Seria muito previsivel..deve estar guardanpo alguma coisa mais "misteriosa"Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Seria muito previsivel..deve estar guardanpo alguma coisa mais "misteriosa"Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
...
Dard*![]()
legal, misterio hehe
:787: Here I go! :dry:
Mystery, Mystery, Mystery... And more Mystery! Stop this damnit!!
Good job!
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
ja li todo o rp.. ta mto booooom...
ta rox de mais,continua aew PLZ!!!
Vlw111
- Ah, Alca, preciso te achar, homem! - Pensava em voz alta.
Na escura sala, o homem olhava atentamente para Alca. A porta se abrira revelando um feixe de luz fraca. Ele se levanta e vai em direção a porta. Pega os papéis.
- Katarine Louret? Vejamos... - Ele lê as folhas - Bom, Salid, acho que sua amiga não é uma boa companhia... Ladra de Nível 7 de 10, mais conhecida como Lwuida, costuma roubar joalherias e museus com crimes quase perfeitos...
- Ela não é mais assim! Você por acaso já pensou no que leva alguém a roubar?
- E você já pensou no que leva alguém a ser comparado com um monstro? Pois eu acho que sim, não é? - Dizia o homem, ironicamente.
- Não, você tá errado! Nunca pensei nisso! - Disse Alca, enfrentando o homem.
- Cale-se! - outra vez o chicote acerta o fazendeiro, em sua perna.
- Se pensas que com o poder da força bruta pode ser a sua glória, faça sua glória em você mesmo!
Barulhos são ouvidos de dentro da sala, parecia alguma coisa estar se quebrando. Espere, não só uma coisa mas sim um construção inteira se quebrando. O delegado se levantou espantado. O tumulto parecia ter se acabado, mas ele foi verificar. Abriu a porta. Um aperto no pescoço, seguido de uma cotovelada na cara fez o delegado desmaiar.
- Katarine?
- Lwuida! Quantas vezes já pedi para me chamar de Lwuida?
- C-como entrou aqui?
- Sem tempo para perguntas. Vamos fugir!
Ela pegou as chaves de cima da mesa e abriu as algemas do homem. Assim
ele sairam correndo, indo para a periferia da cidade.
- Alca, sugiro que vamos para a parte florestal da cidade... Se ficarmos por aqui ainda podem nos achar... Aguenta correr?
- Sinceramente não... A chicoteada na perna ta doendo demais.
- Caramba! Espere... - Olhou nos arredores - Merda! Não conheço essa cidade.
- O que tá tentando achar?
- Um esconderijo.
- Podemos dormir numa taverna-hotel. Não é de uma qualidade boa mas é que podemos ter.
- Como não temos outra opção...
Haviam várias tavernas na periferia de Barmstrad. A que eles escolheram era bem simples. Feita de pedra com uma porta de madeira. Na entrada, um balcão típico do lugar e as mesas e cadeira de paraju. Atrás, iluminado pelo fogo das tochas, estava o balcão do hotel.
Quando entraram foi uma grande gritaria como sempre. Gente jogando, bebendo, dançando, tocando e tudo mais.
Eles foram para o balcão do hotel. Um gentil homem tomava conta.
- Bom dia senhores, procuram um quarto?
- Sim.
- De que tipo?
- Duas camas de solteiro.
- Hmmm. 5 moedas de prata.
- Certo!
Lwuida tirou do bolso as moedas e entregou ao homem. Em troca, ele deu as chaves e o número do quarto.
O acesso aos quartos se dava por uma escada do lado do balcão. Era iluminado por tochas também e tinha um sistema de ventilação. Viraram à esquerda e acharam o quarto. Número 8.
- É aqui.
Um quarto bem simples e assim como o resto da taverna, com paredes de pedra. As camas era bem feitas apesar de simples. Colchões razoavelmente confortável, muito bom para uma taverna. Tinha também pequenas tochas nas paredes.
Lwuida deitou, o dia hoje foi cansativo. Alca também se deitou.
- Boa noite, Alca
- O mesmo para você.
E dormiram.
Love must be forgotten.
NOssa, agora que fui ver já tem mais dois capítulos o.o!
Muito bom, prolongando mais ainda. mas acho que ficou meio sem nexo eles irem pra taverna... mas tá bem feito.
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
achei muito bom o cap, mas foi estranho que Lwuida num foi logo perguntando que era Salid, tu que dexar agente no mistério mermo né ¬¬, mas ta muito bom, parabens :thumb:

Meio que nada de importante ocorreu, só fpoi pra "encher a linguiça" Xd,mas tá bom ^^...
Dard*![]()
legal, nda é perfeito, mas não são as imperfeições que nos tornam perfeitos?
continue, e vamos resolver esse misterio =)
:787: Here I go! :dry:
Muito boa parte, e espero muito mais de ti!
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()