bah, desisto ;~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bah, desisto ;~
facil entrar, mas eh mais facil ainda cair, td vz q aparece um white skull na tela
da um kick
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
eu substitui o tibia baxado no tibia.com pelo da pasta do tibia mas na hora q eu vo abri da pal no pc e ele reinicia =//

pior q cmg aparece a msm coisa....
eu ja fiz o download do novo, ja trokei....
ta TUDO CERTO la...
+ qnd eu fico tentandu entra la d veiz em qnd aparece "Unknown client version.Please download the current version at http://www.tibia.com"
e a versao desse aki ja eh a nova (7.61)
HELP ME PLXXXXXXXX
alguem pode explica detalhadamente tudo q eu tenho q faze pra jogah no TS?? Obrigado
Eu, não to conseguindo entra nu test server, algm pod me fala como q eh!!!Postado originalmente por Dina Roots
ta blz mais tpw tem q cola a copia ondi?

Po n consigo entra no test
faço td como ce pede ,ponho test server login on + ele nem atualiza nada,
nem chega a aparecer a lista dos xars
AJUDA AE PLS.Q EU TO FAZENDO DE ERRADO??

m ajuda aw pessoal...
assim... eu fiz isso antes Luh... mais num deu... então eu deletei o tibia achando que eu tinha ecluido o arquivo sak... mais eu vi que não foi isso
ai eu fiz isso
1º deletei meu tibia e fiz o dowload de outro!
2º instalei!! -.- claro!!!
3º fiz o dowload do tibia***** que esta peindo no site www.tibiabr.com.
4º quando acabou d instalat , eu substiui o arquivo..
5º quando eu PONHO PRA EXECUTAR O ARQUIVO... aparece assim "Erro ao iniciar o programa""Um arquivo .DLL requirido, D3D9.DLL, não foi encontrado."
sempr ta aparecndo isso ,... por favor me ajdua... kero por meu lvl 70 pra agir logo... plz plz... ajudaaaa!!
mais não adianto... esta peindo o mesmo DLL.... a mesma coisa...
se algum poder me ajuda estarei muito grato...
ME AJUDA PLZZLZLZLZLZLZLLZLZLZ