Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vantagens e desvantagens de jogar OTServ

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vantagens e desvantagens de jogar OTServ

~Vantagens~
    Voce conhece mais sobre Tibia.

~Desvantagens~
    Voce perde seu tempo.
    Voce nao garante um "futuro" em ot.
    O dono fecha o serv pra sempre e voce se "Lasca".
    O GM te ban por qualquer coisa.
    O GM tem poder sobre sua account.
    O site do OT pode ser facilmente hacked, com um simples comando, ai catam sua senha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

:mad: Traped

:bow_arrow Paladin Player

Registro
    25-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vantagens de jogar OTS:

Você se diverte tirando PvP com todo mundo

Vantagens de jogar Tibia normal:

Você passa 3 dias pegando 1 level,morre perde 2 leveis e perder Crown Legs e sua BP com 5 BPS de Uh.

As vantagens de se jogar Tibia original são incontaveis...Tsc
    Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Eu prefiro jogar Tiba do que perder meu tempo namorando.
    o_________O _l_

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OTserver é pra quem não tem capacidade de fazer um char no tibia normal ou seja são nuubs.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandex
    OTserver é pra quem não tem capacidade de fazer um char no tibia normal ou seja são nuubs.
    Ao contrario Doode...
    Nego não guenta nem 2 secs. em server de OT PVP...
    Ai gogo joga Tibia original,ja que é original ninguem me chama de noob..
    E eu não preciso ter PvP bom pra ser HL,só preciso ser Nerd
    Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Eu prefiro jogar Tiba do que perder meu tempo namorando.
    o_________O _l_

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vantagem é que vc pode se divertir no OT de formas diferentes q no Tibia normal.Eu nunca jogo OT pra pega lvl, acho a coisa mais imbecil do mundo.Quando jogo, entro em server pvp, q normalmente tem uma disputa de quem mata mais, ou jogo o jogo de capturar a bandeira, muito legal tambem.
    Mas é claro, tibia normal é muito mais emocionante, não da pra compara mata um cara no normal com mata um no OT

Publicidade:

Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Foduka
    Uma vantagem é que vc pode se divertir no OT de formas diferentes q no Tibia normal.Eu nunca jogo OT pra pega lvl, acho a coisa mais imbecil do mundo.Quando jogo, entro em server pvp, q normalmente tem uma disputa de quem mata mais, ou jogo o jogo de capturar a bandeira, muito legal tambem.
    Mas é claro, tibia normal é muito mais emocionante, não da pra compara mata um cara no normal com mata um no OT
    Concordo com quase tudo. No "alternativo", vc se não se aguenta de dar risada no pvp. Mas tibia normal é melhor (mundo non-pvp). Então na minha opinião, ot é pra pvp e tibia normal é mvp. Na minha opinião, pvp em tibia normal é um lixo. No ot é que nem aquele joguinho dos terroristas e swat. Vc morre e um minuto depois tá lá de novo armado até os dentes e dando risado (o que é mais importante).

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vantagens:
    vc cria 1 sorc ..dxa ele lv 100..e sai matandu todo mundu cum UE
    Desvantagens:
    eu entro no site..boto /account/ips dps do endereço do site..e descubro tua acc e mato todo mundu cum o teu char

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi uma boa dica cara, prometo tentar fazer issu hehehe:riso:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deja
    Vantagens:
    vc cria 1 sorc ..dxa ele lv 100..e sai matandu todo mundu cum UE
    Desvantagens:
    eu entro no site..boto /account/ips dps do endereço do site..e descubro tua acc e mato todo mundu cum o teu char
    Não se eu colocar o .htaccess na pasta do OT.
    E outra, se o PHP do meu site não tiver a capacidade de guardar os IPs de todos que fizeram cadastro, o /account/ips também não irá funcionar.
    E todos os problemas acima também podem ser resolvidos com uma simples troca de nomes nas pastas.

Yours~

Raziel
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ja fexam isso :s

@topic
    prefiro o global

Publicidade:

-

Permissões de Postagem