Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Mestre! - Dizia um estranhíssimo ser com uma voz forte.
    - Sim?
    - Tenho uma boa notícia a lhe dar.
    - Sobre?
    - Salid Patrön...

Um copo cai no chão. E quebra. O homem se levanta.
    - Não acredito! Depois de tantos anos tenho notícias daquilo de novo!
    - Quer ouvir o que tenho a dizer?
    - Sim, claro. Diga.
    - Na baixa floresta de Barmstrad ele foi capturado hoje à tarde. Depois fugiu da delegacia. Isso significa qu...
    - Que ele não está muito longe! Aliás aquilo também pode ser chamado de humano, deve estar dormindo agora.
    - Ainda tenho mais coisas para falar.
    - Fale, fale.
    - Os guardas disseram que uma mulher ajudou ele a fugir.
    - Uma mulher?
    - Sim. Mas também falaram que ela era uma ladra muito perigosa. É conhecida como... "Lwada"... Deixe-me ver... Lwuida, é conhecida como Lwuida.

O homem senta de novo na poltrona.
    - Ric, me faça um favor. Mande todos os meus empregados atrás dele agora, neste momento. Mandem eles procurarem em Barmstrad e ao redor de lá.
    - Certo.

O estranho homem sai da bela casa, que tinha uma beleza um tanto quanto diferente.

____

Podem ficar nervosos comigo, mas a parte pequena foi proposital.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Love must be forgotten.

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

bom o cap ta muito bom, mas bem que podia ter mais detalhes e ser maior(o segundo tu ja explico ) mas fico bom, so quero saber como é o cara estranho :riso:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um copo cai no chão. E quebra.
    Tirando essa parte que ficou meio estranha, poderia tes posto uma vírgula no meio que ficaria melhor, e tbm pelo texto ser curtinho, de resto tá bom..

Dard*

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu fiquei um tempo sem ler, e agora quando olhei já tinha um monte de capítulos. xD

Muito bom, pena que esse último foi curtinho. =[

Esperando por mais...

||KaRtElEr||

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, suspense e suspense.... e não falto detalhes não, aposto que foi proposital nao citar as descrições das personagens... esperando continuação =P

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3 - Os Ramos

Ele parecia mais um monstro do que gente. Seus cabelos, longos, negros e lisos. Sua pele numa cor amarelo-escura e aparentemente áspera. Ric era seu nome. Roupas que cobriam quase todos o seu corpo, estilo "detetive".

Ele ia saindo olhando para a imensa casa. No quintal da mesma, árvores secas e esculturas feitas a partir de arbustos. Ela possuia um tipo de torre que fazia a casa parecer uma catedral.

Estava frio e ele sumiu dentro da neblina.

Da neblina, Ric aparece novamente num pequeno casebre feito basicamente de madeira. Dentro dele, uma escada que dava acesso à parte de baixo do casebre. Lá, homens fortes e com armaduras.
    - Vão até Barmstrad e procurem por este homem.

Ele mostrou a foto de Alca.
    - Não procurem comente pela cidade assim como envolta dela também. Andem depressa, Barmstrad está a mais ou menos um quilômetro daqui. Vão!

Todos eles se levantaram e foram em direção a Barmstrad.

Ric calmamente anda até a entrada do casebre. Lá, anda novamente entre as neblinas e desaparece outra vez.

Aparece novamente em frente a uma formosa casa. Paredes bonitas feitas de um tipo de tijolo bem diferente. Abre a porta e entra. Um órgão o esperava. Ele sentou, e começou a tocar e a cantar. Um grande talento musical, ele tinha.

Canções tristes. Também tocou góspel, era bem religioso apesar de não parecer.

- "I know I can't stay by your side forever, but I know I won't forget your beauty, my black diamond" - Ele cantava.

Aposentou o órgão, foi se deitar. Por que ainda deveria obedecer àquela pessoa? Não era justo. Mas mesmo assim dormiu, aliás não tinha muito a fazer, sua diversão era tocar o órgão.
    Love must be forgotten.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deanita
    Capítulo 3 - Os Ramos
    Ele sentou, e começou a tocar e a cantar. Um grande talento musical, ele tinha.
    Sim mestre Yoda , mas fico massa, agora eu quero ver como Deanita vai escapar desses kras ai, agora vai te ação :rolleyes: , plz mais um cap.

go go go new cap go go go

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, o que me chamou mais atenção foi a descrição do ambiente, gostei...

Dard*

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal... continua =)

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É imprensão minha ou o que ele tava cantando era uma música do Stratovarius?

Muito bom mesmo, continua!

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem