Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Ragnarok na TV e Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ja joguei naum gostei... e tipo tem umas coisas absurdas tipo tenho um amigo q comeceu a 2 meses lvl 54 de base e 40 de classe (viciado pra porra) mas ele me contando: "nossa matei 3 RELÓGIOS ontem!" mano qnd na sua vida (mesmo sendo um game) vc mataria um relógio? e ainda q os bichos ou alguma parte dels naum são agressivos, por exemplo os porings, as criaturas mais fracas... o bicho é muito fofinho epq vc atacaria um bicho fofinho q naum faz mal a ninguem? a não ser q seja incomodado é claro... mas naum faz sentido!! por isso e por pesar 600mb e meus amigos serem viciados q nem vacas e outros motivos naum curto ragnarok ou como meu amigo chama: Ragnacock

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "If You Wanna Be Dumb, You Gotta Be Though"

Necro of Thunder - Master Sorcerer
    Level: "29" qro lvl 31!!!
    Magic Level: 39 (+ 1 plx! UE!!!!)
    Skills: 19/23
    Fishing: 46
    Equips:
    http://img19.exs.cx/img19/7494/df-necroequipspsd.jpg

Crown Armor, Meta alcaçada! :biggthump
    Proxima Meta: K-Legs

www.fotolog.terra.com.br/estilovidaloka (meu flog, comenta fio!!!)

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por MasterTime
    Ragnarock nem se compara com tibia Ragnarock tem 13 milhoes de jogadores no mundo! (pelo que vi na TV ou 3 milhoes) Ragnaorck TEM SOM , Não presisa pagar 90 reais e sim no Brasil 15 reais você pode ter 3 niveis de promotion , tem sempre um desafio pra vc ganhar promotion, uma vastidão de itens , armas e monstros um mapa gigantesco armas magicas , minerias pra melhorar armas , SKill mais decentes aparece seu carinha com os itens ... Quer mais coisas pra provar que e melhor?
    Então pq ainda joga Tibia e frequenta esse fórum ?Vai jogar ro vai :B

Qndo vi Tibia pela 1º vez ...foi reação falar..."Que feio" ..mas continuei vendo meu amigo jogar e vi q era legal...pedi pra ele criar uma account pra mim..e depois nunca mais parei..comecei a poko tempo...e pretendo não parar tão cedo

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi no G4 Brasil sobre ragnarok tbm !
    E Tibia! nada!!!

Tibia RLZ

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NEM FUDENDO Q TIBIA TEM UM MILHAUM DE JOGADORES! SOH COSTUMAM TER 30 MIL ONLINE!

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile ...

Cara... Tibia e Rok são sal e açucar
    Rok eh lindo... poring pra ca... fabre pra la... Trilha Sonora... Zoom... Giro... Angulo... Mascara feliz e etc
    Tibia tem graficos fraco... sem som... lotado... e etc
    Enfim, foi isso que levaram em conta
    Porem, na hora de jogar... Tibia humilha... Rok eh injoativo... e todo mundo eh mto parecido... itens sux... nao tem Skills... enfim
    Alguem sem preconceito jogando Tibia se diverte mais com outro jogando Rok

Publicidade:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim digemos que o Tibia e Tosco por 3 motivos
    1-Num Tem som
    2-Os grafico
    3-num tem animacao di combate!
    tirando isso o tibia e legal mas acho o RO melhor.
    Retired 4ever

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kem nao disser que tibia é 1 merd* da 1º vez que viu esta mentindo, eu sou o 2º a jogar tibia na minha cidade ja viciei varias pessoas e todos da prmeira vez que viarm tibia disseram que era horrivel, que noa ia jogar akela merd* que ate supermario era melhor e agora estao todos jogando e achando massa XD, qndo eu vi tibia a primeira vez eu baixei o pau, esculahmbei pacas dizia que era o jopgo mais pai da face da terra hj jogo umas 12 horas por dia!

mas msm assin convenhamos tibia nao passa 1 boa imperssao pra kem v pela primeira vez, isso da 1 pessima imagem ao jogo, acho q esse jronal ai so viu umas 3 screenshots do jogo e baixou o pau! mas de fato os grafios de tibia tao muito rpa traz...
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Aff, isso é sacanagem!!!

Aff, fala sério, claro que Tibia tem história, o jogo tem aquela história do Soulvortex (Portal das Almas), de onde as almas heróis do passado renascem na ilha de Roocksgard para ficar preparados para o continente (dê uma lida na história completa aqui mesmo no TibiaBR).
    Essa gente que odeia Tibia são um bando de ignorantes na minha opinião, daqueles que não passam do level 1 e saem achando o jogo ruim.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarök é bunitinhu...
    tem um grafico de mangá (pq é mangá tbm =P)
    tem MTO + possibilidades, e + acessibilidades...
    MTO + atraente em visual ao publico de todas as idades..
    e nao tem Too Many players..
    =P
    memso assim AMO TIBIA e nao gosto mto de Ragnarök..e nem vem dizendu q nunca joguei pq tenhu char lvl 31/25 mago em Ragnarök....
    mas o jogo é + aparentista..o Tibia só jogandu pra saber como eh...e q particularmente VICIA RPACARLAHU!!
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Ontem eu fiquei puto quando vejo no jornal ODIA daqui do RJ: "Ragnarok substituira os fâs do TOSCO tibia" e depois na TV no Buzzina MTV: Ragnarok está fazendo sucesso no Brasil lala -.- O tibia eh bem mais velho que esse jogo ae e nao passa em TV e qnd passa no jornal eh falando que eh podre, tibia tem + de 1 milhao d jogadores no mundo, enquanto esse RAGNAROK tem nem 400 mil... Porque isso? Porque o jogo eh em 2d? Vou mandar um email pro ODIA falando que o tosco eh u jornal deles -.-

OBS: Nao sei se escreve RAGNAROK assim e nao to nem ai pra nego falando que eu sou babaca =x

EDIT: Email do jornal: [email protected]
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAA!!!!!!!
    Ragnarok tem mais de 7 anos na net. Olhe rapaz, se informe antes de sair criticando tudo, e lembre-se, ragnarok é um jogo PAGO, ou seja, particular e tibia é gratis (p.a não é obrigatorio pra quem quer jogar).

Publicidade:

Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Tópicos Similares

1. Reportagem sobre tibia na TV
    Por Igoor Arantes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2013, 06:30
  2. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 90
    Último Post: 10-11-2008, 15:49
  3. Coloquei o Tibia na TV! :O
    Por Renan Decarlo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11