To sem saco de ficar procurando biografia e etc na net... Ninguém aqui ia ler mesmo se eu postasse...
Mas aí.. Alguém conhece a killswitch? Tem boato rolando que eles podem vir pro Brasil ainda esse ano, confere?
Quem assistiu Freddy vs Jason com certeza conhece "When darkness falls"..
Aliás... A trilha desse filme ein? Bom demais cara.. Tem até música demo do slipknot, Ill niño, From Autumn to ashes, Chimaira, Sevendust, Static-X...
Vale a pena escutar...
Quem não conhece killswitch pra começar com o pé direito pode baixar qualquer música que eu garanto qualidade... Quem usa soulseek pode me add: Furico tenho Discografia deles, até o primeiro demo da banda...
E pra quem curti um som pesado faça um favor a você mesmo e escute Lamb of God, quem conhece sabe o que eu to falando... Ashes of the Wake... Cd fodástico cara... pode baixar, please!
Bem é isso... Se alguém conhece mais bandas neste estilo manda os nomes aí que eu to afim de baixar coisas novas =)
Heaven Shall Burn, Shadows Fall, Trivium, Naiad, La quiete, In Flames, As I lay dying, Madball, Atreyu
Tão aí umas bandas que vale a pena escutar... Quem tiver mais.. Manda o nome plx =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, Immortal(foda), Gorgoroth, Darkthrone, MayheM, Arcturus, Celtic Frost e Opeth(muito foda²³