HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU, POR ISSU Q A NOITE DURA POUCO NO TIBIA HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA.Postado originalmente por Jotinha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU, POR ISSU Q A NOITE DURA POUCO NO TIBIA HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA.Postado originalmente por Jotinha
vixi mto loko... Pra qm naum tem paciência d le o genesis issu daki eh mto bom
(mas tbm tem os q naum tem paciencia pra le issu)

queria saber se tem alguma deusa ou deus da lua??? se tiver me fala q vai me ajuda muuuito xD fuiss vlws
Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
By: Enzo
Lol...
Bom, acredito eu que seja Priyla, a Filha das Estrelas... Embora eu em minhas pesquisas não encontrei nenhum fato que liga ela a astrologia. Talvez Kirok, já que ele é patrono dos Ciêntistas (astrologia é uma ciência)... Também recomendo para todos a reportagem Tibian Horoscope do TibiaNews.net. Que infelizmente, ainda não foi traduzida...
Jotinha
![]()
![]()
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Se você ler o gênesis, vai perceber que Tibia não tem lua :eek:Postado originalmente por Syura
Mas se pensar bem, Suon ao contrário de sua irmã Fafnar não "queima" os outros elementos (mas ainda sim tem luz) e está sempre seguindo ela, portanto ele poderia ser considerado a lua.
Parabens pelo saco q c teve pra fazer issu mas fikou massa cara vlw u topico eu adoro roleplayar![]()
No one are a true friend...
I have experiences as hacked (not hacker)
Say no to cheats
Iae, otimo topico!!
Uma pergunta, no Tibia tem arcanjos, inferno e satã?
Tibia is over for me...
Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
So entro nesse forum de vez em quando.
Pelo que eu saiba, tem arcanjos (Archangels) e o Inferno (Pits of Inferno).Postado originalmente por tabaco
Acho que Zathroth como satã é o suficiente...
essa historia ta parecendo mundo com 3D&T
Lol...Postado originalmente por Zimozila
Não entendi o que você quis dizer. 3D&T é um sistema de regras de RPG!
Jotinha
![]()
![]()
![]()
PS: Um sistema muito bom para iniciantes...
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)