Mto rox coloca a continuação plzzzzzzz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mto rox coloca a continuação plzzzzzzz
Sua visão outra vez foi habilitada, assim como todos os outros sentidos. A dor na cabeça era mais forte apesar dos pontos, que não se desfizeram.
- Caramba!
Xingou muitos palavrões por causa da dor.
- Merda! Tava muito bom pra ser verdade. Agora to perdida...
Ela olhou para a porta, estava aberta. A casa, organizada porém a cozinha estava totalmente fora do lugar. Estantes!? Sim! Livros, altas, mapas! Ela poderia se localizar e sair dali. E começou a procurar.
Chegando em Barmstrad, sendo carregado num carro da milícia, Alca estava indignado. Fora preso e sem ninguém para ajudá-lo. Onde está Lwuida, será que ela virá?
- Vamos,homem! Ninguém mandou fazer tantas coisas contra nós! - Dizia um dos guardas.
- Eu não fiz nada!
- Ha! Pare de mentir, homem!
- Eu não fiz nada!
- Bom, não vou discutir com você, quem vai te interrogar vai ser o delegado! E se prepare, ele não tem andado de bom humor!
Alca estava apavorado porém, tentava não demonstrar.
Lwuida, na casa do homem, procurava os mapas.
- Mapas, mapas! Onde estão vocês?
Ela viu que, procurando com rapidez, ia ser difícil de se achar. Usou mais uma de suas técnicas. Se concentrou, fechou os olhos e procurou de novo. Desta vez, achou.
- Aí!
Era um mapa bem simples, feito de um papel bem frágil e meio amarelado. Ele indicava as posições da casa de Alca, de Asemorfät e de Barmstrad. Lwuida logo entendeu o mapa. Olhou para a cozinha, estava com fome. Comeu umas maçãsn e pegou outras frutas e alimentos, mas onde guardá-los? Foi ao quarto de Alca. Uma estranha foto. Existia foto naquela época. Dois Alcas? Não era possível. Olhou mais de perto. Sim, sim! Dois Alcas! Arrancou a foto da elegante moldura. Procurou alguma bolsa. Abriu o armário e achou. Não era muito grande mas parecia bem resistente. Tinha até um cantil.
Voltando a cozinha, pegou os alimentos. Na sala, olhou mais um pouco para a jeitosa casa. Foi em direção a porta.
- Adeus! - Disse ela já fora da casa.
Saindo da casa, ela pega água no lago e põe no cantil. Ainda estava indecisa. Iria atrás de Alca e descobrir seu mistério, ou voltar a Asemorfät e continuar sua antiga vida? Pensou um pouco. Escolheu a segunda.
Na delegacia de Barmstrad, o homem barbudo e corpulento e aparentemente arrogante, esperava Alca sentado. O fazendeiro, algemado, sentou-se na cadeira, de frente para uma mesa e para um homem.
- Muito bem, Salid Patrön... Pronto para pagar por tudo que fez? - Disse o homem, ironicamente.
- Eu não sou essa pessoa!
- Certo, Salid. Você pensa que eu tenho cara de besta!?
- Eu não sou essa pessoa!
- Então faremos de conta que não.
O homem não sabia mais o que fazer. Só pensou em Lwuida. Ela teria que vir, se não a vida dele, não seria mais vida.
Lwuida andava de volta a Asemorfät. Parou, olhou para cima, estava no entardecer. Céu alaranjado. Pensou em Alca. Pensou em tudo que passou com o fantástico homem. Olhou para baixo, chorou. Olhou para o lado. Correu outra vez porém agora, para Barmstrad.
Última edição por Deanita; 31-05-2006 às 08:06.
Love must be forgotten.
eita bixinha indecizalol, como sempre um ótimo cap, estou aguardando mais caps viu esse cap fico bom, ja da pa entender porque todo mundo quer matar ele, mas se ele é inocente onde danado ta Salid :confused: o.0.
go go go plz new cap go go go(incrivel esse cap)
:787: Here I go! :dry:
Malegna! Desvendei o mistério
Deixou bem claro(ao menos, eu vi a solução), mas que técnica Lwuida usou? Como ela usou?
Não queria que isso fosse resumido mas vá em frente.
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
Ja deu pra sacar uma parte do mistério... mas eu num sei não, o texto já me surpreendeu tantas vezes que o que eu penso pode ta tudo errado.
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sei lá,ficou meio estranho esse xingou..ficaria melhor simplesmente "disse"...Xingou muitos palavrões por causa da dor.
Repare nesses errinhos.São erros bobos que são feitos na pressa de escrever que deixa o texto feio...Comeu umas maçãse pegou outras frutas e alimentos, mas onde guardá-los? Foi ao quarto de Alca. Uma estranha foto. Existia foto naquela época. Dois Alcas? Não era possível[..]
Voltando a conzinha, pegou os alimentos[...]
Saindo da casa, ela pega água no lago e põe no cantil. nda estava indecisa.
Sei lá, da pra um pouco que adivinhar o que aconteceu,mas não quero falar,com certeza vai ser algo diferente XD...
Dard*![]()

Boa + 1 capitulo rox o misterio se desvendando xD
hohoho, ficando interessante hein
até o proximo capitulo
- Bom, Salid. Você sabe que sua ficha não é nada limpa, né?
Alca se cala. O homem não se contenta em ficar sem resposta.
- Intão nao vai responder? Pois bem, vou lhe falar então. Condenado por: tortura, danos físicos, danos mentais, homicídio culposo, atentado a saúde pública, entra muitas outras coisas. Sabia disso, não sabia? É claro que sim!
- Eu não fiz isso.
- Então o grande sábio e químico, Salid Patrön, não sabe disso?
- Eu não sou essa pessoa! - Gritou Alca.
- Fale baixo, Salid. Agora você está sob meu poder. Você não tem idéia das maldades que fizeste conosco, com o nosso povo.
- Eu não tenho esse nome! Meu nome é Alca Patrön!
- Hahahahahahaha! Alca Patrön?
- Isso mesmo...
- Gente como você me irrita! Bom, Salid, você já deve saber de que quando sair daqui vai ir direto para a cadeia, não?
- Eu não posso ir para a cadeia porque não sou essa pessoa!
A velocidade de Lwuida era tremenda. A técnica utilizada permitiu ela de se locomover mais rápido. Consistia em fazer o vento bater em sua pernas numa grande velociade, que a empurrasse para frente, gastando a mesma energia que uma corrida normal só que com velocidade maior. Já estava vendo Barmstrad.
- Espere, Alca! - Pensava.
Voltando ao interrogatório, que mais parecia briga.
- Você não sabe como tenho nojo de sua cara, Salid. Bom já perdi meu tempo demais te falando tudo isso. Meus guardas disseram que você estava acompanhado de uma mulher na sua casa na floresta, seria ela a esposa de Salid Patrön? Ou apenas mais uma daquelas prostitutas que dormem com criminosos apenas por fama?
- Não fale assim!
- Mmmm, quer dizer que é uma pessoa importante para você? Creio que você ficaria muito triste com a morte dela... Talvez somente assim você entregaria tudo e poderíamos te prender sem maiores preocupações. Aliás, qual o nome dela?
- Não vou responder!
O homem pegou um chicote. Nas costas de Alca, depois do estalo, apareceu o vermelho.
- Aahhhh! - Gritou o fazendeiro de tanta dor.
- Qual o nome dela?
- Não vou responder!
- Quer outra dessa?
- Não vou responder!
- Você é quem sabe! - Outra vez ergueu o chicote, desta vez, no abdômem de Alca. - Vai responder ou não?
- Aahhhh! Ka-Katarine...
- Katarine? E o sobrenome?
- Louret.
- Katarine Louret?
O homem andou até porta.
- Guarda, veja se Katarine Louret tem ficha criminal aqui em Barmstrad. Se não tiver, procure de outras cidades.
Depois o homem volta a escura sala com o homem chicoteado duas vezes.
- Não precisa procurar a Lwuida!
- Mmmmm, então ela tem até apelido? Espere mais um pouco.
O homem voltou a porta. Falou com o guarda novamente dessa vez do apelido "Lwuida".
Lwuida estava na entrada de Barmstrad. O luar da cidade era lindo. As casas muito belas, feitas de madeira e pedra basicamente. Um clima bem aconchegante. Se via no morro a periferia, que dava um toque mais especial.
Viu uma senhora. Tinha uma cara bondosa apesar de parecer triste e cansada.
- Ei senhora!
A velha olhou para trás.
- Diga minha filha?
- Onde fica o centro militar de Barmstrad?
- Va andando pela direita nessa rua, depois siga reto na quarta entrada para a esquerda.
- Obrigada. - Lwuida já ia se distanciando da senhora, sua triste face deixou Lwuida emocionada - Senhora?
- Sim, filha?
- Precisa de ajuda?
- Ah minha filha, muito obrigada mas não preciso, não... A única coisa que eu queria era que Salid patön fosse preso e condenado a prisão perpétua. Dizem que ele chegou na cidade há algumas horas.
- Salid Patrön?
- Sim, Pôr que? Conhece-o?
- Não, não, achei parecido com o nome de outra pessoa que conheço. - Disse Lwuida disfarçando.
- Bom, muito obrigada. Vou ir se não, não dou os parabéns ao meu filho hoje, é aniversário dele. Adeus garota.
- Adeus senhora...
Ela estava pasma. A senhora falou de Salid Patrön? Lwuida cada vez mais precisava achar Alca.
Love must be forgotten.
agora o mistério ja ta se resolvendo, ja sei que Salid deve ser irmão gêmeo de Alca, falta saber o que vai acontecer agora, plz plz new cap.
go go go new cap go go go