Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tá lekal a idéia curto mto história de ladrão e etc tanto q tenho um (tah na minha assinatura ), mas escrever em partes fica um pouco plágio dos rps do curiox, por capítulo eu entendo melhor e divide também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esperem ...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aluan
    Bem, tá lekal a idéia curto mto história de ladrão e etc tanto q tenho um (tah na minha assinatura ), mas escrever em partes fica um pouco plágio dos rps do curiox, por capítulo eu entendo melhor e divide também...
    :787: Here I go! :dry:

Não tem plágio disso não tio, ela faz do jeito que quer.

E concordo com o meu irmão. Transformar uma inútil questão em uma questão fundamental ficou brilhante.

Continue.

Curiox Morozesk

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to curtindo continua que ta lega^^ mtos misterios xD

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2 - Alca, Um Gênio Misterioso

- Alca... Que lugar! - disse ela impressionada.
    - Diferente e belo, não acha?
    - Sim!
    - Mas por que tem tudo isso aqui?
    - Gosto disso, tudo me faz sentir bem esquecer do meu passado.

Lwuida se lembra outra vez da pergunta. Ela queria saber de qualquer jeito:
    - Desculpa perguntar outra vez mas quem é Salid Patrön? Eu já sei que não é seu irmão... Deu pra perceber quando você falou aquela mentira.
    - Esse é o meu passado! E como eu disse, quero esquecê-lo! Sim, é mentira o que disse sobre ele, porque na verdade...
    - Na verdade?
    - Falei demais. Esqueça tudo, por favor. - falou o homem, quase chorando.

Mas por pouco tempo foi quase chorando. Depois, Alca derrama sua primeira lágrima. O choro de homem era frio, fazia sentir pena. Parecia que ele carregava uma forte culpa, uma angústia tremenda. Seu choro passava tristeza.

Mas como? Como um homem aparentemente tão inteligente, sensato, de coração limpo, pode carregar tamanha culpa, tamanha angústia, tamanha tristeza? Lwuida, cada vez mais interessada pelo homem e seu mistério tentou o ajudar.
    - Alca, me conte tudo sobre seu passado. Desabafar com alguém pode ser o começo pra arrancar tudo de ruim que está aí, dentro de você.
    - Se eu te contar... Vai ser a primeira pessoa a querer me matar para não correr riscos.
    - Riscos? Que riscos?
    - Você não querer saber. Você só vai ter vontade de me matar e me matar, assim como todas as pessoas que sabem sobre esse nome
    - Alca, me fale tudo, tudo que te atormenta, tudo que te faz sentir mal.
    - Mas...
    - Mas nada, seu não me contar, você vai ficar aí chorando pelo resto da vida! E outra... Se não contar, irei embora, irei para Barmstrad, volto para Asemorfät mas aqui eu não fico!

O homem, que estava encostado numa das mesas, abaixou a cabeça, enxugou as lágrimas e começou a falar.
    - Está bem... Você ganhou! - dizia ele ironicamente.
    - Então vamos, diga!
    - Por favor, agora intenda meu lado. Eu irei te falar, mas não posso te garantir que falarei agora. Isso meu causa uma enorme dor no peito! Quando lembro disso, não consigo pensar em mais nada! Foi por isso que não durmir hoje, foi por isso que em quase todas as noites eu não durmo!

Lwuida pareceu entender o sofrimento de Alca. Ela olhou para a cara do homem, que estava de olhos fechados. Podia se perceber algumas lágrimas nela também.

O homem ainda chorava. Dois braços se estenderam. No abraço de Lwuida, Alca enxugava sua dor.
    Love must be forgotten.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir simplesmente ÓTIMO

NOSSAA:eek: :eek: ta otimo parabens pelo cap me prendeu muito a atenção, finalmente o mistério de Salid vai acabar, que será ele, vamo lá que Alca deve ter feito uma coisa muito ruim pa ficar solitário e todo mundo querer matar ele, vamo lá num me dexe doido naum que eu quero saber, vai gogogo new cap go (se tivesse que dar nota seria 10)

Publicidade:

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taaa muito bom, meu deus, eu também tenho mente muito poluida para ler o Roleplay, mas ta ficando realmente muito bom, aposto que só vamos descobrir qual o segredo no final..

Ai Ai.. prendeu muito a atenção, eu queria ler mais e mais, que pena, escreva rápido por favor!!
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Realmente, tinha algo de triste nessa história! Salid

Vá em frente, gostei muito, muito e bom sentimentalismo.

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Por favor, agora intenda meu lado. Eu irei te falar, mas não posso te garantir
    "entenda"....

Esse capítulo foi bem trsite ='(...ao extremo...mais um pouco e seria exagero...

Dard*

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas há errinhos básicos, mas nada de tão grave. O que achei nessa história foi que perdeu um pouco do seu ritmo de aventura para colocar um sentimentalismo, um tanto bucolico junto ao mistério =P ótima idéia :riso:
    Esperem ...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lwuida o abraçou forte e ele tremendo, fez o mesmo. Mas que seria esse mistério? Por que seria Alca, um homem tão triste, solitário e odiado? O que ele poderia ter feito de ruim, se ele relamente fez algo de ruim?

- Alca, se não quiser me contar agora, não precisa... Acho que falei aquilo da boca pra fora. - disse Lwuida

O homem apenas enxuga mais uma vez suas lágrimas e subia as escadas, calado, cabisbaixo.

Lwuida ainda ficou em baixo, mas logo depois subiu, derramando poucas lágrimas. Alca deitou e apagou, dessa vez era de verdade, ele conseguiu dormir. Ela também já estava meio cansada e se deitou.

O dia amanheceu, logo que acordou, um bom cheiro entrava pelas narinas de Lwuida. Ela se levantou e foi até cozinha. O homem fazia a comida.
    - Pão caseiro? - perguntou ela.
    - Nossa, Acordou? Sim, é um pão caseiro, uma velha receita que aprendi com minha mãe.
    - E você tem mãe? - disse ela brincando.

Ele soltou uma leve risada enquanto mechia no fogão a lenha.
    - Sim, é claro que tive!
    - Não me diga!?
    - Hum, aposto que se você conhecesse me mãe ia se dar bem com ela, ela era brincalhona como você... Mas ao contrário de todos da minha família que eram faladeiros, gostavam de sair para praias, eu sempre fui quieto e caseiro.

Dizendo isso, Alca tira o pão do fogão. Parecia apetitoso.
    - Bom... Eu não bebo café, desculpe-me se não tenho.
    - Que nada, nem se preocupa, não. Também não sou muito chegada!
    - Ainda bem! Melhor que não passo vergonha!

E eles foram comendo e conversando, pareciam velhos amigos.

Publicidade:

Love must be forgotten.

Permissões de Postagem