Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre um programa de criação de desenhos.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Dúvida sobre um programa de criação de desenhos.

Olá pessoal,
    Eu estou precisando saber sobre um programa que o pessoal usa pra criar desenhos meio que medievais. Eu não sei muito sobre ele, eu só vi alguns desenhos em um concurso que teve aqui no forum há um bom tempo em que era probido usar esse programa para criar a figura dos chars para o concurso (o concurso era para você desenhar o seu char com os equips).
    Bom, é isso aí, se alguém souber o nome desse programa por favor diga aí, é para trabalho de escola. Valeu :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de torroneee
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por harris br
    Olá pessoal,
    Eu estou precisando saber sobre um programa que o pessoal usa pra criar desenhos meio que medievais. Eu não sei muito sobre ele, eu só vi alguns desenhos em um concurso que teve aqui no forum há um bom tempo em que era probido usar esse programa para criar a figura dos chars para o concurso (o concurso era para você desenhar o seu char com os equips).
    Bom, é isso aí, se alguém souber o nome desse programa por favor diga aí, é para trabalho de escola. Valeu :biggthump
    nunka ouvi fla disso...
    a pira aki é vc pega o q precisa ( as ss's e talz.. ) e trabalha ela ...
    eu uso corel draw e photoshop...
    tem nego aki e usa fireworks, ps, corel e talz...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele deve estar falando daquele negócio na net que cria uma imagem de um personagem que a sindel fez um tuto a muuuito tepo atrás.pena que nao lembro o nome

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela ajuda pessoal. Era essa Hero Machine que eu estava procurando. Nem sabia que era um site. Valeu mesmo. (Y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem