Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Ragnarok na TV e Tibia?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO PROMETI, EMAIL DA PARTE DE INFORMATICA DO JORNAL: [email protected] VAMOS MANDAR EMAILS PLZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Zeta
    podem ate axar q eu so docontra + a revista esta falando a verdade, e dai q tibia atualizou um monte ate hj, mas e dai, continua a mesma m**** , vcs falam isso pq so viram ragnarok por cima, eu jogo tibia a uns 6 meses e rag a menos de um mês, rag EH MUITO MELHOR E PONTO FINAL, rag ganha em graficos, estilos,numero de profisões (tibia tem no total 9, e rag tem no total 18 profissões..
    alguns dizem q os chares de rag saum todos iguais, bem cda char pode ter mais de 9 cores de roupa iferentes, nos server pirats pode ter mais de 60 cores de roupa, fora isso toda vez q se compra um equip, o item aparece no char dano ainda mais combinações, fora q isso eh de cada profissão, imagina todas somadas, ragnarok pode suportar + de 2000 pessoas de uma vez, e existe vrias opções de servers, fora originais.
    outro q rag tem uma versão so pra brs, e dai o tibia tb, mas o tibia eh um server e rag eh litermamente um jogo só pra brs, ragnarok tem uma mencalidade mais barata e mesmo assim tem opção de servers piratas.
    outra coisa q rag vence eh o tamanho de mapas, tibia te uns mapas bons mas rag tem muito mais e cada caverna tem um estilo cor e sprit diferente
    RAGNAROK TEM SOM
    ragnarok tem manga, jogo e anime, tibia so no jogo...
    em relações a magias, cda profissão tem as suas, mas se vc quiser ter outras eh so paelar pra cartas especiais q te dãomuitas skiillss,
    ragnarok tem muitos mais mostros
    ragnarok tem muito mais opções de equipamcomprando isso tudo...
    Ragnarok tem muito mais facilidade de conectar do q tibia
    ragnarok tem mensalidade s + baratas e la todos tem os mesmos direitos, naum e q nem tibia q premiun pode mais
    ragnarok tb eh viciante, tanto quanto tibia tb eh
    em outras palavras...
    RAGNAROK GANHA DE TIBIA EM TODOS OS ASPECTOS, NAUM ADIANTA DIZER AO CONTRÁRIO, ESTA EH A PURA REALIADADE.
    E VCS NAUM PODEM RECLAMAR, Q O PESSOAL DA REVISTA JOGOU UMA SEMANA E CABO, RAGNAROK TB FOI O MESMO TEMPO E ELE AINDA GANHOU...
    VCS Q JOGAM TIBIA JA JOGARAM RAG PRA RECLAMAR, SE JA JOGARAM E VCS NAUM GOSTARAM E PARARAM, TIBIA TB EH ASSIM, VC JOGA E SE NAUM GOSTO E PARA, NAUM TEM ESTE BLÁ,BLÁ,BLÁ Q TIBIA EH MAIS DIVERTIDO QUANDO EH LVL MAIOR, RAG TB EH, VAMU PARAR COM ESSA DISCUSSÃO AGORA Q NAUM ADIANTA RECLAMAR, VCS SO SÃO UMA TURMA DE JOGADORES, ELE~S (A REVISTA) SÃO UMA TURMA DE PROFISSIONAIS Q JA JOGARAM VAIROS JOGOS, SE ALGUEM FALA-SE MAL DO JOGO Q EU GOSTO EU TB ACHARIA AO CONTRÁRIO, MAS A PALAVRA DE QUEM TEM MAIS EXPERIENCIA EH ABSOLUTA.
    lol, por acaso os fdps n te pagaram tb para tu dizeres isso?
    e eles teem expriencia? como ce sabe se eles teem mais experiencia q o propio jogador, msm assim n interessa saber s o jogo tem bons grafs nem nada nem avaliaçao nem nada, a unica coisa q e preciso e q desperte interesse em publico, q o publico geral (sem ser exprientes, ate msm noobs qualquer um) goste, e se pegue ao jogo, por isso vc n e ninguem pa vir aqui falar d expriencia d jogos e mais nao sei o q.... :mad2:

ja agora,
    locK, mete ai site do jornal se ele tiver,sff.... :smokin:
    qm disse q e

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    lol, por acaso os fdps n te pagaram tb para tu dizeres isso?
    e eles teem expriencia? como ce sabe se eles teem mais experiencia q o propio jogador, msm assim n interessa saber s o jogo tem bons grafs nem nada nem avaliaçao nem nada, a unica coisa q e preciso e q desperte interesse em publico, q o publico geral (sem ser exprientes, ate msm noobs qualquer um) goste, e se pegue ao jogo, por isso vc n e ninguem pa vir aqui falar d expriencia d jogos e mais nao sei o q.... :mad2:

ja agora,
    locK, mete ai site do jornal se ele tiver,sff.... :smokin:
    qm disse q e
    www.odia.com.br = Email da parte de informatica (Onde estava a materia) [email protected] xD

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi no G4 Brasil sobre ragnarok tbm !
    E Tibia! nada!!!

