Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Monkey Island

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monkey Island

Bem, o primero jogo da série, O Segredo da Ilha dos Macacos (The Secret of Monkeys Island) lançado em 1990, é onde tudo começa, nunca joguei, mas sei que é ai que Guybrush Threepwood (algo assim) começa sua aventura como um aspirante a pirata
    um jogo enigmatico, com vudu, um ação e enfim, mt bom
    Capa do jogo (link pq a capa é meio grande)
    [IMG]http://www.**************/TimesSquare/7224/imgs/monkey.gif[/IMG]

dpois, em 1991 veio Ilha dos Macacos 2: A Vingança de LeChuck (mine revenge MuauAHUhAua)
    Nesse jogo, Guybrush cisma em querer encontrar o tesouro Big Woop, por esse fato de Guybrush estar tão obsecado a conseguir o tesouro, ele acaba sendo controlado por LeChuck (como eu so mau MuaahuAHua) e fazendo-o assim quase perdendo o amor de Eleine(namorada, q eskeci de citar no primero jogo, ela é a Governadore das Três Ilhas[num lembro os nomes delas]) e quase perder a própria vida. Se não fosse por certos amigos como Stam, A Madame do Vudu e Wally, Guybrush teria se ferrado e morrido
    Capa:
    [IMG]http://www.**************/TimesSquare/7224/imgs/monkey2.gif[/IMG]

Depois, em 1997 veio a Maldição da Ilha dos Macacos, esse é oq eu jogava xD
    teve uma grande mudança de gráficos e tbm começaram a aparecer os personagens legais (Murray) as piadinhas engraçadas
    Exemplo, no menu de opções tinha uma opção pra por o jogo em 3D, dai vc clicava e aparecia uma mensagem de que isso não funciona, mas de um jeito ironico.
    Bem a história é + ou - isso
    Guybrush é capturado por LeChuck (MUahAUHauhAUahuahuaHuaau) e encontra Wally. Após uma conversa com Wally, Guybrush maneja o canhão e faiz uma cagada e vai parar no porão do barco, lá ele acha o anél amaldiçoado de LeChuck
    Guybrush sai do barco e da o anél a Eleine, ela vira uma estatúa de ouro e ai começa o jogo foda mesmo.
    Capa (esse ainda tem a venda)

E mais recentemente lançaram A Fulga da Ilha dos Macacos, nos meados de 2000
    Nesse jogo, Guybrush esta casado com Elaine, eles chegão da lua de mel e descobrem que Elaine foi declarada morta, e assim o povo das Três Ilhas começa a organizar uma nova eleição, enquanto Elaine tenta provar que ainda esta viva
    Mais tarde, após Elaine provar que ainda esta viva, ela entra na eleição, contra um homem que diz dar grogue de graça se for eleito, ele não é nada + nada menos do que o terrivel pirata zumbi LeChuck (e eu ganho a eleição e escravizo todo mundo Muahuahauhauhau)
    e o jogo vai por ai

mas o melhor com certeza é a Maldição da Ilha dos Macacos

Tópico Non-Ctrl C + Ctrl V

Inspiração, tópico de medos da infancia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a Fuga da ilha dos macacos fiz final 2 vezes muito legal ilha dos macacos so joguei a Fuga só o resto eu não joguei mas Ilha dos macacos é bem legal um dos jogos ou o jogo de ''aventura'' (aventura tipo clica la clica aqui) mais da hora que eu ja joguei.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei como tá inspirado, para ter escolhido um nome desses... e pensar que o sonso do LeChuck foi lhe capaz de provocar medo...

Depois dá uma olhada no Secret of Monkey Island, quero ver se tu se safa bem (Fora umas coisas que pra um viciado como vc vão ser úteis, como a origem e composição do GROG, e o ÚNICO talento do aspirante-a-pirata Guybrush Threepwood, "prender a respiração por 10 minutos embaixo d'água).

Jogo bom para ecléticos e fãs do gênero adventure interativo (tal qual Maniac Mansion). Desrecomendados para aqueles que acham que Doom I e II são as únicas coisas do mundo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Sei como tá inspirado, para ter escolhido um nome desses... e pensar que o sonso do LeChuck foi lhe capaz de provocar medo...

