pra kem achou kenem eu ke o TS ia ser parado d+ ai tao umas ss,eu fui lotado de life fluid e com 40k no bolso ;d so ke pena ke foram tdu uns bichinho frakos ;d!
conheci pessoas ke eu n conhecia pessoalmente, e ke sao mtu gente fina, o locke, o ninja de newbi, rook d bove fan, e mais um apenca de gente , TS ROX a LoT!!!
dexei as fotos como links pra n fikar tao pesado.
eu kerendo me achar com os 3 shaman (quasi morri vejam na outra ss)
uahauha rooker sem nda para fazer em TS fik assim....
D bove....
1 orc shaman, so tinha 1, depois ke vieram akeles 3 la...
ducent comprando lf comigo depois de morrer pro orc berzerker, aff perdi akela foto pq keria copia otra coisa ai deu afobação e sumio a foto xD! mas eu vi ele levando hit de 109, a! isso eu vi! xD kkk ainda bem ke é so de mintirinha hein!
o locke entrando antes d tdu isso acontecer;;;
isso foi depois ke eu fui me aboba la em cima, ai fikei trapado por snake quasi mori fikei com menos de 50 de hp....so o ducent eo ninja mesmo ke puderam ver essa façanha ;d!
essi foi o primero shaman ke o ninja achou, ai fomo atras pra mata, numa boa, solamo sem usa lf
o mesmo da foto de cima so ke meio morto... ;d
LOL????WTF?
...coisas do locke ;D!!!
hehe pra termina essa ss ai so contrinui com torch ;d!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, e ke sao mtu gente fina, o locke, o ninja de newbi, rook d bove fan, e mais um apenca de gente , TS ROX a LoT!!!

Responder com Citação

, Daí eu loguei com meu Char de Testa (Rook de'Bove Fan), conheci o Filho De Rookgaard, Ducent, Ferumbras De Rookgaard (Antigo Sacudo) e o Ninja de Newbi =]. Na Screenshot tá todo mundo acima e mais a Rookguardin de'Bove, e outros que não conhecia
:
)lvl 10
), não consegui mais voltar. :triste: