Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Ragnarok na TV e Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ragnarok na TV e Tibia?

Ontem eu fiquei puto quando vejo no jornal ODIA daqui do RJ: "Ragnarok substituira os fâs do TOSCO tibia" e depois na TV no Buzzina MTV: Ragnarok está fazendo sucesso no Brasil lala -.- O tibia eh bem mais velho que esse jogo ae e nao passa em TV e qnd passa no jornal eh falando que eh podre, tibia tem + de 1 milhao d jogadores no mundo, enquanto esse RAGNAROK tem nem 400 mil... Porque isso? Porque o jogo eh em 2d? Vou mandar um email pro ODIA falando que o tosco eh u jornal deles -.-

OBS: Nao sei se escreve RAGNAROK assim e nao to nem ai pra nego falando que eu sou babaca =x

EDIT: Email do jornal: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por locK; 27-11-2004 às 15:23.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia pode ter mais de 1 milhão de chars cadastrados (contando q cada user tem de 5-10 chars, e 80% naum passa do level 2. esse número cai drasticamente, e fora os UH maker, conheço gente q tem 15 druid lv 11.
    E fora q com certeza a população tibiana ativa (os q jogam ao menos uma vez por semana) acredito q não passe dos 100 mil
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é questao de gosto e gosto naum c discute
    "FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow, tibia eh legal, mais vai comparar c/ ragnarok.........otra coisa! ragnarok eh mais facil de ir p/ tv pq tem uma história, tibia naum, vc q faiz sua história, sacou?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu num me engan o RO começo como akeles manga, e depois viro mmorpg e dai fika + facil faze um pograma de tevelizão q tibia q começo como mmorpg, se num me engano eh isso, quando tibia ser tosco, acho q pra quem num joga os grafico eh q conte ai ja viu...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq kem ve tibia pela 1ª evz diz...
    q merda

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok vai virar Anime.pq?
    Pq ele n é um MMopg,ele começou como um Manga(revistinha em quadrinhos japonesa)
    O tibia n,ele começou do zero
    O Ragnarok(sai pra la,bixo feio) vai virar desenho (anime) n pq é um jogo e talz,mas sim pq é manga,assim como pokemon(ja ta enterrado a muito tempo),sakura card captors(tb ja ta so o po),Cavaleiros do Zodiaco(tem uns 10 anos ou +,mas ainda faz sucesso)

é por ser manga,e n por ter uma MMORPG.Pq se n,erinia,tibia,ultima online,phantasy star,eles tb teriam desenhos,pois sao todos de sucesso(cada um em sua epoca)

Quem parou de jogar tibia e foi pro Ragnarok,tudo bem,cada um tem suas opções,alem do mais,sobra mais espaço no server(fikou mais facil entrar depois do ragnarok)
    Mas tb,depois que ragnarok virar pago,esses caras que n tem um tustão pra jogo vao tudo voltar pra tibia.

Mas tb,pra que esses FDP vão fikar falando:Tibia é tosto,tibia é 2d,tibia talz...Tibia(na minha opinião) é muito melhor que Ragnarok.La,em uma hora tu passa do lvl 50 ao 51,isso matando um bixo escroto.Pq tem mais bixo?pq os idiotas botaram tudo que lhes caia a telha,onde ja se viu?Besouro ladrão dourado!!!!WTF???

Eu vou jogar tibia sempre,nunca deixarei ele

TIBIA IS MY LIVE

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    ow, tibia eh legal, mais vai comparar c/ ragnarok.........otra coisa! ragnarok eh mais facil de ir p/ tv pq tem uma história, tibia naum, vc q faiz sua história, sacou?

Não fala besteira...-.-

Tibia tem história sim, é só ler os livros, e diga-se que é uma ótima história.

Ragnarok só vai pra TV pq tem gráficos boms. -.-

Pq o sistema de jogo é igual um monte q tem por ae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que tibia não tem 1 milhão de jogadores ou mais. Ragnarok é bem legal ainda mais com servidor brasileiro, acho que ragnarok vai substituir o tibia nas LAN Houses sim, por que geralmente o pessoal gosta de um jogo com melhor interface grafica, mais 'bunitinho' e mesmo com lag é bem menos frustante.

P.S.: Nenhum jogo que apareca em monitores é 3d.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BIOHAZARD
    Bem, acho que tibia não tem 1 milhão de jogadores ou mais. Ragnarok é bem legal ainda mais com servidor brasileiro, acho que ragnarok vai substituir o tibia nas LAN Houses sim, por que geralmente o pessoal gosta de um jogo com melhor interface grafica, mais 'bunitinho' e mesmo com lag é bem menos frustante.

P.S.: Nenhum jogo que apareca em monitores é 3d.
    Eu vi que tibia tem +- 13 milhoes de jogadores do mundo (Nao sei se eh verdade) e Ragnarok 300mil la na Asia e 90mil aki no Brasil... Ragnarok nao vai substituir NADA, pq apartir de dezembro será pago, e como o otro falo ai mta gente nun tem nada nu bolso e vai caba voltando pra TIBIA... Ragnarok eh u CARA** ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reportagem sobre tibia na TV
    Por Igoor Arantes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2013, 06:30
  2. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 90
    Último Post: 10-11-2008, 15:49
  3. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Geral