Você é fodastico amikow!!!!!!!!!111Postado originalmente por Paladino-Ryan
Desisto de tomar debugs, u.u!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você é fodastico amikow!!!!!!!!!111Postado originalmente por Paladino-Ryan
Desisto de tomar debugs, u.u!
Última edição por Lulamoluzko; 06-05-2006 às 18:44.
<-- cima: so eu matando 1 mina la no amazon camp
<-- baixo: Eu e meus amigos trapando 1 lvl 100 ele quase morreu mais ai chego os amigos dele e mataram o doug =p
foto principal : eu tomei debug ai voltei tava uns 3 me atakando depois chego mais gente e me traparam , se não me engano tinha 1 lvl 103 druida uns 2 pally 1 lvl 159 kina e os outros kinas 100 e poco , só que eles viram que não iam consegui e fugiram xD
Ateh o doug tava ali ^^.Postado originalmente por Lehi
Tirei foto de quando o Gm tava dando uma andadinha por Carlin x)
![]()
Postado originalmente por Lehi
q lvl era os pally? os cara eram mto noob pra desisti de mata um lvl 60 q heala 300 na uh (sd do druid), era soh os knight pally fikarem atacando esperando teu hp baxa, depois taca uma sd e um exori, aposto q os plaly poderiam taca sd tbm..
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Eu fikei 2 horas logadas e deu 29 debug no serv de Testa será q vai dar isso tbm no tibia normal? . So via gente logando sem contar q era um luta pa entra. Gente qnd aparece isso ai q vcs falaram de testserv offline e so ficar tentanuh por uns 5min que uma hora dá e entra. Eu aconselhu colocar o pass ou o acc no crtl v pq eh chato fika digitando. Falo por esperiencia propria. XD
Última edição por Lucas Augusto; 06-05-2006 às 19:27.
1 pally era 65 se num em engano e o otro era 45 , eles tavam atakando sd tbPostado originalmente por NoKillMeBlz2
e a sd do druida me tirava 300+ oO os kinas mal me davam hit xD
mas tem uma coisa eu so lvl 62 no ts = 995 de life pra me tira 995 d life sem eu usa uh só com combo e de mesmo mundo ali se num me engano era o druida e 2 kinas :p
@nick
O doug foi o unico a morre ueahuaeeha mas num dava pra ele muita sd e hit nele e ele tem só 400 e poko de life =p
dava pra te da combo de 700, os pally iam se ligar e iam taca sd tbm, q ia tira uns 180 pelo -, tu ia usar 1 uh, ia pra 400 de hp..ia toma outra sd de 300, mais os hits dos knight e pally, morria, bem simplesPostado originalmente por Lehi
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Pally lvl 45 muito mal da 100 d dano na sd em pvp lvl 65 da uns 130 = 230
230 + 300 de sd do druida = 530 de damage + 120 d exori do kina 650 + 120 do otro kina = 780 de damage + 100 de damage fisico das bolts e ataks do kina (sendo as bolts dos pally não me tiravam mais de 30 e os kinas mal me hitavam) 880 de damage , 115 de life , minha uh recupera em media 370 de life = 485 de life sendo o exausted de uh menor que a da sd e os kinas não teram mana pra otra exori na hora
bah quanto calculo
btw
da pra mata com o combo sim , mas na hora todo santo ajuda xD