COMO PROMETI, EMAIL DA PARTE DE INFORMATICA DO JORNAL: [email protected] VAMOS MANDAR EMAILS PLZ![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
COMO PROMETI, EMAIL DA PARTE DE INFORMATICA DO JORNAL: [email protected] VAMOS MANDAR EMAILS PLZ![]()
lol, por acaso os fdps n te pagaram tb para tu dizeres isso?Postado originalmente por Knight Zeta
e eles teem expriencia? como ce sabe se eles teem mais experiencia q o propio jogador, msm assim n interessa saber s o jogo tem bons grafs nem nada nem avaliaçao nem nada, a unica coisa q e preciso e q desperte interesse em publico, q o publico geral (sem ser exprientes, ate msm noobs qualquer um) goste, e se pegue ao jogo, por isso vc n e ninguem pa vir aqui falar d expriencia d jogos e mais nao sei o q.... :mad2:
ja agora,
locK, mete ai site do jornal se ele tiver,sff.... :smokin:
qm disse q e
www.odia.com.br = Email da parte de informatica (Onde estava a materia) [email protected] xDPostado originalmente por Gudias
Eu vi no G4 Brasil sobre ragnarok tbm !
E Tibia! nada!!!
Tibia RLZ
NEM FUDENDO Q TIBIA TEM UM MILHAUM DE JOGADORES! SOH COSTUMAM TER 30 MIL ONLINE!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAA!!!!!!!Postado originalmente por locK
Ragnarok tem mais de 7 anos na net. Olhe rapaz, se informe antes de sair criticando tudo, e lembre-se, ragnarok é um jogo PAGO, ou seja, particular e tibia é gratis (p.a não é obrigatorio pra quem quer jogar).
Visite meu flogão clicando aqui
"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."
"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"
"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"
http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

ok q tem gente q me xingou, mas sobre a parte de pessoa especializadas eu ainda to certo, falar isso q falaram antes eh o mesmo q um aluno CDF tentar se acha + inteligente q um professor (pra qum naum intende do q to falando veja um poco assima)
fora isso, tibia existe a MUITO + tempo q RO, a TV so fala de novidades (RO acabou de chegar no brasil, ele ainda eh uma novidade aqui), tibia eh um jogo grátis por isso naum desperta interreses de jornais, mas a parte de eles chamarem o tibia de TOSCO (apesar de tudo eh verdade) eh contra as regras, este jornal deveria ser punido por ofender outras produções(isso se o cara q fez o topico naum exagerou ¬¬)
asim claro, ragnarok tb eh em 2D (ele gira a tela somente, tibia tb poderia se quise-se)
naum fala besteira, como se percebe quem fez o topico NUMCA jogou RO, por isso naum se pode reclamar. :angryfire
Última edição por Knight Zeta; 29-11-2004 às 14:12. Razão: opa esqueci
Cara... Tibia e Rok são sal e açucar
Rok eh lindo... poring pra ca... fabre pra la... Trilha Sonora... Zoom... Giro... Angulo... Mascara feliz e etc
Tibia tem graficos fraco... sem som... lotado... e etc
Enfim, foi isso que levaram em conta
Porem, na hora de jogar... Tibia humilha... Rok eh injoativo... e todo mundo eh mto parecido... itens sux... nao tem Skills... enfim
Alguem sem preconceito jogando Tibia se diverte mais com outro jogando Rok
Kem nao disser que tibia é 1 merd* da 1º vez que viu esta mentindo, eu sou o 2º a jogar tibia na minha cidade ja viciei varias pessoas e todos da prmeira vez que viarm tibia disseram que era horrivel, que noa ia jogar akela merd* que ate supermario era melhor e agora estao todos jogando e achando massa XD, qndo eu vi tibia a primeira vez eu baixei o pau, esculahmbei pacas dizia que era o jopgo mais pai da face da terra hj jogo umas 12 horas por dia!
mas msm assin convenhamos tibia nao passa 1 boa imperssao pra kem v pela primeira vez, isso da 1 pessima imagem ao jogo, acho q esse jronal ai so viu umas 3 screenshots do jogo e baixou o pau! mas de fato os grafios de tibia tao muito rpa traz...
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
rox eh pq ragnarok tem melhor grafico so por isso![]()