Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: War >>Inferna<<

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFFFFFF

aff o filme tem cenas de venore tudo bem!!!!!!
    + tb tem cenas com gente com macro e aqela torre dos elf .... em otserv...ai ate minha vo e em edron tb tem ots q tem mapa global + ai td bem ta lgl o video NOTA: 7,5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juniorcs
    aff o filme tem cenas de venore tudo bem!!!!!!
    + tb tem cenas com gente com macro e aqela torre dos elf .... em otserv...ai ate minha vo e em edron tb tem ots q tem mapa global + ai td bem ta lgl o video NOTA: 7,5
    Soh para a sua informaçao, TODAS as partes do video (sem exceçao de nenhuma) sao reais e aconteceram realmente em Inferna, talvez se vc for no Tibia.com e olhar as pessoas que morreram, vai ver que pode ter ainda a morte registrada (nao sei se tem pq tem muito tempo ja)

Eu juntei varias partes de videos de Inferna que eu peguei com amigos e alguns ate por aqui mesmo e fiz um soh, pra nao ter que postar varios.
    Pode entrar em Inferna e perguntar a qualquer HL se isso tudo nao aconteceu

Sua nota eh sua nota, que eh o que vc achou do video, mas se vc ta dando essa "nota" pq tem parte de ot (inventado por vc), eh azar o seu ta? ;P

Permissões de Postagem