heheeh peguei o Gm em thais xD
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
heheeh peguei o Gm em thais xD
![]()
Alguem tomou debug agora?
Meu amigo ta tomando direto
tomou o 8º debug dele!

Vou explicar Mais uma vez!Postado originalmente por Crazy Mage
FAÇA UMA CÓPIA DA SUA PASTA DO TIBIA 7.6 ANTES DE ENTRAR NO TS POIS UMA VEZ ENTRANDO NÃO CONSEGUIRÁ ENTRAR NO TIBIA NOVAMENTE ATÉ O TÉRMINO DO TEST SERVER.
1º Passo: Baixe o Tibia. exe novo do www.tibia.com, no final da notícia sobre o test server tem um link, clique nele para começar o download.
2º Passo: SUBSTITUA o Tibia. exe que baixou pelo Tibia. exe da pasta que você fez a cópia (simplesmente dê CTRL+C no Tibia. exe que você baixou e dê CTRL+V na pasta copiada e ele vai perguntar se você quer substituir este Tibia. exe pelo outro, coloque SIM.
3º Passo: ABRA o Tibia. exe, caso você tenha algum erro nesta parte e o Tibia. exe não abra, poste NESTE tópico para eu te ajudar
Caso abra vá para o quarto passo:
4º Passo: Caso seu Tibia esteja mais lento que o comum (você digita a senha e ela tem um lag para sair, parece que o computador está lento) clique em Options -> Graphics -> Advanced -> DirectX 5.0.
5º Passo: Clique em OPTIONS -> Network -> TEST SERVER LOGIN e então marque a caixinha ao lado de "TEST SERVER LOGIN".
6º Passo: Fique tentando entrar.
Vai dar connection refused/time out/test server is offline ETC! É assim mesmo, continue tentando se quiser entrar!
Se tivesse acabo seria postado no Tibia.com outra notícia notificando os jogadores como em todos os Test Servers.Postado originalmente por Ghirro
Scientia Vinces
aki deu q tah off.
jah fiz td mais diz q tah off ajuda plx eu jah fiz td certo
arbi a copia td sertim e agora diz q tah off
naum quero c xato, mais no meu tah aparecendo uns baguio moh loko
qndo tento entra no client do tibia aparece uma mnsg d erro flando q tahflatando um arquivo numa pasta
num sei mais oq faze

da debug direto!! >.< mais vamu indo neh ta massa msm ja morri o.O

Leiam o tópico antes de fazer estas perguntas POR FAVOR!Postado originalmente por Detecta
Substitua o Tibia. exe que você baixou pelo Tibia. exe da pasta do test server.
Scientia Vinces
Omg encontrei o cara mais foda das hunts
auheAUHEUHAe
gente boa ele XD
Loza =)
p.a ta entrando + rapido que free?