por sorte e finalmente deletado^^
alias devemos muito a ele ele acabou de vez com os shanzos fans :riso:
Pacal~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
por sorte e finalmente deletado^^
alias devemos muito a ele ele acabou de vez com os shanzos fans :riso:
Pacal~

Pode ser sharer, mas pra mim é um bom jogador (ou bons x]).
Msm com 5 players no msm char, é um pouco difícil conseguir praticamente lvl 100 em 20 dias. Além de sharer, ele sabia caçar.

Huahuahua, the best sharer of Tibia!
Realmente o cara era fd*... Pego level 100 fácil...
Não ia demora muito não pra ser top de Samera, sendo que o top é level 185 xD
Como falaram mais acima: "O Que vem fácil, vai fácil"
eu sei que ele eh sharer, todos sabemos q ele eh sharer
mais eu queria saber a justificativa da cip pra deletar ele.
porra a cip n pode sair deletando quem pega lvl rapido sem ter provas, se o cara n quiser durmir problema eh dele se ele n quiser fazer nada problema eh dele
a cip teve alguma prova concreta ou se precipitou nessa?
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.

sim, existem provas cientificas q ficar mais de 3 dias sem dormir pode matar, e 4 dias mata x]
no tibia.com
nao tem nada de mais
so q ele pegou 2 lvls e foi para o llvl 102
aonde vc6 viram q ele foi deleted?
Duh!?! ele nao shareava.. ele eh uma lenda de Samera, ahh quem eh esse cara?
nem merece ser comentado na seçao Grandes Nomes, ainda bem que foi deletado Oo
to com o site aberto, e num foi deletado coisa nenhuma =)
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
como q tu vai saber se ele tah com acc information hidden, raciocina..Postado originalmente por Fredaum
tem um jeito pelo account loss de saber se a cip deleto o char ou n, nunca me dei o trabalho de ir la verificar, mas o erig posto ateh no tibianews q o randell foi deletado..
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Não mostra que foi deletado mas o último login dele foi dia 2,faz um tempinho já....bem feito =)....
Dard*![]()