Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Ragnarok na TV e Tibia?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta fiknu sux
    ai se vm mi flar update ah grandis coisa
    u grafico e uma merda ja era pra ter melhoradao a muito tempo
    precisariase de uma nova vocation
    servers q cabesse umas 4-5 mil pessoas
    areas bm maiores pra free e premmy n para por ai n....

acho ke o dia ke o tibia tiver um grafico decenti(existira?!)
    n vai exisitir mais telcado e mouse vc vai usar o pensamento!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Evakz; 27-11-2004 às 06:59.

Banido Avatar de MasterTime
    Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarock nem se compara com tibia Ragnarock tem 13 milhoes de jogadores no mundo! (pelo que vi na TV ou 3 milhoes) Ragnaorck TEM SOM , Não presisa pagar 90 reais e sim no Brasil 15 reais você pode ter 3 niveis de promotion , tem sempre um desafio pra vc ganhar promotion, uma vastidão de itens , armas e monstros um mapa gigantesco armas magicas , minerias pra melhorar armas , SKill mais decentes aparece seu carinha com os itens ... Quer mais coisas pra provar que e melhor?

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok nem c compara com tibia...isso eh tudo marketing(sei la como escreve) tanto q em eventos comoa animecon tava tendo uma put* propaganado de ragnarok com estande e tudo,pra faze cadastro e etc...mais ai,fala mal do tibia nao tem cabimento...pode ate rola um processo...tenta fala mal do mcdonalds na tv...c vai ve

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro, eu acho que isso devia estar no off-topic, mas mesmo assim, vou responder. Eu não li todas as respostas, vou só falar a minha opinião sobre tudo isso. (Lembre-se que a minha intenção não é fazer propaganda, e sim, mostrar a minhas impressões sobre os dois jogos, afinal, parece que muita gente aqui está falando muito, sem conhecer os 2 lados da história)

Sobre Ragnarök
    Bom, antes mesmo de eu ouvir falar no manhwa (mangá coreano) ou mesmo no Ragnarök Online, eu já conhecia um pouco sobre a lenda nórdica do fim do mundo (que é o próprio Ragnarök, que significa "O Crepúsculo dos Deuses".)
    Mas eu só tomei conhecimento desse jogo recentemente, através de uma grande amiga minha. Ela estava tentado instalar o jogo, mas não conseguia. Com isso, pra tentar entender melhor e ajudar minha amiga, lá fui eu baixar os 600 MB que a criança tem.

Baixei, instalei, me cadastrei e joguei. Resultado:
    Gostei muito. Achei o pano de fundo muito interessante. Apesar de não ter uma história principal, ela é "baseada" em outra, mesmo que isso não esteja aparentemente tão visível.

"Bom, é um MMORPG, então eu poderia criar minha própria história", pensei. Com isso em mente, fui jogando. Segue um pequeno resumo do que eu achei.

"Uma obra de Picasso?"
    Ragnarök é um jogo 3D, com graficos a princípio muito bonitos e atraentes. Obviamente não é a coisa mais avançada que existe no mundo, mas realmente é "bonitinho".

Imagem (não botei show porque a imagem é muito grande.)

Mas graficos "avançados", nesse caso, implica em uma jogabilidade que no começo, pode ser muito complicada de aprender. Além do fato da câmera estar totalmente em seu controle. Por isso, caso você não aprenda rapidamente a usá-la, você tera frequentemente objetos obstruindo sua visão.

Em Ragnarök existe uma quantidade muito maior de profissões e items, e cada profissão tem um outifit diferente. Além de ter uma grande variedade de itens colecionáveis (cada um com um visual muito atraente). Quem gosta de colecionar bugigangas vai estar no paraíso ao jogar Ragnarök.

Vem pa treta!
    As batalhas também são em tempo real. Nada de turnos. Quem já conhece Tibia vai se familiarizar rápido com isso.

BR?
    Uma outra coisa que eu gostei, foi a localização do jogo. Ou seja, as falas dos NPCs, os nomes de alguns monstros estão em português! Isso ajuda muito os novatos, ainda mais porque logo no começo há um tutorial muito bem explicado sobre as regras e leis do jogo. Quem não sabe ler inglês, aqui não tem desculpa pra fazer coisa errada.
    Há também uma forte presença de GameMasters no Ragnarök, o que ajuda muito em manter a ordem nos servidores.

Hi, Quest, yes, bye
    EVENTOS! Essa é com certeza a melhor parte desse jogo. Hoje mesmo fui jogar um pouco, e minha cidade estava sendo invadida por monstros marinhos. Isso faz com que não haja uma rotina no jogo, fazendo com que ele não enjoe facilmente. ("Rotina: O maior assassino do Tibia" será?)

Conclusão e comparação
    Como eu já jogava Tibia antes de conhecer Ragnarök, fazer comparações é praticamente inevitável.
    Bom, no momento Ragnarök é grátis, mas isso vai durar pouco. Em dezembro o jogo passa a ser pago. Ou seja, MMORPG grátis e BOM por enquanto, só o Tibia mesmo.

Outra comparação (a mais comum de todas): Os gráficos.
    Sinceramente, não acho que os gráficos sejam realmente importantes para um jogo. Tibia tem o seu charme na sua simplicidade. Simplicidade que também afeta o fator Jogabilidade. Tibia é fácil de se aprender a jogar. E também não precisa de um computador absurdo para rodar.

No que diz respeito à Eventos, Ragnarök realmente ganha de lavada. Tibia é monótono pela falta de eventos. No que diz respeito à mistérios no entanto, Tibia é muito mais misterioso que Rag.
    A falta de GMs no Tibia também tira um pouco do brilho deste.

Bom, no momento, Ragnarök é a "modinha", assim como foi com Tibia há uns meses, ou com Counter-Strike há uns 2 anos. Mas acho que os dois são bons jogos, que merecem ser jogados sem nenhum tipo de preconceito, ou com frases do tipo "Nunca joguei, mas Tibia é o melhor de todos!".

Desculpem se eu fugi muito do assunto do tópico. Mas eu realmente gosto de escrever ^^

CIAO!
    Última edição por Futhalero; 27-11-2004 às 11:39.
    Futhalero - Julera

http://www.lofuthalero.blogger.com.br/Exori1.jpg
    First Exori - 10/11/2004
    Tá ruim, mas foi especial!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Modem
    Eu gostei des do primeiro dia que eu joguei.

Pra mim o jogo não tem que ter gráficos exorbitantes... tem que ser legal de jogar.

Tibia é legal de se jogar. Por isso que tanta gente gosta.

Falows
    u
    i
    concordo,meu amigo que era da romenia foi na minha casa,ele jogava "Diablo".
    ele falando que era rox e tudo,grafico perfeito.
    dai chego la jogo tibia,e ele só vendo eu upando,matando nuba,indo na cyc montain.neguinho viciou e criou uma accont.
    mais ainda acha que o grafic e sux.
    Outro amigo meu,apresentei o jogo,ele jogava Gta.
    dai o dia que ele jogou tibia.
    no msmo dia de pois de umas edxplicações sem + nem menos,ja tava no lvl 8.
    e criou um char que agora esta no lvl 9 ^^..
    sei la,tibia eh rox pelo historico..

e qué saber :
    VAI SE FUDER ESSA MERDA DE RAGNAROK,PASSA ESSE EMAIL DESSE JORNAL(QUE EU VOU FAZER A ASSINATURA PA LIMPAR A BUNDA,E AINDA RECRAMAR DESSES FILHUS DAS P***!!)

Publicidade:

SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li isso no jornal, hauahuahuahauhau, e tibia n tem mts patrocinadores, por isso ainda n tem propaganda e essas coisas.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry aff q besteira

podem ate axar q eu so docontra + a revista esta falando a verdade, e dai q tibia atualizou um monte ate hj, mas e dai, continua a mesma m**** , vcs falam isso pq so viram ragnarok por cima, eu jogo tibia a uns 6 meses e rag a menos de um mês, rag EH MUITO MELHOR E PONTO FINAL, rag ganha em graficos, estilos,numero de profisões (tibia tem no total 9, e rag tem no total 18 profissões..
    alguns dizem q os chares de rag saum todos iguais, bem cda char pode ter mais de 9 cores de roupa iferentes, nos server pirats pode ter mais de 60 cores de roupa, fora isso toda vez q se compra um equip, o item aparece no char dano ainda mais combinações, fora q isso eh de cada profissão, imagina todas somadas, ragnarok pode suportar + de 2000 pessoas de uma vez, e existe vrias opções de servers, fora originais.
    outro q rag tem uma versão so pra brs, e dai o tibia tb, mas o tibia eh um server e rag eh litermamente um jogo só pra brs, ragnarok tem uma mencalidade mais barata e mesmo assim tem opção de servers piratas.
    outra coisa q rag vence eh o tamanho de mapas, tibia te uns mapas bons mas rag tem muito mais e cada caverna tem um estilo cor e sprit diferente
    RAGNAROK TEM SOM
    ragnarok tem manga, jogo e anime, tibia so no jogo...
    em relações a magias, cda profissão tem as suas, mas se vc quiser ter outras eh so paelar pra cartas especiais q te dãomuitas skiillss,
    ragnarok tem muitos mais mostros
    ragnarok tem muito mais opções de equipamcomprando isso tudo...
    Ragnarok tem muito mais facilidade de conectar do q tibia
    ragnarok tem mensalidade s + baratas e la todos tem os mesmos direitos, naum e q nem tibia q premiun pode mais
    ragnarok tb eh viciante, tanto quanto tibia tb eh
    em outras palavras...
    RAGNAROK GANHA DE TIBIA EM TODOS OS ASPECTOS, NAUM ADIANTA DIZER AO CONTRÁRIO, ESTA EH A PURA REALIADADE.
    E VCS NAUM PODEM RECLAMAR, Q O PESSOAL DA REVISTA JOGOU UMA SEMANA E CABO, RAGNAROK TB FOI O MESMO TEMPO E ELE AINDA GANHOU...
    VCS Q JOGAM TIBIA JA JOGARAM RAG PRA RECLAMAR, SE JA JOGARAM E VCS NAUM GOSTARAM E PARARAM, TIBIA TB EH ASSIM, VC JOGA E SE NAUM GOSTO E PARA, NAUM TEM ESTE BLÁ,BLÁ,BLÁ Q TIBIA EH MAIS DIVERTIDO QUANDO EH LVL MAIOR, RAG TB EH, VAMU PARAR COM ESSA DISCUSSÃO AGORA Q NAUM ADIANTA RECLAMAR, VCS SO SÃO UMA TURMA DE JOGADORES, ELE~S (A REVISTA) SÃO UMA TURMA DE PROFISSIONAIS Q JA JOGARAM VAIROS JOGOS, SE ALGUEM FALA-SE MAL DO JOGO Q EU GOSTO EU TB ACHARIA AO CONTRÁRIO, MAS A PALAVRA DE QUEM TEM MAIS EXPERIENCIA EH ABSOLUTA.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Zeta
    (...)
    RAGNAROK GANHA DE TIBIA EM TODOS OS ASPECTOS, NAUM ADIANTA DIZER AO CONTRÁRIO, ESTA EH A PURA REALIADADE.

(...)
    VAMU PARAR COM ESSA DISCUSSÃO AGORA Q NAUM ADIANTA RECLAMAR, VCS SO SÃO UMA TURMA DE JOGADORES, ELES (A REVISTA) SÃO UMA TURMA DE PROFISSIONAIS Q JA JOGARAM VAIROS JOGOS, SE ALGUEM FALA-SE MAL DO JOGO Q EU GOSTO EU TB ACHARIA AO CONTRÁRIO, MAS A PALAVRA DE QUEM TEM MAIS EXPERIENCIA EH ABSOLUTA.
    Sinceramente, acho que essa frase sua que eu deixei em negrito é (me desculpe, é só minha opinião) ridícula!

Quem decide o que é bom, é o próprio jogador. Quem vai decidir o que é melhor para si mesmo é o jogador, não o profissional que está apenas avaliando um jogo.

Quando há dois produtos parecidos, não há aquele que seja "O Melhor de todos", e sim, aquele que mais te agrada e te diverte.

E não vem falar "Você nunca jogou Rag pra saber". Lê o meu post de cima antes de qualquer coisa. ^^
    Última edição por Futhalero; 27-11-2004 às 12:34.
    Futhalero - Julera

http://www.lofuthalero.blogger.com.br/Exori1.jpg
    First Exori - 10/11/2004
    Tá ruim, mas foi especial!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem uma opiniao e temos q respeita-las. Mas a primeira vista ... sem joga todos pensam q ragnarok e melhor q tibia pois tem melhores graficos... e etc mas eu jah jogeui ragnarok e naum gostei num tem mta coisa a c fazer so as mesma coisas... num tem emocaum... jah tibia naum ... naum tem graficos boms mas a jogabilidade eh imensa e eh issu q conta pa mim... ate hj nunk axei um rpg online mio q tibia... xDDDDDDD
    To De VoLtA e AgOrA NiNnGuÉm Me SegUrA!!!!! MaIs FiSsuRaDo e DoiDÃo Do Q NuNcA AnTeS ViStO!!!!! TiBiA 4EvEr!!!!!!! :sm218:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG..
    Ja joguei esse outros rpgs on line
    Na hora q joga vc fika impresionado com os graficos joga mais um poko e fika mais impressionado ainda, mas depois q vc joga TIBIA, vc esquece dos outros, pois nenhum dos outros oferece tanta diversão como o tibia.
    Mas concordo com a parte dos graficos...

Publicidade:

EU SOU NoOb, E NAUM DESISTO NUNCA
    Mundo: Solera
    Nick: ???
    Profissão: Pally
    Skills: 51/37 ...ainda treinandu..

Tópicos Similares

1. Reportagem sobre tibia na TV
    Por Igoor Arantes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2013, 06:30
  2. Coloquei o Tibia na TV! :O