Depois dá uma olhada no Secret of Monkey Island, quero ver se tu se safa bem (Fora umas coisas que pra um viciado como vc vão ser úteis, como a origem e composição do GROG, e o ÚNICO talento do aspirante-a-pirata Guybrush Threepwood, "prender a respiração por 10 minutos embaixo d'água).
    Não se enqueça de mencionar o medo de porcelana do Guybrush \o/

hei, na época eu era pequeno, a barba de fogo do LeChuck (jogo 3) me dava medo

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca velho! A ilha dos macacos é com certeza minha série de jogos favorita! \o/ Estou jogando o 1 e ja zerei o 3 e o 4. Estou quase acabando o um. Acho que vou criar um tópico falando sobre adventures...

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    Não se enqueça de mencionar o medo de porcelana do Guybrush \o/

hei, na época eu era pequeno, a barba de fogo do LeChuck (jogo 3) me dava medo
    Dessa eu não sabia.

(SPOILER!!!!1)

Talvez ele desenvolva esse medo ainda no I... sei que já peguei um vaso de porcelana (Hum, a very fine mink vase...), o jogo é bem detalhista se você tentar engajar em batalha com o vaso equipado.

Só que perdi o vaso quando di um "Use VASE with GROG". Fudeu, já era meu vaso, derreteu instantaneamente. E quando finalmente consegui transportar o GROG para derreter uma cela, o cara dentro, antes "oba! Bebida! Como adivinhou que eu tava com sede?", depois... "nunca mais tomo grog na vida!"

Uma coisa notória é o sistema de batalhas nesse primeiro jogo, queria saber como é nos outros.

Neste por exemplo pra quem não sabe, a luta é automática, mas o desfecho depende de aplicar OWNEDs no adversário.

Exemplo:

- Oponente: Vou transformar todo o seu sangue em leite!
    - Você: Que conveniente. Você luta como uma vaca.
    <OWNED feito, 1 golpe a favor pra você.>
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Uma coisa notória é o sistema de batalhas nesse primeiro jogo, queria saber como é nos outros.

Neste por exemplo pra quem não sabe, a luta é automática, mas o desfecho depende de aplicar OWNEDs no adversário.

Exemplo:

- Oponente: Vou transformar todo o seu sangue em leite!
    - Você: Que conveniente. Você luta como uma vaca.
    <OWNED feito, 1 golpe a favor pra você.>
    [B] Pelo menos no 3 w 4 é assim mesmo. Aplicação de ownz nos outros. Detalhe: no 4 tem até queda-de-braço com insultos.

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saurito
    [B] Pelo menos no 3 w 4 é assim mesmo. Aplicação de ownz nos outros. Detalhe: no 4 tem até queda-de-braço com insultos.
    Detalhe maior
    no 4 é só a Queda de braço e se você quizer vc luta com o Ozzy Mandrill
    no 3 é + legal

@Alca:
    no 3 ele ja tem medo de porcelana

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    Detalhe maior
    no 4 é só a Queda de braço e se você quizer vc luta com o Ozzy Mandrill
    no 3 é + legal
    O 4 ficou ao meu ver ruim. Perdeu o esteriotipo da série. Além de não ter luta de espadas ò.ó"

Viva os adventures!

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saurito
    O 4 ficou ao meu ver ruim. Perdeu o esteriotipo da série. Além de não ter luta de espadas ò.ó"

Viva os adventures!
    Concordo 100 % com vc, o 1 (to jogando, é foda ) e o 3 são MUITO + locos

MAS EU ESQUECI UM GRANDE E IMPORTANTISSIMO DETALHE SOBRE AS BATALHAS NA FUGA DOS MACACOS
    eu fiz a bobagem de mencionar apenas a queda de braço e a luta com Ozzy
    mas esqueci que no fim do jogo tem a luta com os macacos, na qual Guybrush enfrenta varios macaquinhos, um macaco falante e o próprio LeChuck (Hail me)

Publicidade:

Permissões de Postagem