poucas pessoas on? o ts ta lotado ^^Postado originalmente por Paçoca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
poucas pessoas on? o ts ta lotado ^^Postado originalmente por Paçoca
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
È q tpw, quero ver se meu char ainda ta p.a, pq minha p.a acabo faiz um tempinhoPostado originalmente por Sorria
E o Ts lotado? falaram q tem pouca gente e só HL -.-
Última edição por Paçoca; 05-05-2006 às 17:39.
I'm back, baby!
seu char vai ta = ele tava dia 3 de maioPostado originalmente por Paçoca
se o ts n tivesse lotado algumas pessoas que n taum conseguindo conseguiriam e entao ele lotaria
Última edição por Pojo; 05-05-2006 às 17:43.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Aew quem joga em mundo alemao ai pragente montar um timinho?
I'm back, baby!

Não ta lotado, ta vazio.
Esse ae é o server inteiro tentando matar o único de White Skull lol:
![]()
Scientia Vinces
SYP RACISTA E CORRUPTA!!!DEXO O EO ENTRA MAS N DEXO NOIS BR ENTRA!!!AFF!!!!!!!!!!!!!!!!1111111Postado originalmente por Tio sorriso
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Aff q injustiça o Eternal ta on -.- sera q foi mesmo sorte ele entrar?
I'm back, baby!
Olha eu ali ;D
Soul provider = ME!!!!
Veja a SS completa:
![]()
pois bem, se o ts ta vazil intaum jaja a cip arruma o problema
LOL ainda tao tentando matar esse cara o.0
I'm back, baby!