Vo comessa com a minha foto :rolleyes:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vo comessa com a minha foto :rolleyes:
![]()

err.... o q eh TS? (talvez eu saiba mas nao to kerendo forçar minha memoria agora nao sabe...)Postado originalmente por Mage Ed
aki vai a minha, logo depois q eu cabei de atualiza o tibia***** pelo client do jogo
update tah da horaaaa (H)
porra, aumento em quase 100% os fps aki, no menu pelo -
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
qual tua placa de video e configuracao?Postado originalmente por NoKillMeBlz2
to precisando eh baixa o directx mais novo... q merda vcs ae nao sabem um site nao?fi...ta pedindo pa reinstala
REINSTALA!
geforce fx 256mb 128 bits...p4 2.4 512 de ramPostado originalmente por Mikuska
edit: apesar de tr aumentado bastante, n eh la grandes coisa, no menu antes ficava 70-95 fps, agora fika ateh 160 fps, continua baxo pro q deveria ser, mas tah bom, eu acho
Última edição por NoKillMeBlz2; 05-05-2006 às 16:47.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Nao consigo entra nesse ts de jeito nenhum
sempre da conection failed :S
Postado originalmente por Mage Ed
Última edição por Anjo Sky Knight; 05-05-2006 às 16:55.
† Pimp? Just Like Own Style .. †
Tibia Player Since 2003
http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

eu nem entra entrei, viva la cipsoft affffffffffffffffffff
nem na filaaaaaaaaaaa eu entrei
Não clique no link abaixo... vc pode se viciar!
LINK
Se for se cadastrar coloque quem te indicou... Fyr