Eu sou o Gambite, me identifico com ele, e vc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou o Gambite, me identifico com ele, e vc?
Minha Familia no Forum (Rl)
Irmãozinho:Lestat
Namorada:Ecaskate (novata)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :553::553::553:
você tem 23 anos mesmo?????, tem certeza???Postado originalmente por Huxy
bem eu respondo só se você me responder quem você é nas meninas super poderosas...eu sou a docinho me identifico com ela.....:yelrotflm
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
com ngm, pra min não passa de um desenho besta... e bem besta
:confused: Respeite o meu gosto vsf se vc não assume o q gosta, tenho 23 anos sim, faço faculdade de adm sou antigo aki no forum e não é um cara sem educação q vai querer me diminuir, conheço seu irmao desde a epoca que eu jogava em pacera e tenho certezaque ele não é sem educação como vc, acho q vc esta com péssimo habtos q muitos aki no forum tem de criticar os outros, ta igual o alca viciosPostado originalmente por Grafite
....
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :553::553::553:
ow responde qual das meninas super poderosas vc é ?
kkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkk
kkkkkk
kkkkk
kkkk
kkk
kk
k
:riso:
Postado originalmente por wendelve
Tua mãe
gostou?
eu não só curto como amo x-men ,oque eu questionei ironicamente foi a pergunta que você fez QUEM VOCÊ É NO X-MEN, isso é um tanto infantil ninguen é ninguén ,pode até se identificar com o personagen em questão gambit mais não indica que você seja ele entende?Postado originalmente por Huxy
bem o fato de você ter jogado e lembrado do meu irmão me causa até grande alegria faz, faz tempo que ele não joga...
não quis ser mal educado só ironizei um pouco a situação.....
e apropósito eu gosto da docinho mesmo :wub:
Última edição por Grafite; 05-05-2006 às 11:27.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Postado originalmente por Huxy
OWN3D
Topic: sem sentido, me indentifico com o entregador de pizzas.
Rook~~
Com meu R.G.

q estranho c vc eh taum velho aki no forum entao pq tah escrito registro : 4/4/06 e vc tah como recem-xegadoPostado originalmente por Huxy
tb detesto pessoas sem educacao
desculpa c fui uma![]()