Curtir Curtir:  0
Página 22 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 682

Tópico: May 05 2006 - Public Test Server Open

Conta não ativada
    Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, desisto ;~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POJO: Te arrumei o download do DirectX 9.0, baixe ele clicando AQUI.

Citação Postado originalmente por Bri'al
    o teste server tah on?
    aki diz q ta off
    Citação Postado originalmente por Soulzin
    eu quero jogaaaaaaaaaaaa aki da disconect!1!!!!!!!!!!!11111111111!!!shift+one!1!1! 1!!!!!! q q eu facoooo??
    Eu ja fiz uma "Copia da pasta original", baixei e adicionei o Cliente,Criei o Atalho,Pus o engine e etc...
    E da: Cannot conect to the test server....
    Ta TUDO CERTO no de vocês, continuem tentando simplesmente até carregar a char list!

-----------

daki a poko o tio sorriso cede a pressão
    xD
    tio: naum ajudo mto aki naum, continua dando o msm erro
    :/
    Mano, vou ser sincero, não li todos os posts portanto não sei se alguém ja falou a respeito disso aqui...

Eu não estou conseguindo se quer fazer o update do client, sim ja tentei baixar direto pelo site... mas mesmo assim continua sendo a versão 7.6 e continua aparecendo a msg "Unknown version" bla bla bla... o que eu faço?

FAÇA UMA CÓPIA DA SUA PASTA DO TIBIA 7.6 ANTES DE ENTRAR NO TS POIS UMA VEZ ENTRANDO NÃO CONSEGUIRÁ ENTRAR NO TIBIA NOVAMENTE ATÉ O TÉRMINO DO TEST SERVER.

1º Passo: Baixe o Tibia. exe novo do www.tibia.com, no final da notícia sobre o test server tem um link, clique nele para começar o download.

2º Passo: SUBSTITUA o Tibia. exe que baixou pelo Tibia. exe da pasta que você fez a cópia (simplesmente dê CTRL+C no Tibia. exe que você baixou e dê CTRL+V na pasta copiada e ele vai perguntar se você quer substituir este Tibia. exe pelo outro, coloque SIM.

3º Passo: ABRA o Tibia. exe, caso você tenha algum erro nesta parte e o Tibia. exe não abra, poste NESTE tópico para eu te ajudar

Caso abra vá para o quarto passo:

4º Passo: Caso seu Tibia esteja mais lento que o comum (você digita a senha e ela tem um lag para sair, parece que o computador está lento) clique em Options -> Graphics -> Advanced -> DirectX 5.0.

5º Passo: Clique em OPTIONS -> Network -> TEST SERVER LOGIN e então marque a caixinha ao lado de "TEST SERVER LOGIN".

6º Passo: Fique tentando entrar.

Vai dar connection refused/time out/test server is offline ETC! É assim mesmo, continue tentando se quiser entrar!

<> COPIAREI ESTE POST PARA TODOS QUE ESTIVEREM TENDO PROBLEMAS COM ISTO, A MESMA MENSAGEM PODER&#193; SER APRESENTADA PARA T&#211;PICOS M&#218;LTIPLOS.<>

Para todos que estiverem tendo problemas em ABRIR o Client do Tibia 7.61 (Tibia que acabou de ser Updated).

Caso voc&#234; N&#195;O esteja conseguindo abrir o Client e esteja recebendo uma Mensagem de Erro, fa&#231;a o seguinte:

1&#186; Passo: Crie um Atalho para seu Tibia como mostra a seguinte SS:

Atalho criado:

2&#186; Passo: Clique com o bot&#227;o direito no atalho e clique com o esquerdo em Propriedades (ou Properties).

3&#186; Passo: Na janela que abrir&#225; d&#234; UM espa&#231;o e digite Engine.

4&#186; Passo e o mais importante: Tente as seguintes combina&#231;&#245;es:

Para usar DirectX:5.0 coloque engine 0

Para usar DirectX:9.0 coloque engine 1

Para usar OpenGL coloque engine 2

Se uma combina&#231;&#227;o n&#227;o der, tente outra!

