Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pode ser?

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode ser?

Olá pessoas do forum..
    eu andei lendo tópicos sobre s SoF e tive uma possivel solução para o mistério.

Tipo,vcs falam que em servidores novos (tipo Guardia) a Spike Sword desaparece perto do serve save, e os fogos ao redor dela enfraquecem..
    bem, minha teoria eh o seguinte: na area premmy de rook existe uma cav de trolls, e nessa cav tem um buraco com 2 skeletons e um corpo em cimad e uma pedra,mais nao eh possivel abri-lo pois tem fogo em cima dele, ai poderia ser que perto do server save o foginho do corpo poderia desaparecer e a spike ser teleportada pra dentro do corpo, ficando possivel abrir ele..

Só eh uma teoria mais pode ser verdade..

Obs: eu nunca tentei pq n sei q horas eh o server save de servidor alemão :mad:

Abraços.
    Ikas Loyan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigão, não há como colocar aquela spike sword em suas mãos em Rookgaard =)
    Por favor, parem de se iludir com essa teoria boba que existe há uns 4 anos.

Gostaria de deixar meu pensar:

--

Sinceramente, meus amigos..

Vocês cresceram na epoca em que Arieswar era top?
    Quando Recca conquistou 100 swording?
    Quando Smoked tentou ultrapassar o Recca e sequer tinha uma SoV?
    Quando o Alex roubou a SoV do Recca?

Vocês viveram o que eu chamo de "bons tempos"?
    Eu me aventurei no mundo de Secura quando lançou.. já existiam pessoas querendo ser top (e nessa epoca só existiam 6 worlds, agora existem 70).
    A Srta. Prinzess (conhecida como GM Prinzess, nem sei se está retired anymore, nós batiamos muito papo no MSN), me ensinou a jogar Tibia no 7.x porque eu estava tão acostumado com old graphix e old versions que sequer sabia como funcionava o novo Tibia.

Tudo tinha mudado, não era a mesma coisa.
    No Tibia que eu jogava, pra eu poder usar UH, eu tinha que parar de atacar, usar UH e voltar a atacar.
    O Invisible era realmente invisible até em PVP.
    Não existia exhausted, sabe por que? Porque nao existia retardados que usam macros como hoje em dia, ou flooders.
    Lembro até hoje (eu somente estava assistindo), quando o Arieswar deu o ultimo HIT no Ferumbras (sim, ele era level 180 e na epoca realmente dava pra summonar Dragons).
    Era muito mais divertido, agora paro pra pensar, vocês acham que uma pessoa com o level 200 merece respeito somente porque tem um level "alto"?
    Imaginem-se como um "Eternal Oblivion" jogando desde a epoca que eu jogo, imaginem o level que vocês estariam agora, talvez 380-400?

Vocês querem esse tipo de respeito pra vocês? Medo?
    Ou vocês preferem ficar na história do tibia? Como alguém como a Bubble, que ultrapassou o Arieswar, ultrapassou o level 129 (que na epoca, o site do tibia fingia que o level maximo era 129).
    Ou como o Smoked? (Evizerate agora) Que nunca imaginou ter limites?
    Ou como o Sunrise? (Grande guardião de Rook, aprendemos muito com ele, as vezes enjoavamos de jogar em main e criavamos char em rook só pra conversarmos com essa grande pessoa, que ele realmente é, há muito o que aprender com ele).

O Tibia não é mais o mesmo, meus amigos.
    Sharing? Sim, existia sharing, mas não pra crescer levels ou skills como há hoje em dia. E sim pra pescar, e conversar.. pra não ficar no tédio.
    Macros? Sim, existiam macros, mas não na malicia que existe hoje em dia, não pra matar outros, e sim pra trocar flasks por coins, ou pescar.

O Tibia não é mais o mesmo.

--

Em memória dos muitos que fizeram do Tibia um local interessante para vivenciar:
    Cyrus Blackheart, Smoked, Dagor Dragontooth, Mit, Pepelu, Arieswar, Bubble, Phantom Shadows II, Fudeni, Sunrise, Master Slayer, e até mesmo pessoas que participaram do "forummania" na epoca, que agora ja se extinguiu.

Lembrem-se: RPG não é level/skills, é RPG.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mdr

concordo plenamente... mas dexa ele desenvolver criatividade... pq nh? ^^

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mdr
    Amigão, não há como colocar aquela spike sword em suas mãos em Rookgaard =)
    Por favor, parem de se iludir com essa teoria boba que existe há uns 4 anos.

Gostaria de deixar meu pensar:
    e bla bla bla
    --
    (respondendo ao kra)
    verdade.... eu posso ate dizer ke tenho orgulho de ter jogado nakela epoca, apesar dos "graficos" terem melhorado, tibia so empobreceu...
    hj em dia vc liga seu macro decha o char caçando sozin... fazendo runa pescando comendo fazendo o diabo ate falando com player....depois loga ta com mlv 100. lvl 200 e vai pkliza...
    mas vc ta pagando mtu pau pra algumas pessoas ai ke n merecem nda de admiração....nem preciso falar kem sao..oforum ja conhece.

(respondendo pra kem fez o topico...)
    nah, n existe chance de vc fazer ela na atual situação ;d, kem diz ke tem mente... kem diz ke sabe como pegar fala mentira, kem tira ss é bom em fake, kenm grava vidius tem um bom map de ot e assim vai...
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Teorias a respeito da spike sword (E esta é inovadora) devem ser postadas no tópico fixo.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem