Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Killswitch Engage

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Killswitch Engage

To sem saco de ficar procurando biografia e etc na net... Ninguém aqui ia ler mesmo se eu postasse...
    Mas aí.. Alguém conhece a killswitch? Tem boato rolando que eles podem vir pro Brasil ainda esse ano, confere?
    Quem assistiu Freddy vs Jason com certeza conhece "When darkness falls"..
    Aliás... A trilha desse filme ein? Bom demais cara.. Tem até música demo do slipknot, Ill niño, From Autumn to ashes, Chimaira, Sevendust, Static-X...
    Vale a pena escutar...
    Quem não conhece killswitch pra começar com o pé direito pode baixar qualquer música que eu garanto qualidade... Quem usa soulseek pode me add: Furico tenho Discografia deles, até o primeiro demo da banda...

E pra quem curti um som pesado faça um favor a você mesmo e escute Lamb of God, quem conhece sabe o que eu to falando... Ashes of the Wake... Cd fodástico cara... pode baixar, please!

Bem é isso... Se alguém conhece mais bandas neste estilo manda os nomes aí que eu to afim de baixar coisas novas =)

Heaven Shall Burn, Shadows Fall, Trivium, Naiad, La quiete, In Flames, As I lay dying, Madball, Atreyu

Tão aí umas bandas que vale a pena escutar... Quem tiver mais.. Manda o nome plx =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A trilha do final do filme do Freddy vs Jason é do Ill Niño né?

Bandas: Arch Enemy, Behemoth(album Demigod), Kreator, Marduk(Bem satanica&#178, Immortal(foda), Gorgoroth, Darkthrone, MayheM, Arcturus, Celtic Frost e Opeth(muito foda²&#179. E tem bem mias, só que to com preguiça de lembra.
    Última edição por Moonrise; 05-05-2006 às 15:46.

Banido Avatar de Lester rat Warrior
    Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sarcofago, Mutilator, Cryptosy, Six Feet Under...
    Última edição por Lester rat Warrior; 05-05-2006 às 16:09.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É do ill nino não moon~
    Mas tem música deles... A principal é deles - how can i live
    Fodão plx

Permissões de Postagem