Quando eu vou tentar entrar no TS aparece esta menssagem.....Não sei o que que está acontecendo.
Alguem pode me explicar?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu vou tentar entrar no TS aparece esta menssagem.....Não sei o que que está acontecendo.
Alguem pode me explicar?
![]()
www.vinera-br.com
Fan-site não oficial para o server de Vinera.
#webMaster.ramazz
ForceTeam | its back [webMasters Team]
Yours, Ramazz.

Pow n consigo entra de jeito nenhum, nem xego a faze o download do novo client
Ajuda ae pls ..q eu tenho q faze?
CE der manda uma mp pra mim disendo
Vlws a atençao
Po eu digito a acc e depois aparece isso
Unknown client version.
Please download the current version at
www.tibia.com
q parada é essa??
aki eu tenho o mesmo :/Postado originalmente por Tash
eu vo baixar agora d novo a versaum pra v oqq acontece
talvez da agora
só tá me dando "disconnected from server"...
cara demora mto isso pra entra?
eu ja digitei acc e pass trocentas veses e so hda disconected from server
demora tanto assim?
pq nem na char list vai
Capítulo 3 – Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)
http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:
Krieger Soul
.guw
Aki tbm ta dando o problema do Dll c alguem souber como arruma me manda MP pls
DESISTAM SE NAUM VAI , ENTAUM NAUM FICA NESSA PSICA E DESISTE DE ENTRA NISSO LOGO
:2gunsfiri :moon:
:joyeux15:
o serve esta off e tentei entra e apreceu downaldo update picture e dps disconnrted from serve e naum entrei
PELO AMOR DE DEUS! ENTENDAM. O TEST SERVER NAO ESTÀ OFFLINE!.. ELE TA ON, EH DIFICIL ENTRAR DE PRIMEIRA GENTE. O NEGOHCIO EH VOLTAR PARA OS BONS E ANTIGOS TEMPOS DE TIBIA Q EU EXPLIKAREI A BAXO!
Veja, depois q vc fez todos os processos i mesmo assim ainda fala q Test server ta offline ou q Connection Refused ou qualkeh merd* assim eh simples, Abra um bloko de notas digite sua senha , copie ele (Ctrl + C) e abra o Tibia 7.61 (versao do TS), Ai vc deixa o mouse encima do bbotao "Enter Game" ai eh o seguinte, clike eskerdo no mouse digite a conta depois a Tecla do seu Teclado Acima do Caps Lock e de ctrl+v e aperte enter. parece um processo grande neh? mais nao leva mais q 10 segundos qdo vc si acostumar, e si vc fizer ele e der q ta off apenas aperte enter, seu mouse ja estara em cima do Enter game entao soh clike, redigite a conta aperta a tecla acima do Caps lock e de ctrl + v, e assim vai, geralmente "Si vc foi premium" vc vai entrar em menos de 10 tentivas. e Free eu nao sei pq nao sou free o0!
E assim vai~
TS ta Rox. Soh eh preciso Paciencia!
/Rock
[RocK]™ Style~¹ ² ³
~~ || † Shadow Fighter † || ~~
You can run, but you can't hide yourself.
~Rock