OMG cabei de tenta entra mais nao to conceguindo não =;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMG cabei de tenta entra mais nao to conceguindo não =;/
eu entrei ontem... tava paradisica a ilha, 3 pessoas na ilha toda... isso la pelas 8 da noite, hj d noite vo entra denovo, bati varias SSs em Main... ateh q deu um Debug e eu renasci em Kazz, e em Kazz tava uma merda... =(
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Por favor, arrume a sua assinatura.
Vou deixar aqui por que é bonito xD
Aki nao ta nem fazendo a atualizaçao do tibia c alguem souber como resolver isso me fala pls
eu tava testera ainda a poko
falei com o elfo de astera e mais ninguem
e nem gm -.-
In the city... Respect is everything
Alguem sabe como fazer pra resolver o problema da falta de um Dll???
Não vou entrar nesse TS. Só no TS de verão.
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.
como entro nesse TS? alguém pode dar informação?
lol
baixei o negocio e naum quer funfa :dry:
baixa o directx...Postado originalmente por Gui Punx
Tava tão desertica testera de tarde. e como nao tinha nada de bom pra faze(n sumonaram p** nenhuma la) eu começei a lura rats nas nas sheeps(quase imposivel faze isso em qualquer mundo) e depois vieram o Zacul Rook e o Mushashi Rook'Guard. Agente ia lura mais mas sempre tem um noob pra atrapalha.
<<edit>>
(passei o link pq eu nao sei como q faz do otro jeito)se alguem quiser me ensinar.
Última edição por Sammex; 07-05-2006 às 19:10.
Site com estatísticas de Rookgaard
Rooker Samexx
01:12 You advanced from Level 22 to Level 23.
:sword: :20
Shield: 24
:bow_arrow :16
Fishing: 36
You are Noble Rooker of the Hokuten Knights.
>>>> http://www.rookstat.com/Pacera1.html<<<<