Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas com DirectX 9.0 no Test Server.

Registro
    12-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com DirectX 9.0 no Test Server.

Estou Criando esse topico , pois estou com problemas em abilitar a Engine 2 ( o Directx 9.0) , pelo metodo do atalho não deu , deu Error Code 12.... e pelos Options > Graphics>Advanced > DirectX9.0 no Tibia Client tbm não da , pois não da pra abilitar a opção "Directx 9.0" pois parece estar meio invisivel sabe? ( invisivel eu digo , quando não posso clicar nem e nem desclicar)....
    Queria Saber porque isso , pq no DixDiag mostra lá que eu tenhu a versão DirectX 9.0c e no tibia não estou conseguindo abilitado , mais o Direct3d e o OpenGL estou conseguindo pelo menos ( Engine 0 and 1) + kero a Dx9 que eh melhor... eu axo :] (+ fps).
    Por favor Alguem aew que manja disso ow sabe o assunto e a possível solução , responde o mais breve possível :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, este problema está acontecendo com muitos jogadores.

Muitas pessoas que possuem o DirectX 9.0, não conseguem habilitar a opção correspondente à este software. Porém, isto não é realmente um problema, visto que estamos apenas em uma versão de teste, e mesmo que esta opção continue habilitada, não haverá problema algum nos seus gráficos, ou no desempenho do jogo. Procure utilizar este tópico para retirar dúvidas sobre test server, o qual possui como objetivo reunir este tipo de questão, para que todas estejam reunidas.

É isso.

Permissões de Postagem