Tibia RLZ

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NEM FUDENDO Q TIBIA TEM UM MILHAUM DE JOGADORES! SOH COSTUMAM TER 30 MIL ONLINE!

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Ontem eu fiquei puto quando vejo no jornal ODIA daqui do RJ: "Ragnarok substituira os fâs do TOSCO tibia" e depois na TV no Buzzina MTV: Ragnarok está fazendo sucesso no Brasil lala -.- O tibia eh bem mais velho que esse jogo ae e nao passa em TV e qnd passa no jornal eh falando que eh podre, tibia tem + de 1 milhao d jogadores no mundo, enquanto esse RAGNAROK tem nem 400 mil... Porque isso? Porque o jogo eh em 2d? Vou mandar um email pro ODIA falando que o tosco eh u jornal deles -.-

OBS: Nao sei se escreve RAGNAROK assim e nao to nem ai pra nego falando que eu sou babaca =x

EDIT: Email do jornal: [email protected]
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAA!!!!!!!
    Ragnarok tem mais de 7 anos na net. Olhe rapaz, se informe antes de sair criticando tudo, e lembre-se, ragnarok é um jogo PAGO, ou seja, particular e tibia é gratis (p.a não é obrigatorio pra quem quer jogar).
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok q tem gente q me xingou, mas sobre a parte de pessoa especializadas eu ainda to certo, falar isso q falaram antes eh o mesmo q um aluno CDF tentar se acha + inteligente q um professor (pra qum naum intende do q to falando veja um poco assima)
    fora isso, tibia existe a MUITO + tempo q RO, a TV so fala de novidades (RO acabou de chegar no brasil, ele ainda eh uma novidade aqui), tibia eh um jogo grátis por isso naum desperta interreses de jornais, mas a parte de eles chamarem o tibia de TOSCO (apesar de tudo eh verdade) eh contra as regras, este jornal deveria ser punido por ofender outras produções(isso se o cara q fez o topico naum exagerou ¬¬)

asim claro, ragnarok tb eh em 2D (ele gira a tela somente, tibia tb poderia se quise-se)
    naum fala besteira, como se percebe quem fez o topico NUMCA jogou RO, por isso naum se pode reclamar. :angryfire
    Última edição por Knight Zeta; 29-11-2004 às 14:12. Razão: opa esqueci

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile ...

Cara... Tibia e Rok são sal e açucar
    Rok eh lindo... poring pra ca... fabre pra la... Trilha Sonora... Zoom... Giro... Angulo... Mascara feliz e etc
    Tibia tem graficos fraco... sem som... lotado... e etc
    Enfim, foi isso que levaram em conta
    Porem, na hora de jogar... Tibia humilha... Rok eh injoativo... e todo mundo eh mto parecido... itens sux... nao tem Skills... enfim
    Alguem sem preconceito jogando Tibia se diverte mais com outro jogando Rok

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kem nao disser que tibia é 1 merd* da 1º vez que viu esta mentindo, eu sou o 2º a jogar tibia na minha cidade ja viciei varias pessoas e todos da prmeira vez que viarm tibia disseram que era horrivel, que noa ia jogar akela merd* que ate supermario era melhor e agora estao todos jogando e achando massa XD, qndo eu vi tibia a primeira vez eu baixei o pau, esculahmbei pacas dizia que era o jopgo mais pai da face da terra hj jogo umas 12 horas por dia!

mas msm assin convenhamos tibia nao passa 1 boa imperssao pra kem v pela primeira vez, isso da 1 pessima imagem ao jogo, acho q esse jronal ai so viu umas 3 screenshots do jogo e baixou o pau! mas de fato os grafios de tibia tao muito rpa traz...
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox eh pq ragnarok tem melhor grafico so por isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reportagem sobre tibia na TV
    Por Igoor Arantes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2013, 06:30
  2. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 90
    Último Post: 10-11-2008, 15:49
  3. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Geral