Ap&#243;s isto d&#234; Aplicar e Ok na janela, clique no atalho e provavelmente o Tibia abrir&#225;, consegui resolver a maior parte dos problemas do pessoal do Chat fazendo isto.

Abra&#231;o!

Se voc&#234; n&#227;o sabe como substituir arquivos olhe aqui!

Pay attention!

RECORTE/COPIE O ARQUIVO

COLE NA PASTA E ELE PERGUNTAR&#193; SE VOC&#202; QUER SUBSTITUIR, DIGA QUE SIM (OU YES)

Parab&#233;ns! Assim voc&#234; concluiu seu curso avan&#231;ado de como substituir arquivos de windows!
    Scientia Vinces

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta dando off=/

o meu ta dando q ta offline =////
    q bosta flws

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

facil entrar, mas eh mais facil ainda cair, td vz q aparece um white skull na tela
    da um kick
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Conta não ativada
    Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas akela imagem ehdo tibia 7.6? ou do 7.6.1?

ty

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaua
    o meu ta dando q ta offline =////
    q bosta flws
    Ta certo, s&#243; continuar tentando que voc&#234; entra uma hora.

mas akela imagem ehdo tibia 7.6? ou do 7.6.1?
    A imagem que to copiando naquela figura &#233; um Tibia 7.61 que baixei do Tibia.com, da&#237; ele pergunta se eu quero substituir o Tibia. exe 7.61 pelo Tibia 7.60 (que para o computador &#233; a mesma coisa, pois tem o mesmo nome).

Da&#237; &#233; s&#243; botar sim.
    Scientia Vinces

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Sorriso meu lindo, eu fiz TUDO isso e é claro que eu busquei todo tipo de informação e tentei o que pude antes de postar aqui, mas MESMO ASSIM o update não está se efetuando.

Não, não estou recebendo msg de erro alguma, simplesmente não consigo fazer o update do client, MESMO TENDO TENTADO TUDO ISSO ANTERIORMENTE.

Ps: Não precisava ironia no final, curso avançado é muito dificil para mim

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Q porra

eu substitui o tibia baxado no tibia.com pelo da pasta do tibia mas na hora q eu vo abri da pal no pc e ele reinicia =//

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ese TS ta rediculo...
    meu frame diminui DRASTICAMENTE...
    um puta lag....
    xeio de debug em todas as cidades...eh lindo tu no meio de uma trap e seu tibia fexa com debug assertion....
    trabalho mais porco q a CIP ja fez...
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectro da Morte
    Tio Sorriso meu lindo, eu fiz TUDO isso e &#233; claro que eu busquei todo tipo de informa&#231;&#227;o e tentei o que pude antes de postar aqui, mas MESMO ASSIM o update n&#227;o est&#225; se efetuando.

N&#227;o, n&#227;o estou recebendo msg de erro alguma, simplesmente n&#227;o consigo fazer o update do client, MESMO TENDO TENTADO TUDO ISSO ANTERIORMENTE.

Ps: N&#227;o precisava ironia no final, curso avan&#231;ado &#233; muito dificil para mim
    Mas baixa l&#225; do Tibia.com pow, se voc&#234; ficar esperando que o Update se d&#234; pelo Client do Tibia, vais ficar a semana inteira a&#237;!

Citação Postado originalmente por felipefouries
    eu substitui o tibia baxado no tibia.com pelo da pasta do tibia mas na hora q eu vo abri da pal no pc e ele reinicia =//
    Provavelmente &#233; problema no Directx, to recomendando para todos instalarem este DirectX novo (9.0).

Baixe ele clicando AQUI.

Ese TS ta rediculo...
    meu frame diminui DRASTICAMENTE...
    um puta lag....
    xeio de debug em todas as cidades...eh lindo tu no meio de uma trap e seu tibia fexa com debug assertion....
    trabalho mais porco q a CIP ja fez...
    Clica em Options -> Graphics -> Advanced e aperta alt+f8, da&#237; escolha directx5.0, depois directx9.0 depois openGL e verifique em qual deles o FPS fica melhor.

E quanto aos debugs &#233; porque a CIP desliga os servers para consertar coisas, e tamb&#233;m porque o server est&#225; sendo bombardeado por tentativas de entrar.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem