Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Momentos memoraveis!!

Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Momentos memoraveis!!

Hail Tibianos.

Conte o seu momento que vc nunca vai esquecer, onde sua barriga gelo, e vc estava tremendo de emoção com olhar fixo no PC !!

- No meu caso foi meu primeiro dragão morto, em RPG de fixa sempre fui louco em matar dragon e meu principal objetivo jogando tibia era matar um dragon desde o inicio, eu estava tremendo no primeiro mas fui matando um a um sem morrer, depois de muitos dragon mortos um amigo foi matar junto e tombo -.- infelizmente !!
    TEVE TAMBEM

- Primeira vez que me PKLIZARAM eu simplesmete não conseguia fazer nada, eu queria fazer tudo junto fiquei muito puto com o kra, dai mataram ele umas 4x e eu fiquei feliz hehehe
    Conte sua historia tb ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu estava caçando Demon com um sorcerer, o kina tava blockando e derrepente o Demon vira pra mim...PQP, pensei que ia morrer e também a muito tempo quando luravam GS para Carlin eu sai do DP sem querer e tive que correr, quase morri mais conseguir fugier e entrar no bueiro

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma q eu naum me esqueço foi quando eu tava explorando thais pela primeira vez, aí fui descendo, descendo, e encontrei 3 krinhas, do nada um deles gritou é ele!!! só sei q eu corri mto, soh tomando hmm e umas gfb na cabeça. Ainda bem q eu tinha umas uh comigo e deu tempo de sair fora...

depois fui perguntar pq me atacaram, me disseram q eu era o kra errado... ¬¬

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PUTZ

Citação Postado originalmente por Maskote
    uma q eu naum me esqueço foi quando eu tava explorando thais pela primeira vez, aí fui descendo, descendo, e encontrei 3 krinhas, do nada um deles gritou é ele!!! só sei q eu corri mto, soh tomando hmm e umas gfb na cabeça. Ainda bem q eu tinha umas uh comigo e deu tempo de sair fora...

depois fui perguntar pq me atacaram, me disseram q eu era o kra errado... ¬¬
    Nossa kra que foda penso vc morre, mais uma morte que acontece sem motivo, jah aconteceu uma coisa parecida comigo mas os kras estavam me procurando realmente hehehe. sorte que entrei numa dungeon e fiz uns atalhos dai eles me perderam, mas quando cheguei na DP os kras estavam todos lah esperando ehehehe

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uns dias atras qdo eu estava caçando em OF sozinho (pally) e a net caiu perto do respawn dos 2 orc leaders lah pra cima, voltei com tempo do exura vita...

e, qdo eu jogava em xantera, eu tava indo vendo loot em kaz dai tava pesado pra mim coloca as coisas no corpo pra vende intao eu colokei minha bp em cima do balcao, com mais 2 bps de uh dentro, foi qdo caiu a net, e nao voltava mais -.- ai eu tive q i paga umas coisas e pensando q tinha perdido, +- 1 hora depois eu voltei pra ksa liguei o pc e tal, jah tinha ate eskecido a bp axando q tinha perdido, qdo eu logo o char e a bp ainda ta lah e o loot tb, isso depois de 1 hora +- ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Toddys
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu tava na entrada do dp de thais el luraram cyc(lvl 8)eu tinha dado missclik(tava de skull)e o cyc me atakou huauahauha,eu tava com 3 k na bp q eu fiquei caçando soh troll pra consegui eu simplismente gelei...aih eu tive de bloka(eu sou o cara q sem macro q mais deve treina no mundo aih aguentei um poko)aih mataram o cyc e eu consegui sobreviver,mais eu tava de skull e me mataram

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus primeros 3 ds, acabo a minha invisibility no tercero e eu tomei um bocado ateh mata ele pq na epoca minha sd tava + fraca do q eh hoje
    HÊRAR È UMANO

Tópicos Similares

1. Alguns momentos legais com o meu char .
    Por Nirv´s no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2006, 01:44
  2. Momentos de minha vida tibiana
    Por Anderson rs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2005, 20:31
  3. Momentos especiais da minha vida no tibia :D
    Por Skyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2004, 18:57
  4. Oração para os momentos mais difíceis...
    Por Montanha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2004, 21:56
  5. Druid x Sorcerer, o momento final
    Por Azarat no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2004, 22:55

Permissões de Postagem