Eu tb tava zuando po...Mas votei em voce porque e so uma brincaderinhaPostado originalmente por Anderslash
PS:Nao leve a serio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Anderslash
catfish
fanta
anna
vionox
Eu tb tava zuando po...Mas votei em voce porque e so uma brincaderinhaPostado originalmente por Anderslash
PS:Nao leve a serio
Como ele me conhece se é o primeiro dia?
Arfff! E já fizeram um topico assim... Mas vou deixar meu voto para a !!Catfish!! por que eu odeio essas exclamações no nick dela, acho o avatar dela horrivel, e não gosto do jeito que ela flooda.
To começando a suspeita que a Catfish e o Macumbero nao sao irmaos...
Anna tem 2 votos o.o

Ele usou isso como pretexto, mas na verdade, ele votou em você por ter banido-o uma vez...Postado originalmente por Anderslash
Ah, e faltou eu na enquete... :/
Última edição por Narcotico Anonimo; 26-11-2004 às 19:17.
eu sou chata =D isso eh legal \o\ pra vc ver ve, q nem o viono disse. pra n me rebaixar a votar em mim mesma por falta de opçao, essa !!Catfish!! que acha q pode vir falando as merda q ela fala por ai vai levar meu votinho mais q precioso. =* cinico pra vcPostado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
edit: acho q chata n eh o termo correto. eu me acho chata e talz, adoro fala q eu so chata, mas nao, a catfish n eh chata. ela eh inconveniente e levemente insuportavel pq me passa algo q parece uma infantilidade pouco inocente, por assim dizer. inconveniente sim ù.u
edit2: uia. n tinha visto. sera q eh ser irmao? ahhhhn acho q n hein =D esse truque de se colocar nas coisas n cola mais, meu bem. espero q n gostem menos de vc. eu nunca gostei pra gostar menos. na verdade, n gosto menos mais uhauhaha ta ta u.u
Última edição por Anna; 26-11-2004 às 20:00.
Meu deus.. depois dessa eu me exilava num mosteiro.... my vote is secret plx
Como podem achar a anna chata? ela eh taum legal![]()
Dor de cotovelo é dose...
Tsc tsc, tópico sem necessidade e não me convenceu a historinha aí...
A história mais tosca do mundo, meu irmao jogava tibia e agora joga la2 comigo, dividiamos a mesma conta de la2, ele nao iria fazer tamanha merda assim, so que ele ja teria uma noção dos usuários, so que chegar escuulachando ninguem faz isso, so gente que ta com raiva e quer descontar sem ser descoberto
catfish eh claro =)
essa minina eh xata alem dus posts dela serem infantis eh totalmenti insuportavel e ainda por cima flooda (di uma maneira unica e insuportavel)
agora ainda querer ki agenti acredite ki vc tem um ''irmao'' eh dose neh mi polpe =)
kissus=*
ed:a disculpe si fui sincera d+ mais axo ki alguem deve concordar cumigu =p
Última edição por tatazinha; 26-11-2004 às 20:57.