Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Esta certo ?

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esta certo ?

Galera tokei meu munitor para lcd e faz 8 meses que nao jogo tibia voltei e parece que estou com menas luz em volta de meu corpo,sem usar torch e magias...parece que a luz propia do corpo diminuiu isso esta normal ?(olhe a imagen) ou o jogo mudou mesmo ?

obs*se a imagen estiver ruim e que eu a montei no powerpoint ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, podemos observar a presença de pequenos pontos pretos ao redor do personagem, no local onde deveriam haver efeitos de luz, e consequentemente é possível detectar um erro de configuração. Para resolver isso, vejamos algumas soluções:

Opção Desmarcada

Provavelmente, a opção "Show Light Effects" está desmarcada. Para marcar essa opção, procure seguir o simples fluxograma exibido logo abaixo:

Tibia → Options → Graphics → Advanced → Marque "Show Light Effects" → Ok.

Configurações

Caso você não tenha conseguido habilitar essa opção, talvez suas configurações de tela estejam incompatíveis com sua capacidade, ou até mesmo com o Windows. Para resolver esta parte do problema, faça o seguinte:

Tibia:
    Tibia → Options → Graphics → 800*600, 16 bits → Ok.

Windows:
    Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → 16 bits → Aplicar → Ok.

DirectX

Como terceira opção, talvez você tenha instalado um DirectX com versão antiga neste computador, e os gráficos não ficariam perfeitos. Procure atualizá-lo para a versão DirectX 9.0, e seus problemas com o software acabarão.

Placa-de-Vídeo

Por último, seu problema pode ser a desatualização dos drivers da sua placa-de-vídeo. Para atualizá-los, procure seguir à risca o seguinte esquema:

Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo clique na sua placa-de-vídeo → Drivers → Atualizar Driver.

Lembre-se de deixar a opção "Show Light Effects" marcada, e caso não consiga marcá-la, faça a tentativa após cada alternativa. Creio que desta forma, você conseguirá deixar seus gráficos perfeitos, sem maiores problemas.

É isso.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim

Mas so pra lhe explicar esse pontos e pq eu salvei como gif no power point... ja no jogo o problemas mesmo e so sobre a "força" da luz que eu axo que esta baixa mas vlw ...

Permissões de Postagem