Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: TEST SERVER EM ROOK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Blablabla
    Concordo com você. Testera está jogada às moscas. Mesmo Testa não teve taaaanta coisa. O pessoal pensa que qualquer gamemaster pode invocar monstros, mas não é assim, não! Apenas gods e pessoal autorizado podem.

Ou seja, o certo seria "autorizarem" mais gente a agir como god. Pode ver na screenshot do Filho de Rookgaard que vimos o Steve (Até íamos lurar um rat nele), mas o cara não estava nem aí pros rookers.

A minha pouca diversão foi em Testa, onde conheci o pessoal de Tenebra, e em MAINLAND de Testera, como podem ver na screenshot abaixo e no texto tirado do meu flogão.

Mais um merd server. Comecei em Mainland, com o Locke Chere Cole. Eu estava em Thais, e usei find person no Eternal Oblivion. Ele estava em Edron.

O barco para Thais estava um caos: dezenas de pessoas na fila se empurrando e uns spammers desgraçados não deixavam o NPC falar. Depois de uns 20 minutos consegui viajar.

Chegando lá, encontro Eternal Oblivion próximo ao depot, sem caveira. Os malucos que ousavam dar um hit nele pegavam skull e se phodiam com ele e com outros. Aí uma hora ele correu pro norte e ninguém mais alcançou. Logo ele logou.

Esqueci de falar dos debugs. Este foi o merd server dos debugs. Eles eram coletivos, bem legal: eu corria e dois, três caras na minha frente logavam ao mesmo tempo. E tinha uma hora que para entrar novamente era uma tortura. "Time out"

Em Rookgaard também estava uma bosta. Nenhum bicho e ninguém online. Decidi ir para Mainland com o Locke Rookgard, pois então. Entre o lag enorme e os debugs, consegui uma promoçãozinha (Valeu, Miojoman!), comprei dezenas de life fluids e fui tentar blocar um dragão.

No terceiro ou quarto golpe do bicho deitei graças à uma fire wave que poderia ser evitada se não fosse o lag. Aborrecido, comecei e me suicidar, repeteco do que fez o Gauss há um ano.

Vejam que no Level 25 eu já possuía 10 health points: bastava pisar em um fire field para morrer. E até o Miojoman me matou...

Bom mesmo estava Testa. Pena que só reservei uma screenshot. Lá vi o Steve (Steve on Saphira), que nem deu bola para o pessoal ao redor dele. E no dia seguinte, um orc berserker guardava a ponte de Rookgaard. Mas conseguiram matá-lo, graças às arrows.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEST SERVER TOSCO DEMAIS!
    Esse eh mais um ts favorecendo os servers alemães em testa, infelizmente não pude morrer pra zerk com meu rook char, nem pra elephant, tarantula etc... fikei passando a vontade vendo as ss de qm tem sorte de ter rookchar em testa :triste: . To esperando até agora pra ve se rola alguma coisa interessante em rook de testera mas to fikando sem esperanças...
    Palmas pra nossa competentíssima CipSoft Team -.-'

<EDIT>
    15:09 Bright Baron: Man Made Quest for Testera! - Thunderstrike is his last name, he lies near the seas, if you find him his items you will keep. (Level 8-30 only).
    WTF?
    Última edição por Krusty the Klown; 08-05-2006 às 15:12.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy HAIL TESTERA!!!!!!!!!

Hail Testera!!!!!!!

Vejam como que esta Testera, eu achava que era somente o meu mundo que era esquecido, so que agora estou vendo que a CIP esqueçeu quem mora deste lado do Oceano, bye :triste:

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vao jogar em testa q ta mais rox

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ts ruim

Em rookgard.. está um tedio de matar.. luro ratos para cidade, para me divertir , e fico conversando com outros rookers.. muito legal conhecer novas pessoas de outros servers. :yelrotflm

Já em main, eu fico abusando lá.. pego o meu char level 12(Knight), chamo uma galerinha :riso: e começo a pekalizar :o .

se fosse para dar uma nota a esse TS, daria 4,5:wscared: ...
    bom é isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma merda mesmo esse TS mas ele foi feito pra ser uma merda mesmo.
    Como só houveram atualizações técnicas os kras nao tao nem ai pra evento.
    Eles querem é arrumar os bugs tipo debugs, o resto nao tao nem aí.
    JA passei bastante tempo online em Testera e n vi nada de bom tb

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indo pro continente de rookgaard, ver se tem algo novo, quem eu encontro?

Ele ia entrar em testa, e eu só tinha um sorcerer em testa... entrei nele, pedi pro GM me teleportar pra rook, mais nao aconteceu nada ¬¬

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ann

ME ajudem ae
    Esse negocio do test...cmo que faz para entrar
    e como funciona os mundos alemãs vão pra testa?ou testera?
    o test fika on 24 hrs?
    *~~*~~*
    /.Objetivos com rookchar

( )lvl 10
    ( )full set
    ( )todas as quests free [F.A sux]
    ( )entrar no rookstatis
    ( :triste: )completar as coleções
    ( :triste: )top rook danera
    ( :triste: )skills 20/20
    ( :triste: ) lvl 20
    ( :eek: )passar sunrise o.O