Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Ragnarok na TV e Tibia?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que tibia não tem 1 milhão de jogadores ou mais. Ragnarok é bem legal ainda mais com servidor brasileiro, acho que ragnarok vai substituir o tibia nas LAN Houses sim, por que geralmente o pessoal gosta de um jogo com melhor interface grafica, mais 'bunitinho' e mesmo com lag é bem menos frustante.

P.S.: Nenhum jogo que apareca em monitores é 3d.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok vai virar Anime.pq?
    Pq ele n é um MMopg,ele começou como um Manga(revistinha em quadrinhos japonesa)
    O tibia n,ele começou do zero
    O Ragnarok(sai pra la,bixo feio) vai virar desenho (anime) n pq é um jogo e talz,mas sim pq é manga,assim como pokemon(ja ta enterrado a muito tempo),sakura card captors(tb ja ta so o po),Cavaleiros do Zodiaco(tem uns 10 anos ou +,mas ainda faz sucesso)

é por ser manga,e n por ter uma MMORPG.Pq se n,erinia,tibia,ultima online,phantasy star,eles tb teriam desenhos,pois sao todos de sucesso(cada um em sua epoca)

Quem parou de jogar tibia e foi pro Ragnarok,tudo bem,cada um tem suas opções,alem do mais,sobra mais espaço no server(fikou mais facil entrar depois do ragnarok)
    Mas tb,depois que ragnarok virar pago,esses caras que n tem um tustão pra jogo vao tudo voltar pra tibia.

Mas tb,pra que esses FDP vão fikar falando:Tibia é tosto,tibia é 2d,tibia talz...Tibia(na minha opinião) é muito melhor que Ragnarok.La,em uma hora tu passa do lvl 50 ao 51,isso matando um bixo escroto.Pq tem mais bixo?pq os idiotas botaram tudo que lhes caia a telha,onde ja se viu?Besouro ladrão dourado!!!!WTF???

Eu vou jogar tibia sempre,nunca deixarei ele

TIBIA IS MY LIVE

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BIOHAZARD
    Bem, acho que tibia não tem 1 milhão de jogadores ou mais. Ragnarok é bem legal ainda mais com servidor brasileiro, acho que ragnarok vai substituir o tibia nas LAN Houses sim, por que geralmente o pessoal gosta de um jogo com melhor interface grafica, mais 'bunitinho' e mesmo com lag é bem menos frustante.

P.S.: Nenhum jogo que apareca em monitores é 3d.
    Eu vi que tibia tem +- 13 milhoes de jogadores do mundo (Nao sei se eh verdade) e Ragnarok 300mil la na Asia e 90mil aki no Brasil... Ragnarok nao vai substituir NADA, pq apartir de dezembro será pago, e como o otro falo ai mta gente nun tem nada nu bolso e vai caba voltando pra TIBIA... Ragnarok eh u CARA** ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    ow, tibia eh legal, mais vai comparar c/ ragnarok.........otra coisa! ragnarok eh mais facil de ir p/ tv pq tem uma história, tibia naum, vc q faiz sua história, sacou?

Não fala besteira...-.-

Tibia tem história sim, é só ler os livros, e diga-se que é uma ótima história.

Ragnarok só vai pra TV pq tem gráficos boms. -.-

Pq o sistema de jogo é igual um monte q tem por ae

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim digemos que o Tibia e Tosco por 3 motivos
    1-Num Tem som
    2-Os grafico
    3-num tem animacao di combate!
    tirando isso o tibia e legal mas acho o RO melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired 4ever

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ja joguei naum gostei... e tipo tem umas coisas absurdas tipo tenho um amigo q comeceu a 2 meses lvl 54 de base e 40 de classe (viciado pra porra) mas ele me contando: "nossa matei 3 RELÓGIOS ontem!" mano qnd na sua vida (mesmo sendo um game) vc mataria um relógio? e ainda q os bichos ou alguma parte dels naum são agressivos, por exemplo os porings, as criaturas mais fracas... o bicho é muito fofinho epq vc atacaria um bicho fofinho q naum faz mal a ninguem? a não ser q seja incomodado é claro... mas naum faz sentido!! por isso e por pesar 600mb e meus amigos serem viciados q nem vacas e outros motivos naum curto ragnarok ou como meu amigo chama: Ragnacock
    "If You Wanna Be Dumb, You Gotta Be Though"

Necro of Thunder - Master Sorcerer
    Level: "29" qro lvl 31!!!
    Magic Level: 39 (+ 1 plx! UE!!!!)
    Skills: 19/23
    Fishing: 46
    Equips:
    http://img19.exs.cx/img19/7494/df-necroequipspsd.jpg

Crown Armor, Meta alcaçada! :biggthump
    Proxima Meta: K-Legs

www.fotolog.terra.com.br/estilovidaloka (meu flog, comenta fio!!!)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por MasterTime
    Ragnarock nem se compara com tibia Ragnarock tem 13 milhoes de jogadores no mundo! (pelo que vi na TV ou 3 milhoes) Ragnaorck TEM SOM , Não presisa pagar 90 reais e sim no Brasil 15 reais você pode ter 3 niveis de promotion , tem sempre um desafio pra vc ganhar promotion, uma vastidão de itens , armas e monstros um mapa gigantesco armas magicas , minerias pra melhorar armas , SKill mais decentes aparece seu carinha com os itens ... Quer mais coisas pra provar que e melhor?
    Então pq ainda joga Tibia e frequenta esse fórum ?Vai jogar ro vai :B

Qndo vi Tibia pela 1º vez ...foi reação falar..."Que feio" ..mas continuei vendo meu amigo jogar e vi q era legal...pedi pra ele criar uma account pra mim..e depois nunca mais parei..comecei a poko tempo...e pretendo não parar tão cedo

Tópicos Similares

1. Reportagem sobre tibia na TV
    Por Igoor Arantes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2013, 06:30
  2. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 90
    Último Post: 10-11-2008, 15:49
  3. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11