Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Morozesk
    É imprensão minha ou o que ele tava cantando era uma música do Stratovarius?

Muito bom mesmo, continua!

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    :787: Here I go! :dry:

É o que parece, mano.

E está interessante, só dar uma saidinha do fórum e tem mais trocentas coisas pra ler. Enjoa!

Curiox Morozesk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ta ótemo omfg, muito mistério.. To amando seu RP....

Weeeeeeee sou muito curioso *_*
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O homem acorda. Mas ainda estava deitado. Seu quarto se localizava na parte de cima da casa.

Tinha acordado, estava sem sono. Pensou em muitas coisas.
    - "Não deveria ter feito isso com eles... Alca não pode pagar por coisas que não fez, apesar de ter escolhido ter a culpa. Mas esse é meu trabalho, se me demitir não sei do que vou viver... Aliás, ninguém aceitaria trabalhar com um monstro. Músico? Não, ninguém também iria querer ouvir músicas de um monstro. Acho que o jeito é continuar, se não, do que vou sobreviver? Mesmo indo contra meus princípios, ainda vou ter que trabalhar para ele." - Ric pensava.

Tirou o edredom e desceu da cama. Estava frio. Colocou um casaco bem confortável e quente, feito de um tecido não muito tradicional.

Foi ao oratório e rezou em latin o "Pai Nosso". Ele pedia por perdão.

Desceu as escadas. Voltou ao térreo e foi até a biblioteca. Era gigante. Na noite, o tom azul a deixava mais assustadora e bonita. Procurou por livros de histórias da quais já tinha lido muitas delas. Pegou uma que não havia lido.

Voltou à sala, acendeu a lareira e se fez a luz, além de aquecê-lo. Abriu o livro, que era bem grosso e começou a ler.

Exatos trinta minutos lendo. Não aguentou de tanta angústia, ele tinha que ajudar Alca. A essa hora ele já devia ter sido pego.

Subiu as escadas, foi até o quarto. Tirou o casaco e pôs sua roupa tradicional.
    - "Eu só posso estar ficando maluco por fazer isso." - Pensava.

E saiu da bela casa.

Em Barmstrad, os homens descobriram os passos de Alca e Lwuida. Acharam até a taverna onde estavam.

Eles bateram na porta. Alca acordara.
    - Ai meu Deus!

A porta parecia estar sendo arrombada.
    - Katarine! Katarine! Acorda!!!

Lwuida estava dormindo pesado. Alca levantou e foi até a cama dela e a empurrou de leve.
    - Acorda, Katarine!

Ela acordou.
    - Ahn? O-o que foi? - Dizia ela ainda sonolenta.
    - Tem gente querendo nos pegar. Eu não sei o que fazer!
    - Ai meu Deus! Pelo amor de Deus!

E porta foi arrombada.
    Os sete homens apareceram, todos bem armado e protegidos. Olharam sedentos para Alca. Mostraram a foto, era ele mesmo. Foram atrás do homem.

Fumaças, desaparecimentos. Alca e Lwuida sumiram.
    Love must be forgotten.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huuum quer dizer que escaparam hein, agora quero ver Salid ajudar eles(era o homem né, eu sei que sim :riso: ), ta muito massa, bando de fujão, vão ser pegos e Salid vai salvar o dia, continua assim.

go go go new cap go go go

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teu Roleplay tá bom , não tenho nenhuma crítica ...

Parabéns ...

Publicidade:

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal xD... continua

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deanita
    O homem acorda. Mas ainda estava deitado. Seu quarto se localizava na parte de cima da casa.

Tinha acordado, estava sem sono.
    Sei lá, vc já tinha falado isso na primeira linha, ficou meio que desnecessário repetir ...
    Pô, acaba na melhor parte =(...

Dard*

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Alca Patrön! Muito tempo não acha?

Alca ouviu uma voz conhecida no lugar onde ele nem sabia qual era.
    - Vai dizer que não me conhece, Alca?
    - R-Ric? - Disse o fazendeiro.
    - Quem é ele, Alca? Eu não estou vendo ninguém!
    - Vejo que tenho de me apresentar.

O Homem sai de um lugar escuro. Estava cabisbaixo. Ele levanta a cabeça e mostra seu "monstruoso" rosto.
    - Ric, Ric Artar! Lembra de mim agora, Alca?
    - Saia daqui! Não farás mal nenhum nem a mim nem a ela!
    - Alca... Eu tenho certeza que você não teria a coragem de me machucar. Na verdade estou aqui em paz.
    - Só porque tu rezas à noite por todos os pecados que fazes durante todo o dia não significa que tens paz ai dentro.
    - Você também esqueceu quem são aqueles homens, não Alca?

Alca lembra do rosto dos homens. Eram os mesmos.
    - M-mas você não comanda eles?
    - Sim.
    - Sinceramente não entendo... Por que você foi contra uma ordem que você mesmo deu?
    - Sempre soube que você é uma boa pessoa, Alca, muito diferente de...
    - Diferente de quem? - Interrompe Lwuida.
    - Ainda não contou a ela?
    - As vezes parece que você fala com ironia!
    - Na verdade não parece, eu falo com ironia. Não é porque eu quero e sim porque é um costume.

A ladra estava amedrontada. O misterioso e monstruoso homem parecia ser bom, mas não retinha pequenas expressões malígnas.
    - Vou levá-los para minha casa.

Uma neblina densa aparece novamente.

Eles aparecem agora, na casa do órgão.
    - Lembra da casa, Alca?
    - Eu não vou entrar aí! E você, Katarine?

Lwuida estava amedrontada e paralizada.
    - Katarine?
    - O-oi?
    - Se quiserem dormir no lado de fora é só falarem que eu trago um cobertor. Mas garanto que dentro da casa está muito mais quente. - Disse Ric.

Alca parou, pela primeira vez demonstrava uma cara mal-humorada, de desconfiança, maliciosa.
    - Por que deveria entrar? Aliás, não era você que dava as ordens para aqueles homens me pegarem?
    - Alca, sabes muito bem que eu não faço isso por vontade própria. Mas fica tranquilo, não obedeço mais ordens de ninguém, só do meu Deus.

Alca chama Lwuida que não conseguia falar uma palavra, ainda não sabia o porque. Eles entram na casa, ainda desconfiados.

O homem foi mais adentro. Pegou um violino e entregou na mão de Alca.
    - Ainda sabe tocar?
    - Sim.
    Love must be forgotten.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo ficou bom , mas eu penssei que quem iria salvar o Alca era o Salid ... Mas fora essa "surpresa" , o capítulo ficou bom ...

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deanita

Tinha acordado, estava sem sono. Pensou em muitas coisas.
    - "Não deveria ter feito isso com eles... Alca não pode pagar por coisas que não fez, apesar de ter escolhido ter a culpa. Mas esse é meu trabalho, se me demitir não sei do que vou viver... Aliás, ninguém aceitaria trabalhar com um monstro. Músico? Não, ninguém também iria querer ouvir músicas de um monstro. Acho que o jeito é continuar, se não, do que vou sobreviver? Mesmo indo contra meus princípios, ainda vou ter que trabalhar para ele." - Ric pensava.

Tirou o edredom e desceu da cama. Estava frio. Colocou um casaco bem confortável e quente, feito de um tecido não muito tradicional.

Foi ao oratório e rezou em latin o "P bomai Nosso". Ele pedia por perdão.

Desceu as escadas. Voltou ao térreo e foi até a biblioteca. Era gigante. Na noite, o tom azul a deixava mais assustadora e bonita. Procurou por livros de histórias da quais já tinha lido muitas delas. Pegou uma que não havia lido.

Voltou à sala, acendeu a lareira e se fez a luz, além de aquecê-lo. Abriu o livro, que era bem grosso e começou a ler.

Exatos trinta minutos lendo. Não aguentou de tanta angústia, ele tinha que ajudar Alca. A essa hora ele já devia ter sido pego.

Subiu as escadas, foi até o quarto. Tirou o casaco e pôs sua roupa tradicional.
    - "Eu só posso estar ficando maluco por fazer isso." - Pensava.

E saiu da bela casa.

Em Barmstrad, os homens descobriram os passos de Alca e Lwuida. Acharam até a taverna onde estavam.

Eles bateram na porta. Alca acordara.
    - Ai meu Deus!

A porta parecia estar sendo arrombada.
    - Katarine! Katarine! Acorda!!!

Lwuida estava dormindo pesado. Alca levantou e foi até a cama dela e a empurrou de leve.
    - Acorda, Katarine!

Ela acordou.
    - Ahn? O-o que foi? - Dizia ela ainda sonolenta.
    - Tem gente querendo nos pegar. Eu não sei o que fazer!
    - Ai meu Deus! Pelo amor de Deus!

E porta foi arrombada.
    Os sete homens apareceram, todos bem armado e protegidos. Olharam sedentos para Alca. Mostraram a foto, era ele mesmo. Foram atrás do homem.

Fumaças, desaparecimentos. Alca e Lwuida sumiram.
    Com esse capítulo eu acho que todos pensaram que esse homem era o Salid, até eu... Mas depois percebi que não é, o homem se trata do Ric mesmo

E o novo capítulo tá muito bom, continue assim.

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

PS: Eooooooooooooo Brasil Brasil! Vai ganhar hoje!

Publicidade:

Permissões de Postagem