falam sobre rookgaard e as vocações de tibia

Comente o que acharam , ce acharam um lixo, podem dizer, se gostarao, digam tbm, so kero saber a opiniao de vcs sobre meu rp

Aproveitem e fassam propaganda do seu rp
    Última edição por Hubedi; 10-03-2005 às 17:01.

Che Guevara

Buda

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, você descreve muito bem o que está acontecendo na historia, eu consegui imaginar a cena do barco na tempestade, mas existem alguns pequenos erros.

Banor é o deus da guerra, você poderia ter citado o Elemento ar, para os ventos, ou Sula (acho que é ela mesmo) para o mar.

Você disse que havia comida suficiente para 20 dias de viagem, e no nono, ja havia escasses de alimentos/

fora isso o roleplay esta muito bem elaborado, e muito bem descrito, eu devo parabeniza-lo

O meu roleplay tambem está avançando, acompanhe a queda do exercito no inferno dos minotauros, e a primeira batalha de Titeri, o link está abaixo.

PS: Num fica bem melhor comenta assim, do q fala:

AEEEWWWWW, mto bom, vlw, mto bem dscrito, continua mano

num fica????????

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Parabens, você descreve muito bem o que está acontecendo na historia, eu consegui imaginar a cena do barco na tempestade, mas existem alguns pequenos erros.

Banor é o deus da guerra, você poderia ter citado o Elemento ar, para os ventos, ou Sula (acho que é ela mesmo) para o mar.

Você disse que havia comida suficiente para 20 dias de viagem, e no nono, ja havia escasses de alimentos/

fora isso o roleplay esta muito bem elaborado, e muito bem descrito, eu devo parabeniza-lo

O meu roleplay tambem está avançando, acompanhe a queda do exercito no inferno dos minotauros, e a primeira batalha de Titeri, o link está abaixo.

PS: Num fica bem melhor comenta assim, do q fala:

AEEEWWWWW, mto bom, vlw, mto bem dscrito, continua mano

num fica????????
    verdae, fica melhor assim msm, vo da uma olhada e ajeita os erros do rp

Ps: vai demora um poko pa sai pq daqui a poco vo estuda pa minha prova de matematica e sexta a tarde vo faze uma parada no meu curso de ingles, entaum talvez o proximo capitulo so saia no sabado ou no domingo

Che Guevara

Buda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu trabalhei um pouco meu capítulo e me empolguei tanto que o texto deu 3 paginas e meia no word, mas vo postar somente a metade aqui

CAPÍTULO IV:ROOKGAARD

Hubedi tinha acabado de completar seus 17 anos de idade, depois disso ele seria designado a sua vocação futura, e se mudaria para alguma cidade do continente tibiano. Mas os navios partiam somente uma vez por ano e ele deveria esperar o próximo.
    Em Rookgaard tem uma estranha maneira de tornar seus cidadão aptos para seu futuro em Tíbia, Eles tinham aulas com cavaleiros, mercadores, feiticeiros, paladinos e druidas, cada um ensinando as coisas básicas para sua vocação, e com o passar do tempo, eles percebiam se as pessoas tinha nível qualificado o suficiente para ser um de seus parceiros de vocação.
    Dalheim, habilidoso guerreiro, ensinava como manejar uma arma e um escudo, aqueles com enorme habilidade em combate, obviamente se tornariam cavaleiros
    Muriel, ensinava sobre as técnicas básicas de magia, com que propósito utiliza- lãs e sobre as poções. Uma pessoa qualificada na aula de Muriel seria indicada por ele para se tornar um feiticeiro
    Lily, era mestre sobre a natureza e sobre as magias de cura, além de ser muito sábia na arte das runas, uma pessoa que preferisse as aulas delas teria um alto potencial para ser druida.
    Tom, ensinava sobre a destreza, a habilidade em que se acerta um alvo e sobre os modos de se falar, conversar e interagir; seus alunos preferidos se tornariam com louvor paladinos
    Obi, por sua vez, ensinava tudo o que conhecia sobre a economia tibiana, seus discípulos seriam mercadores, atualmente raramente vistos no continente tibiano

Hubedi era um mestre nas lutas corpo-a-corpo, como Dalheim disse, ele era o melhor guerreiro visto nos últimos 20 anos, ele havia se decidido, quando tinha 10 anos, que seria o melhor cavaleiro de todos os tempo, suas habilidades mágicas eram muito ruins, mas compensava em sua bondade e sede por justiça.
    Hubedi tinha cerca de um metro e setenta centímetros, mas o que mais lhe destacava era seu rosto, muito belo, com profundos olhos castanhos, uma longa cabeleira loira e um nariz fino e pequeno, era amor de muitas garotas apaixonadas, mas ele estava apaixonado pela guerra, quando não estava na academia de Seymour aprendendo sobre magia, ou na casa de Dalheim, a quem considerava ser seu pai adotivo, ele ficava explorando a ilha, matando trolls, minotauros e orcs principalmente, mas sempre acompanhado de seu fiel amigo Ikkis, eles eram quase irmãos, onde um estivesse, o outro estava lá. Mas Hubedi tinha uma facilidade em fazer amigos, diferente de seu irmão Tayshaunn.
    Tayshaunn era um rapaz muito calado, pouco se relacionava, era apelidado de “esquisito” pelas outras crianças, ele conversava somente com seu irmão. E seus amigos Ikkis, Waxez, Muriel e Amber; ele era o namorado da garota mais bonita que já se viu em Rookgaard, Amber, eles eram apaixonados um pelo outro, com seu corpo mirrado e pequeno, ele podia ser fraco aparentemente, mas algumas pessoas que o perturbavam freqüentemente desapareciam sem dar notícias, o que se passava com elas ninguém sabia.
    Tayshaunn era um rapaz muito belo, com olhos azuis claros, da tonalidade do céu em um dia de verão, e cabelos extremamente negros, tão negros quanto seu coração talvez, mas isso so Amber poderia dizer; Tayshaunn era muito inteligente e arrogante, destratando a quem ele não conhecesse, mas era muito zelosos e carinhoso a quem ele amava.
    Além disso, Tayshaunn era muito habilidoso no manejo de uma espdada, era um dos poucos que tinham a intenção de se tornar um mago que havia uma habilidade como aquela em uma luta direta, sabia o básico, mas era muito interessado na feitiçaria, sendo que ele começou a aprender magia em rookgaard com Muriel, seu mestre, mas aprender magia em rookgaard era proibido, se ele fosse pego praticando magia, seria expulso de Rookgaard e Muriel também, pelo fato de ter ensinado, aos 15 anos, ele já dominava todas as magias básicas e até algumas mais complicadas, ele já era capaz de fazer runas de morte instantânea, e quanto mais força ele concentrasse, mais forte ficaria a runa, podendo matar muitas pessoas instantaneamente, e com o passar do tempo ele foi se aprofundando nas magias e aprendendo cada vez mais.

CONTINUA

essa parte fiko meio Harry Potter, mas a outra tah mto foda, postem oq axaram ae dessa parte so pa me da um apoiozin pa eu continua e escreve isso.

Ps: alguem sabe onde compra o livro do D&D? pq nao axo nas livrarias perto de casa, e nao confio muito no mercado da internet

Publicidade:

Che Guevara

Buda

Permissões de Postagem