Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 682

Tópico: May 05 2006 - Public Test Server Open

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff q isso meu
    =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Comigo Quem Quiser Contra Min Quem Puder

Brasil na copa de 2006
    http://img123.imageshack.us/img123/376/vini2eq.th.jpg

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki tah versão 7,61
    tah test server login
    + quando eu pego pa entra da disconnect from the server
    pq da isso?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

É minha gente tibia está evoluindo... XD
    Porem continuam o melhor jogo free online!

Flw Awe!

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    Affff meu irmaum teve as manha d fala q smoke on the water eh do cazuza...:eek:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fiz uma "Copia da pasta original", baixei e adicionei o Cliente,Criei o Atalho,Pus o engine e etc...

E da: Cannot conect to the test server....

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o teste server tah on?

aki diz q ta off

Publicidade:

Your Bri'al.
    10:52 Kyzelk: fika ate lvl 20 nos troll
    >(Best Strategist plx!) < :riso:
    Todo fim é feliz, e se o meu naum foi feliz eh pq ainda naum eh o fim. :triste:
    Kafofa Team 4ever

In Memory of Herbus!
    ~ Legend Never Die, Just go to other Life! ~

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp lek ta ON ! tio ja falo isso !!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POJO: Te arrumei o download do DirectX 9.0, baixe ele clicando AQUI.

Citação Postado originalmente por Bri'al
    o teste server tah on?
    aki diz q ta off
    Citação Postado originalmente por Soulzin
    eu quero jogaaaaaaaaaaaa aki da disconect!1!!!!!!!!!!!11111111111!!!shift+one!1!1! 1!!!!!! q q eu facoooo??
    Eu ja fiz uma "Copia da pasta original", baixei e adicionei o Cliente,Criei o Atalho,Pus o engine e etc...
    E da: Cannot conect to the test server....
    Ta TUDO CERTO no de voc&#234;s, continuem tentando simplesmente at&#233; carregar a char list!

-----------

daki a poko o tio sorriso cede a press&#227;o
    xD
    tio: naum ajudo mto aki naum, continua dando o msm erro
    :/
    Mano, vou ser sincero, n&#227;o li todos os posts portanto n&#227;o sei se algu&#233;m ja falou a respeito disso aqui...

Eu n&#227;o estou conseguindo se quer fazer o update do client, sim ja tentei baixar direto pelo site... mas mesmo assim continua sendo a vers&#227;o 7.6 e continua aparecendo a msg "Unknown version" bla bla bla... o que eu fa&#231;o?

FA&#199;A UMA C&#211;PIA DA SUA PASTA DO TIBIA 7.6 ANTES DE ENTRAR NO TS POIS UMA VEZ ENTRANDO N&#195;O CONSEGUIR&#193; ENTRAR NO TIBIA NOVAMENTE AT&#201; O T&#201;RMINO DO TEST SERVER.

1&#186; Passo: Baixe o Tibia. exe novo do www.tibia.com, no final da not&#237;cia sobre o test server tem um link, clique nele para come&#231;ar o download.

2&#186; Passo: SUBSTITUA o Tibia. exe que baixou pelo Tibia. exe da pasta que voc&#234; fez a c&#243;pia (simplesmente d&#234; CTRL+C no Tibia. exe que voc&#234; baixou e d&#234; CTRL+V na pasta copiada e ele vai perguntar se voc&#234; quer substituir este Tibia. exe pelo outro, coloque SIM.

3&#186; Passo: ABRA o Tibia. exe, caso voc&#234; tenha algum erro nesta parte e o Tibia. exe n&#227;o abra, poste NESTE t&#243;pico para eu te ajudar

Caso abra v&#225; para o quarto passo:

4&#186; Passo: Caso seu Tibia esteja mais lento que o comum (voc&#234; digita a senha e ela tem um lag para sair, parece que o computador est&#225; lento) clique em Options -> Graphics -> Advanced -> DirectX 5.0.

5&#186; Passo: Clique em OPTIONS -> Network -> TEST SERVER LOGIN e ent&#227;o marque a caixinha ao lado de "TEST SERVER LOGIN".

6&#186; Passo: Fique tentando entrar.

Vai dar connection refused/time out/test server is offline ETC! &#201; assim mesmo, continue tentando se quiser entrar!

<> COPIAREI ESTE POST PARA TODOS QUE ESTIVEREM TENDO PROBLEMAS COM ISTO, A MESMA MENSAGEM PODER&#193; SER APRESENTADA PARA T&#211;PICOS M&#218;LTIPLOS.<>

Para todos que estiverem tendo problemas em ABRIR o Client do Tibia 7.61 (Tibia que acabou de ser Updated).

Caso voc&#234; N&#195;O esteja conseguindo abrir o Client e esteja recebendo uma Mensagem de Erro, fa&#231;a o seguinte:

1&#186; Passo: Crie um Atalho para seu Tibia como mostra a seguinte SS:

Atalho criado:

2&#186; Passo: Clique com o bot&#227;o direito no atalho e clique com o esquerdo em Propriedades (ou Properties).

3&#186; Passo: Na janela que abrir&#225; d&#234; UM espa&#231;o e digite Engine.

4&#186; Passo e o mais importante: Tente as seguintes combina&#231;&#245;es:

Para usar DirectX:5.0 coloque engine 0

Para usar DirectX:9.0 coloque engine 1

Para usar OpenGL coloque engine 2

Se uma combina&#231;&#227;o n&#227;o der, tente outra!

Ap&#243;s isto d&#234; Aplicar e Ok na janela, clique no atalho e provavelmente o Tibia abrir&#225;, consegui resolver a maior parte dos problemas do pessoal do Chat fazendo isto.

Abra&#231;o!

Se voc&#234; n&#227;o sabe como substituir arquivos olhe aqui!

Pay attention!

RECORTE/COPIE O ARQUIVO

COLE NA PASTA E ELE PERGUNTAR&#193; SE VOC&#202; QUER SUBSTITUIR, DIGA QUE SIM (OU YES)

Parab&#233;ns! Assim voc&#234; concluiu seu curso avan&#231;ado de como substituir arquivos de windows!
    Scientia Vinces

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =///

Citação Postado originalmente por monssay
    muito mal traduzido
    Eu Peguei, fiz a copia da pasta do tibia, baxei o bagulho la no site do tibia.com colei na pasta do tibia, na hopra de abri o pc reinicia, dai baxei o directx e o openGL mas msmo assim n funfa algm pod me ajuda?

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta dando off=/

o meu ta dando q ta offline =////
    q bosta flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaua
    o meu ta dando q ta offline =////
    q bosta flws
    Ta certo, s&#243; continuar tentando que voc&#234; entra uma hora.

mas akela imagem ehdo tibia 7.6? ou do 7.6.1?
    A imagem que to copiando naquela figura &#233; um Tibia 7.61 que baixei do Tibia.com, da&#237; ele pergunta se eu quero substituir o Tibia. exe 7.61 pelo Tibia 7.60 (que para o computador &#233; a mesma coisa, pois tem o mesmo nome).

Da&#237; &#233; s&#243; botar sim.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem