Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 117

Tópico: .:Fotos Do TS...

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan

eu dando craw na bundinha mais sarada do tibia. Eternal Oblivion! lol
    Você é fodastico amikow!!!!!!!!!111

Desisto de tomar debugs, u.u!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lulamoluzko; 06-05-2006 às 18:44.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<-- cima: so eu matando 1 mina la no amazon camp
    <-- baixo: Eu e meus amigos trapando 1 lvl 100 ele quase morreu mais ai chego os amigos dele e mataram o doug =p
    foto principal : eu tomei debug ai voltei tava uns 3 me atakando depois chego mais gente e me traparam , se não me engano tinha 1 lvl 103 druida uns 2 pally 1 lvl 159 kina e os outros kinas 100 e poco , só que eles viram que não iam consegui e fugiram xD

Banido Avatar de .:Nick:.
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lehi

<-- baixo: Eu e meus amigos trapando 1 lvl 100 ele quase morreu mais ai chego os amigos dele e mataram o doug =p
    foto principal : eu tomei debug ai voltei tava uns 3 me atakando depois chego mais gente e me traparam , se não me engano tinha 1 lvl 103 druida uns 2 pally 1 lvl 159 kina e os outros kinas 100 e poco , só que eles viram que não iam consegui e fugiram xD
    Ateh o doug tava ali ^^.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei foto de quando o Gm tava dando uma andadinha por Carlin x)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q lvl era os pally? os cara eram mto noob pra desisti de mata um lvl 60 q heala 300 na uh (sd do druid), era soh os knight pally fikarem atacando esperando teu hp baxa, depois taca uma sd e um exori, aposto q os plaly poderiam taca sd tbm..

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg

Eu fikei 2 horas logadas e deu 29 debug no serv de Testa ser&#225; q vai dar isso tbm no tibia normal? . So via gente logando sem contar q era um luta pa entra. Gente qnd aparece isso ai q vcs falaram de testserv offline e so ficar tentanuh por uns 5min que uma hora d&#225; e entra. Eu aconselhu colocar o pass ou o acc no crtl v pq eh chato fika digitando. Falo por esperiencia propria. XD
    Última edição por Lucas Augusto; 06-05-2006 às 19:27.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    q lvl era os pally? os cara eram mto noob pra desisti de mata um lvl 60 q heala 300 na uh (sd do druid), era soh os knight pally fikarem atacando esperando teu hp baxa, depois taca uma sd e um exori, aposto q os plaly poderiam taca sd tbm..
    1 pally era 65 se num em engano e o otro era 45 , eles tavam atakando sd tb
    e a sd do druida me tirava 300+ oO os kinas mal me davam hit xD
    mas tem uma coisa eu so lvl 62 no ts = 995 de life pra me tira 995 d life sem eu usa uh só com combo e de mesmo mundo ali se num me engano era o druida e 2 kinas :p

@nick
    O doug foi o unico a morre ueahuaeeha mas num dava pra ele muita sd e hit nele e ele tem só 400 e poko de life =p

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pally era 65 se num em engano e o otro era 45 , eles tavam atakando sd tb
    e a sd do druida me tirava 300+ oO os kinas mal me davam hit xD
    mas tem uma coisa eu so lvl 62 no ts = 995 de life pra me tira 995 d life sem eu usa uh só com combo e de mesmo mundo ali se num me engano era o druida e 2 kinas :p

@nick
    O doug foi o unico a morre ueahuaeeha mas num dava pra ele muita sd e hit nele e ele tem só 400 e poko de life =p
    dava pra te da combo de 700, os pally iam se ligar e iam taca sd tbm, q ia tira uns 180 pelo -, tu ia usar 1 uh, ia pra 400 de hp..ia toma outra sd de 300, mais os hits dos knight e pally, morria, bem simples
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de copiar a pasta de clicar no icone test server login e de muita apreeensão eu consegui!!!

-.-'

Pacal~

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    dava pra te da combo de 700, os pally iam se ligar e iam taca sd tbm, q ia tira uns 180 pelo -, tu ia usar 1 uh, ia pra 400 de hp..ia toma outra sd de 300, mais os hits dos knight e pally, morria, bem simples

Pally lvl 45 muito mal da 100 d dano na sd em pvp lvl 65 da uns 130 = 230
    230 + 300 de sd do druida = 530 de damage + 120 d exori do kina 650 + 120 do otro kina = 780 de damage + 100 de damage fisico das bolts e ataks do kina (sendo as bolts dos pally não me tiravam mais de 30 e os kinas mal me hitavam) 880 de damage , 115 de life , minha uh recupera em media 370 de life = 485 de life sendo o exausted de uh menor que a da sd e os kinas não teram mana pra otra exori na hora
    bah quanto calculo
    btw
    da pra mata com o combo sim , mas na hora todo santo ajuda xD

Publicidade:

Permissões de Postagem