Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: help

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão help

omg hj eu tava vendo a seçao contra hackers do tibiabr, quando derrepente tive que sair do pc. Meu irmao curioso veio aqui e entro num daqueles sites hackers (claro que ele n sabe minha conta) antes da pagina abrir meu antivirus avisou que havia detectado um virus. eu mandei deletar mas n tenho certeza se estou seguro. alguem poderia me dizer se soh de entrar no site eu pego o virus ( eh o primero da lista ) se sim, como posso ter certeza que o retirei todo do meu pc? :S

obrigado.. meu antivirus eh o Avira Antivir (aquele do guardachuvinha )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia !

Rpz..vc somente entrar n...
    mas se for um site hacker como vc diz...eles podem rastream seu ip =P

Ai complica

Icy~

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão amigo...

Citação Postado originalmente por Orc229
    omg hj eu tava vendo a seçao contra hackers do tibiabr, quando derrepente tive que sair do pc. Meu irmao curioso veio aqui e entro num daqueles sites hackers (claro que ele n sabe minha conta) antes da pagina abrir meu antivirus avisou que havia detectado um virus. eu mandei deletar mas n tenho certeza se estou seguro. alguem poderia me dizer se soh de entrar no site eu pego o virus ( eh o primero da lista ) se sim, como posso ter certeza que o retirei todo do meu pc? :S

obrigado.. meu antivirus eh o Avira Antivir (aquele do guardachuvinha )

c vc entrar no site o max q pode pega eh spywere + tu tira cum qlquer antispy flws

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

complico
    cuidado

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Suporte é apenas para dúvidas sobre o jogo, jovem padawan.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody
    Rpz..vc somente entrar n...
    mas se for um site hacker como vc diz...eles podem rastream seu ip =P

Ai complica

Icy~
    Sim Vc pode pegar um virus so de entrar em uma pagina, Sinto muito Contrarialo Lelecox mas nao sao apenas spywares que vc pode pegar acessando paginas suspeitas, tmbém é possivel pegar qualquer outro tipo de programa.

Por exmlpo:
    Quando vc acessa uma pagina da internet que tenha essa finalidade, ela procura-rá explorar uma falha no seu anvegador para instalar algum programa, se seu Internet explorer tiver a falha que o site esta configurado para usar, pronto o arquivo sera instalado, lembrando que nao necessariamenet tenha que ser um virus.
    Muitas vezes sao instalados programas que fazem aparecer propagandas quando esta na internet.

Ou worms(Os mais famosos neste tipo de "infecção"), que são um tipo de virus que explora fraquesas no seu sistema operacional, se espalhando normalmente por toda sua rede e mandando copias de si mesmo para todos os seus contatos do Outlook. Hoje em dia há alguns que mandam para seus contatos no MSN.

Caso queira daber mais sobre isso ou coisas relacionadas a auto istalação de programas atravez da internet. Procure no goolge por Exploites. É Assim que chaman essa tecnica de explorar fraquezas de sistemas muito utilizados.
    Registro: 18-12-2004
    Usuário Nº: 11264
    Alerta: (0%)

Old Outfits Never More ='(

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Use o Firefox!

Citação Postado originalmente por Alikarbam
    Sim Vc pode pegar um virus so de entrar em uma pagina, Sinto muito Contrarialo Lelecox mas nao sao apenas spywares que vc pode pegar acessando paginas suspeitas, tmbém é possivel pegar qualquer outro tipo de programa.

Por exmlpo:
    Quando vc acessa uma pagina da internet que tenha essa finalidade, ela procura-rá explorar uma falha no seu anvegador para instalar algum programa, se seu Internet explorer tiver a falha que o site esta configurado para usar, pronto o arquivo sera instalado, lembrando que nao necessariamenet tenha que ser um virus.
    Muitas vezes sao instalados programas que fazem aparecer propagandas quando esta na internet.

Ou worms(Os mais famosos neste tipo de "infecção"), que são um tipo de virus que explora fraquesas no seu sistema operacional, se espalhando normalmente por toda sua rede e mandando copias de si mesmo para todos os seus contatos do Outlook. Hoje em dia há alguns que mandam para seus contatos no MSN.

Caso queira daber mais sobre isso ou coisas relacionadas a auto istalação de programas atravez da internet. Procure no goolge por Exploites. É Assim que chaman essa tecnica de explorar fraquezas de sistemas muito utilizados.
    Fácil resolver isso: usem o Mozilla Firefox, um navegador muito mais seguro e leve.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Permissões de Postagem