Deletado. Daqui a pouco o mesmo time faz outro char e pega level mais devagar pra "disfarçar" o share. :wscared:
FG:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Deletado. Daqui a pouco o mesmo time faz outro char e pega level mais devagar pra "disfarçar" o share. :wscared:
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Em julho ou agosto ele tá de volta no update de verao
Nem se preocupem...
Esse ai ja vai tarde...
acho q ele foi um dos maiores sharers do tibia
Cya![]()
http://s66.flogao.com.br/2008/07/11/119/125878555.jpg
Verdão, minha paixão!
por sorte e finalmente deletado^^
alias devemos muito a ele ele acabou de vez com os shanzos fans :riso:
Pacal~




Pode ser sharer, mas pra mim é um bom jogador (ou bons x]).
Msm com 5 players no msm char, é um pouco difícil conseguir praticamente lvl 100 em 20 dias. Além de sharer, ele sabia caçar.




Não mostra que foi deletado mas o último login dele foi dia 2,faz um tempinho já....bem feito =)....
Dard*![]()




Huahuahua, the best sharer of Tibia!
Realmente o cara era fd*... Pego level 100 fácil...
Não ia demora muito não pra ser top de Samera, sendo que o top é level 185 xD
Como falaram mais acima: "O Que vem fácil, vai fácil"
eu sei que ele eh sharer, todos sabemos q ele eh sharer
mais eu queria saber a justificativa da cip pra deletar ele.
porra a cip n pode sair deletando quem pega lvl rapido sem ter provas, se o cara n quiser durmir problema eh dele se ele n quiser fazer nada problema eh dele
a cip teve alguma prova concreta ou se precipitou nessa?
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.




sim, existem provas cientificas q ficar mais de 3 dias sem dormir pode matar, e 4 dias mata x]
no tibia.com
nao tem nada de mais
so q ele pegou 2 lvls e foi para o llvl 102
aonde vc6 viram q ele foi deleted?