Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: TEST SERVER EM ROOK

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    ss dos zerks em testa

http://img211.imageshack.us/img211/7672/zerk8aw.png
    zerk fudendo eu

http://img211.imageshack.us/img211/9...konrook5vt.png
    zerk no amarelo

edit:

http://img503.imageshack.us/img503/273/zerktorre5yr.png
    WTF???????? OLHA ONDE O ZERK FOI PARA!NA TORRE DO MESTRE HYACINTY

edit:

http://img143.imageshack.us/img143/3379/gmwall4pe.png
    wtf?GM agora trapa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pally kina sorc loko; 08-05-2006 às 02:55.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Tenho algumas coisas à dizer sobre esse Test Server (TS)!

• ridículo
    • desprezível (? é com Z?)
    • uma palhaçada
    • horrível
    • e tudo de ruim!!!

Testera foi a forma que os cara da CipSoft arranjaram de excluir os "americanos", entre aspas pois nem todos que jogam em servers americanos realmente o são, do real TS. E isso é ridículo! Deveria haver uma igualdade entre ambos os servers de teste. Tanto Testa como Testera deviam receber especial atenção. Não só Testa!
    Testera, desde sua criação no TS passado, foi esquecida, abandonada e/ou simplesmente ignorada pelos grandes da Cip.
    Enquanto em Testa acontecem grandes coisas, surgem muitos GMs e muitos bichos, Testera fica às moscas, sem nenhum GM ou sem qualquer evento para o povo. Povo que paga para jogar!!!
    Enfim... é muito triste esse destrato deles com quem joga em servers americanos.
    Uma última palavra sobre o TS?

Ridículo!!!

Aqui quem falou não é um personagem do Tibia. Personagem chamado Elfo de Astera que, muitos aqui, já conhecem! É uma pessoa real indignada com certos fatos.

Sem mais...

Claudio Fernandes Jr.

Editando: Acabei de ver que nessa última noite apareceu algo em testera! Mas, ainda assim, a revolta é grande pois isso foi acontecer só na noite de domingo para segunda. Sendo que, o TS, está aberto desde sexta e em testa já havia acontecido muita coisa!

Edit²: Realmente não aconteceu nada em Testera! As fotos que vi no tópico são de Testa! ¬¬'
    Última edição por Elfo; 08-05-2006 às 13:35.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com td q o elfo falo

infelismente

testera o ts ta um c*

nada de bom =/
    In the city... Respect is everything

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testa ta bem rox e engracado tirando os debugs

Elephant zerk tarantula uns 10 gm

pqp ta tendo festa la

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei meu rooker pra main em testera. Não tinha NADA decente. Nada interessante, nenhum evento, GM's, NADA!

-.- Hail CIP?

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o TS deixou mtu a desejar, pincipalmente em testera, o server estava vazio, e sempre ke logava la n via os grandes rookers online, na verdade n vi nenhum rooker la LOL!!!!, dicerto foi isso sei la, vc loga em testa e ve lvl 78 la, 52 ali, 60 aki i assi vai, ;d loga la ke vc vai ate ver lvl 1 kenem eu auhauh!
    e tb, o melhor br é de testera, so ke o sporro n ta conseguindo entra no ts.....da um erro la com ele achu ke algo ligado ao direct x =/
    Última edição por Iguito; 08-05-2006 às 13:02.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Blablabla
    Concordo com voc&#234;. Testera est&#225; jogada &#224;s moscas. Mesmo Testa n&#227;o teve taaaanta coisa. O pessoal pensa que qualquer gamemaster pode invocar monstros, mas n&#227;o &#233; assim, n&#227;o! Apenas gods e pessoal autorizado podem.

Ou seja, o certo seria "autorizarem" mais gente a agir como god. Pode ver na screenshot do Filho de Rookgaard que vimos o Steve (At&#233; &#237;amos lurar um rat nele), mas o cara n&#227;o estava nem a&#237; pros rookers.

A minha pouca divers&#227;o foi em Testa, onde conheci o pessoal de Tenebra, e em MAINLAND de Testera, como podem ver na screenshot abaixo e no texto tirado do meu flog&#227;o.

Mais um merd server. Comecei em Mainland, com o Locke Chere Cole. Eu estava em Thais, e usei find person no Eternal Oblivion. Ele estava em Edron.

O barco para Thais estava um caos: dezenas de pessoas na fila se empurrando e uns spammers desgra&#231;ados n&#227;o deixavam o NPC falar. Depois de uns 20 minutos consegui viajar.

Chegando l&#225;, encontro Eternal Oblivion pr&#243;ximo ao depot, sem caveira. Os malucos que ousavam dar um hit nele pegavam skull e se phodiam com ele e com outros. A&#237; uma hora ele correu pro norte e ningu&#233;m mais alcan&#231;ou. Logo ele logou.

Esqueci de falar dos debugs. Este foi o merd server dos debugs. Eles eram coletivos, bem legal: eu corria e dois, tr&#234;s caras na minha frente logavam ao mesmo tempo. E tinha uma hora que para entrar novamente era uma tortura. "Time out"

Em Rookgaard tamb&#233;m estava uma bosta. Nenhum bicho e ningu&#233;m online. Decidi ir para Mainland com o Locke Rookgard, pois ent&#227;o. Entre o lag enorme e os debugs, consegui uma promo&#231;&#227;ozinha (Valeu, Miojoman!), comprei dezenas de life fluids e fui tentar blocar um drag&#227;o.

No terceiro ou quarto golpe do bicho deitei gra&#231;as &#224; uma fire wave que poderia ser evitada se n&#227;o fosse o lag. Aborrecido, comecei e me suicidar, repeteco do que fez o Gauss h&#225; um ano.

Vejam que no Level 25 eu j&#225; possu&#237;a 10 health points: bastava pisar em um fire field para morrer. E at&#233; o Miojoman me matou...

Bom mesmo estava Testa. Pena que s&#243; reservei uma screenshot. L&#225; vi o Steve (Steve on Saphira), que nem deu bola para o pessoal ao redor dele. E no dia seguinte, um orc berserker guardava a ponte de Rookgaard. Mas conseguiram mat&#225;-lo, gra&#231;as &#224;s arrows.

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEST SERVER TOSCO DEMAIS!
    Esse eh mais um ts favorecendo os servers alem&#227;es em testa, infelizmente n&#227;o pude morrer pra zerk com meu rook char, nem pra elephant, tarantula etc... fikei passando a vontade vendo as ss de qm tem sorte de ter rookchar em testa :triste: . To esperando at&#233; agora pra ve se rola alguma coisa interessante em rook de testera mas to fikando sem esperan&#231;as...
    Palmas pra nossa competent&#237;ssima CipSoft Team -.-'

<EDIT>
    15:09 Bright Baron: Man Made Quest for Testera! - Thunderstrike is his last name, he lies near the seas, if you find him his items you will keep. (Level 8-30 only).
    WTF?
    Última edição por Krusty the Klown; 08-05-2006 às 15:12.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy HAIL TESTERA!!!!!!!!!

Hail Testera!!!!!!!

Vejam como que esta Testera, eu achava que era somente o meu mundo que era esquecido, so que agora estou vendo que a CIP esqueçeu quem mora deste lado do Oceano, bye :triste:

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vao jogar em testa q ta mais rox

Publicidade:

Permissões de Postagem