Ops, ta faltando oxigenação na área cranianaPostado originalmente por Spectro da Morte
p.s.: editei lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ops, ta faltando oxigenação na área cranianaPostado originalmente por Spectro da Morte
p.s.: editei lá.
Scientia Vinces
facim pra entra x) nom so premmy....ja deu Bug aki xD ..mas to on de novo..
gtz cip rox ^^
†-=×The Vampire RaseC×=-†
Eu tô/tava On :]
Agora sem Mais essa de chat
Alguem me ajuda por favoor...
Nao estou conseguindo entrar no Test Server
Ja fiz de TUDO. Ja fiz a copia, ja coloquei "Test Server Login" e quando eu tento entrar diz que o servidor ta offline...
Ja vi varias pessoas falando que tem que fazer um update algo assim mas no meu soh diz que ta off, alguem me diz o que eu tenho que fazer pra entrar no TS plz
Obrigada :wub:
quando entro em tibia no meu pc trava(p4 2.9ht 775lga placa de video radeon x800gto 512/256 antes q eu possa mexer em qualquer opção simplesmente trava na hora q abro o arquivo há possibilidade dissu nao ocorrer mais dpois do update? alguem ai sab me informar? pq to afim de fazer história d novo mais ta foda num da nem pra entrar
Galera estou indo dormir agora, e gostaria por favor que alguem me mandass euma mensagem particular dizendo como resolver o problema:
Eu ponho Test server login pra conectar
Aih digito senha e acc...
e ele da erro..
ou seja nem o download do tibia ele ta fazendo...
eu sei que o topico vai aumentar mto o numero de paginar
pra nao ter que vasculhar uma por uma pediria encarecidamente pra quem souber o que fazer me mandar uma msg particular..
vlw galera

soh uma duvida...qndo o test server acaba...o meu char vai volta como ele tava antes do test server começar?
Eu estou com o mesmo problema que vcPostado originalmente por Alex Krooning
Eu nao consigo entrar de jeito nenhum... nao sei pq
Alguem diz plz =(

assim o meu problema ta dizendo q ta faltando o arquivo 3dd9.dll. é bem assim msm se algm puder me responder
thx
.