idemPostado originalmente por arthasrj
um debug a cada 5 minutos, morri 2 vzs, perdi ml 15, as 2 vzs q eu morri, eu n vi nd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
idemPostado originalmente por arthasrj
um debug a cada 5 minutos, morri 2 vzs, perdi ml 15, as 2 vzs q eu morri, eu n vi nd
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Po eu n to conseguindo entrar alguem me ajuda plzz!!!!
Na 1º morte, perdi aol
Na 2º morte perdi 600oz de uh + -, 3 bps de hmm, 4 de mf, 3 time ring, bp d explosion... uns 11k de grana -.-!
Nem entro +, perca de tempo isso, assim até eternal oblivion morre!
Vi um lv 170 Arsten morrendo por causa disso
Vi um lv 120 Lord'Lestat morrendo por causa disso!
Aff perca de tempo plx!
Por*** eu fiz essa merd*** toda e nada!!
Da como se tive-se off

Ta certo, continua tentando entrar até carregar tua lista de chars.Postado originalmente por Tash
Também perdi vários Levels para Debug, nem vou entrar mais apesar de ter recursosPostado originalmente por Arthasrj
![]()
Scientia Vinces
Demora mtoo isso??!!
Ja devo ter digitado umas 100x a acc e a senha...
Nao desligaram o test server nao?
ainda num consegui entrar..vo tibia global mesmo...
nem o novo client ainda tenho...qria pklizar :/
~Fill
EO foi red agora poko, se livro e foi pz. Acho que fico off depois disso.

Aew galera algume pod eme ajudar porfavor?
eu nao estou conseguindo estra no test serve, algume pode tentar me ajudar?![]()