Agradeço ao Tio Sorriso pela paciência pra responder todas as perguntas. ^^
Galera, take it easy.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agradeço ao Tio Sorriso pela paciência pra responder todas as perguntas. ^^
Galera, take it easy.
daki a poko o tio sorriso cede a pressão
xD
tio: naum ajudo mto aki naum, continua dando o msm erro
:/
Mano, vou ser sincero, não li todos os posts portanto não sei se alguém ja falou a respeito disso aqui...
Eu não estou conseguindo se quer fazer o update do client, sim ja tentei baixar direto pelo site... mas mesmo assim continua sendo a versão 7.6 e continua aparecendo a msg "Unknown version" bla bla bla... o que eu faço?
tio, oq seria fazer oq vc falo? ja baxei o tibia7.6 ja ta seguro meus mapas, desculpa ai te encher isso n eh gozaçao n.
soh queria saber oq fazer agora, o client n atualiza sozinho.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Eu ja fiz uma "Copia da pasta original", baixei e adicionei o Cliente,Criei o Atalho,Pus o engine e etc...
E da: Cannot conect to the test server....
Eu Peguei, fiz a copia da pasta do tibia, baxei o bagulho la no site do tibia.com colei na pasta do tibia, na hopra de abri o pc reinicia, dai baxei o directx e o openGL mas msmo assim n funfa algm pod me ajuda?Postado originalmente por monssay
eu quero jogaaaaaaaaaaaa aki da disconect!1!!!!!!!!!!!11111111111!!!shift+one!1!1! 1!!!!!! q q eu facoooo??

o teste server tah on?
aki diz q ta off
Your Bri'al.
10:52 Kyzelk: fika ate lvl 20 nos troll
>(Best Strategist plx!) < :riso:
Todo fim é feliz, e se o meu naum foi feliz eh pq ainda naum eh o fim. :triste:
Kafofa Team 4ever![]()
In Memory of Herbus!
~ Legend Never Die, Just go to other Life! ~
pqp lek ta ON ! tio ja falo isso !!
n entendo nada disso, n sei se olhei certo mais pelo que vi meu DirectX eh 6.1
n funfa com engine 0 nem 1 nem 2 help pow
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.