Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    23-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal =) gostei desse dialogo, não ficou cansativo e pareçeu fluir livremente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele soltou uma leve risada enquanto mechia no fogão a lenha.
    "mexia"...

- Hum, aposto que se você conhecesse me mãe ia se dar bem com ela,
    ?¿

Gosto de diálogos assim, acho mais interessante que cenas de ação com seres quase invencíveis...

Dard*

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

aeeeeeeeew valeu a pena fazer prova rapido e tirar um seis só pa vim p k comentar(zonando) ei mas foi golpe baixo prolongar esse mistério, eu ja to doido com issu, anda logo com o new cap que eu quero saber. fico massa o dialogo(num diga) todo mundo ja disse algumas partes ficaram engraçadas como a parte da mãe de Alca, ja virei leitor da história, o rp ta simplesmente incrivel.

go go go new cap go go go

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Capítulo nada mal, continue assim.

Curiox Morozesk

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, colocou muito sentimentalismo...Minha dica eh tentar utilizar isso ao máximo, já que está sem mta aventura xD

Publicidade:

Esperem ...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Ah, uma coisa. Me conte mais sobre você, a única coisa que sei foi que você é uma ladra que veio parar por aqui nua. - Disse o homem brincando e sorrindo.
    - Hmmm, será que é eu que devo falar mais sobre mim? Tem certeza disso? - Repondeu ela brincando, com uma pergunta.
    - Ah, você já sabe que eu moro aqui, tenho muitos livros, um laboratório, e mais
    um monte de coisas!
    - Mas mesmo assim não sei muito sobre você. E... Eu também nao tenho muito pra falar de mim. Nossa, esse pão é maravilhoso! O que colocou nele?
    - Trigo, água e tudo que se põe num pão. O negócio é que eu faço diferente.
    - Você cozinha muito bem!
    - Cozinho nada! Isso é o que eu como todos os dias sozinho aqui falando com os animais, às vezes acho que alguém ter mandado você aqui foi um milagre!
    - Milagre? Milagre foi eu ter parado aqui e ter me desapegado de coisas materiais. Você acredita que antes eu era um tanto supérfula?
    - Você não me pareceu assim...
    - Realmente, Quando me vi com essa roupas, machucados curados e esses pontos na cabeça, inconsientemente, eu fui me acostumando que não é só de dinheiro que se é feliz.
    - Hmmm, e se acostumou rápido pelo jeito.
    - Hehe, sim. - Disse ela com um lindo sorriso.

E eles riam. O homem, nesse dia, parecia estar mais divertido. Para um homem que vive solitário, ele era muito informado. A vida de Alca era simples, o que aquele homem poderia fazer se ruim? Por que alguém queria matá-lo?

Lwuida já havia comido. Alca estava arrumando a mesa quando a porta da casa foi derrubada. Lwuida ficou subitamente espantada. Alca quando olhou para a porta, teve um susto tremendo.

Ela, que estava na frente dos homens, foi jogada para o lado enquanto os homens de grande porte e bem armados pegavam Alca.

A ladra, meio tonta, viu pouca cosia. Sua última visão foi vendo Alca sendo levado algemado pelos homens nas costas, dizendo.
    - Barmstrad, vá para lá!!!

O corte na sua cabeça era profundo, o que fez ela desmaiar.
    Última edição por Deanita; 21-05-2006 às 19:52.
    Love must be forgotten.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom diálogo, e parece que as conversas vão dar lugar à ação, bom ^^,contanto que não seja em excesso XD...

Dard*

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal legal ^^ vamos ver né =D

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

salva ele que ele ainda num disse as respostas do mistério, eu preciso sabeeer, fico massa os kra levaro ele do nada issu da um pouco mais de mistério(pelo menos pra mim ) mas vamo lá que ta ótimo o rp.

go go go new cap go go go

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Essa menina gosta de mistério!! Mhahah :riso:

Muito bom, adiando a solução do mistério e colocando mais, isso que eu gosto, porque me prende a leitura, "sua escritora maligna!!"

Intreprete as aspas.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Permissões de Postagem