POJO: Te arrumei o download do DirectX 9.0, baixe ele clicando
AQUI.

Postado originalmente por
Bri'al
o teste server tah on?
aki diz q ta off

Postado originalmente por
Soulzin
eu quero jogaaaaaaaaaaaa aki da disconect!1!!!!!!!!!!!11111111111!!!shift+one!1!1! 1!!!!!! q q eu facoooo??
Eu ja fiz uma "Copia da pasta original", baixei e adicionei o Cliente,Criei o Atalho,Pus o engine e etc...
E da: Cannot conect to the test server....
Ta
TUDO CERTO no de vocês, continuem tentando simplesmente até carregar a char list!
-----------
daki a poko o tio sorriso cede a pressão
xD
tio: naum ajudo mto aki naum, continua dando o msm erro
:/
Mano, vou ser sincero, não li todos os posts portanto não sei se alguém ja falou a respeito disso aqui...
Eu não estou conseguindo se quer fazer o update do client, sim ja tentei baixar direto pelo site... mas mesmo assim continua sendo a versão 7.6 e continua aparecendo a msg "Unknown version" bla bla bla... o que eu faço?
FAÇA UMA CÓPIA DA SUA PASTA DO TIBIA 7.6 ANTES DE ENTRAR NO TS POIS UMA VEZ ENTRANDO NÃO CONSEGUIRÁ ENTRAR NO TIBIA NOVAMENTE ATÉ O TÉRMINO DO TEST SERVER.
1º Passo: Baixe o Tibia. exe novo do
www.tibia.com, no final da notícia sobre o test server tem um link, clique nele para começar o download.
2º Passo: SUBSTITUA o Tibia. exe que baixou pelo Tibia. exe da pasta que você fez a cópia (simplesmente dê CTRL+C no Tibia. exe que você baixou e dê CTRL+V na pasta copiada e ele vai perguntar se você quer substituir este Tibia. exe pelo outro, coloque
SIM.
3º Passo: ABRA o Tibia. exe, caso você tenha algum erro nesta parte e o Tibia. exe não abra,
poste NESTE tópico para eu te ajudar
Caso abra vá para o quarto passo:
4º Passo: Caso seu Tibia esteja mais lento que o comum (você digita a senha e ela tem um lag para sair, parece que o computador está lento) clique em
Options -> Graphics -> Advanced -> DirectX 5.0.
5º Passo: Clique em
OPTIONS -> Network -> TEST SERVER LOGIN e então marque a caixinha ao lado de "TEST SERVER LOGIN".
6º Passo: Fique tentando entrar.
Vai dar connection refused/time out/test server is offline ETC! É assim mesmo, continue tentando se quiser entrar!
<> COPIAREI ESTE POST PARA TODOS QUE ESTIVEREM TENDO PROBLEMAS COM ISTO, A MESMA MENSAGEM PODERÁ SER APRESENTADA PARA TÓPICOS MÚLTIPLOS.<>
Para todos que estiverem tendo problemas em ABRIR o Client do Tibia 7.61 (Tibia que acabou de ser Updated).
Caso você
NÃO esteja conseguindo abrir o Client e esteja recebendo uma Mensagem de
Erro, faça o seguinte:
1º Passo: Crie um Atalho para seu Tibia como mostra a seguinte SS:
Atalho criado:
2º Passo: Clique com o botão direito no atalho e clique com o esquerdo em Propriedades (ou Properties).
3º Passo: Na janela que abrirá dê UM espaço e digite Engine.
4º Passo e o mais importante: Tente as seguintes combinações:
Para usar DirectX:5.0 coloque engine 0
Para usar DirectX:9.0 coloque engine 1
Para usar OpenGL coloque engine 2
Se uma combinação não der, tente outra!
Após isto dê Aplicar e Ok na janela, clique no atalho e provavelmente o Tibia abrirá, consegui resolver a maior parte dos problemas do pessoal do Chat fazendo isto.
Abraço!
Se você não sabe como substituir arquivos olhe aqui!
Pay attention!
RECORTE/COPIE O ARQUIVO
COLE NA PASTA E ELE PERGUNTARÁ SE VOCÊ QUER SUBSTITUIR, DIGA QUE SIM (OU YES)
Parabéns! Assim você concluiu seu curso avançado de como substituir arquivos de windows!