tosco é o c* tibia forever uahuahauahua =D
tibia é coisinha de mumu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tosco é o c* tibia forever uahuahauahua =D
tibia é coisinha de mumu
qndo comecei a joga eu axei uma merda, agora eu num paro por nada ;P
98% das pessoas q jogaum tibia axaram isso...e cmgo naum foi diferente...Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
"FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"
Tibia para agora e sempre...
No inicio, quando eu, 7. alguma coisa, bem veiu mesmo, eu naum gostei...Depois de constantes up, eu naum paro mais, por nada
http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg
-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

aeee David mete o pau nesse filhas da puta manda eles joga tibia 1 semana pra ve s naum vicia tosco ja vo fala oq eh tosco e cu da mae deles manda uma msg pra ele olharem o forum e me passa uma MP com o e mail desse jornal vagabundo ai ragnarok eu vi esse porra d site e disse"meu deus isso q eles chamam melhor que tibia??"aff tibia eh 36455646546548964987941056416464165446546541365416 464564 de vezes melhor q ragnarok sei lah o nome dakela porra
Bom ai e opiniao de cada um.... c eles axam tibia ruim blz
eu nao axo
Rag so tem graficos melhor eu axo
ABraços
eu li isso no jornal, hauahuahuahauhau, e tibia n tem mts patrocinadores, por isso ainda n tem propaganda e essas coisas.
Cada um tem uma opiniao e temos q respeita-las. Mas a primeira vista ... sem joga todos pensam q ragnarok e melhor q tibia pois tem melhores graficos... e etc mas eu jah jogeui ragnarok e naum gostei num tem mta coisa a c fazer so as mesma coisas... num tem emocaum... jah tibia naum ... naum tem graficos boms mas a jogabilidade eh imensa e eh issu q conta pa mim... ate hj nunk axei um rpg online mio q tibia... xDDDDDDD
To De VoLtA e AgOrA NiNnGuÉm Me SegUrA!!!!! MaIs FiSsuRaDo e DoiDÃo Do Q NuNcA AnTeS ViStO!!!!! TiBiA 4EvEr!!!!!!! :sm218:
OMG..
Ja joguei esse outros rpgs on line
Na hora q joga vc fika impresionado com os graficos joga mais um poko e fika mais impressionado ainda, mas depois q vc joga TIBIA, vc esquece dos outros, pois nenhum dos outros oferece tanta diversão como o tibia.
Mas concordo com a parte dos graficos...
EU SOU NoOb, E NAUM DESISTO NUNCA
Mundo: Solera
Nick: ???
Profissão: Pally![]()
Skills: 51/37 ...ainda treinandu..
COMO PROMETI, EMAIL DA PARTE DE INFORMATICA DO JORNAL: [email protected] VAMOS MANDAR EMAILS PLZ![]()