Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Free Account Heroi?!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Free Account Heroi?!

Bom tva pensanu apos perder minha premmy account
    tva pensanu
    de certo aspectos free accounts sao um poco herois

Passa da dwarf bridge pra Venore e se safar do bichim lurado
    mesmo fazer essi caminho sem bicho lurado..requer coragem e heroismo

Logar domingo di tardi free account sem proxy!
    omg! eu tenho saco pra isso!

Pegar um lvl 50+ e fikr free account n e pra qlqr um..

por essis e otras coisas free account e um poco heroi eu acho

e vcs oq acham?
    flem oq axam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh...

pensando pelo otro lado, eh um ds poucos beneficios(além d nos dar a liberdad d jogah) q a cip dah rpos FA. se bem q eu nem jogo mto d fim d semana. eh soh d dia d semana quase.........

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este é um esforçado, guerreiro. O herói é quem salva

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou free account... ñ uso proxy mas em lucera vc entra de primeira... em main lol!...bem realmente, vivo passando pela dwarf bridge desde o level 8 com tds os chars, tomo muita boltada na nuca dos dwarf soldier, vivo indo p venore de forma constante, mas claro uso a passagem pelo pantano... viajo p varias cidades... nunca deixei um noob que precisava de ajuda na maum... sempre que vejo nego traped sendo high level ou ñ, premmy ou free, eu ajudo... e o que eu ganho em troca nada... acho que ajudo os outros em busca de alto reconhecimento... quando algum premmy pede uns gps p poder viajar de barco, eu de boa ajudo o kra... e ñ faço isso p puxa saco ñ, é p mostra que msm eu sendo br, free account e low level eu sei jogar roleplay.. e p mim isso que conta.... eu fugi um poco do assunto mas blz... ate mais galera

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade

pode cre loggar de domindo em antica pra F.A precisa de muita paciencia mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Lutar: sempre; vencer: se possível; desistir: nunca !"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caramba
    sou free account... ñ uso proxy mas em lucera vc entra de primeira... em main lol!...bem realmente, vivo passando pela dwarf bridge desde o level 8 com tds os chars, tomo muita boltada na nuca dos dwarf soldier, vivo indo p venore de forma constante, mas claro uso a passagem pelo pantano... viajo p varias cidades... nunca deixei um noob que precisava de ajuda na maum... sempre que vejo nego traped sendo high level ou ñ, premmy ou free, eu ajudo... e o que eu ganho em troca nada... acho que ajudo os outros em busca de alto reconhecimento... quando algum premmy pede uns gps p poder viajar de barco, eu de boa ajudo o kra... e ñ faço isso p puxa saco ñ, é p mostra que msm eu sendo br, free account e low level eu sei jogar roleplay.. e p mim isso que conta.... eu fugi um poco do assunto mas blz... ate mais galera
    tbm sou assim, vivo viajando de carlin pra venore e vice-versa, e nunca deixei ninguem na mao. Eu faço assim, vejo uma pessoa apanhando e nao digo nada, fico apenas olhando. E se a pessoa nao falar nada, eu pergunto: You need help?
    Se responder yes, eu ajudo na hora, mas se disser nao, mesmo que esteja morrendo, eu passo direto. Ou seja, só ajudo se pedirem, pois uma vez, ajudei um cara que nao pediu, e ele ficou me xingando por dias. Entao agora so ajudo se pedirem.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e retomando ao topico, eu acho os free verdadeiros herois (eu sou free), pois nos ajudamos sempre que podemos, já os P.A's, se voce ver um passando e pedir ajuda, ele xinga voce, chama de noob e vai embora. Digo isso porque aconteceu comigo, a sorte é que meu primo veio e me ajudou. Ha, eu e meu primo sempre nos ajudamos nao importa como for, se for com grana, ekips etc... Outro dia dei um Dragon hammer pra ele, mas isso nao vem ao caso, flws
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ser herói?

qto a ser heroi num sei mas tem q ser calmo e paciente pq dia de sabado e domingo a tarde tenho q fazer milagre e merus dedos até doem de tanto digitar account e password, mas nada de proxy vo na raça...
    pior mesmo é sexta depois da meia noite tem dia q so vo conseguir logar as 2 da manha mas tá valendo...

"herói num eh aquele q vence a batalha, nem aquele q salva os demais, mas sim aquele que não teme a nada e luta pela justiça mesmo qdo a luta está perdida"
    Enio (eu)

"porque um guerreiro de fé nunca gela num agrada o injusto e nunca amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra,mas morrer como um homem é o prêmio da guerra..."
    Racionais mc's

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma prova de que os PAs saum muito cusões: em mythera quando eu ainda jogava la, eu era levle 17 na epoca, eu desci numa cave e p mim surpresa eu estava sercado de mesas e barris o que eu vou fazer??? dai fikei gritando por ajuda ate que um PA chegou e me viu, eu pedi ajuda p ele o filho da puta alem de rir da minha cara começo a taca hmm, eu morrendo de odio de um level 11 me atacar com hmm meti uma SD servida na testa do carinha, ele saiu correndo que nem uma franga, dai um Free account apareceu e eu falei pedi ajuda, ele deu maior volta e apareceu na entrada no buraco de onde eu desci e fikei traped, ele me ropou e me salvou... dai deixei um aviso num scroll na entrada do buraco alertando de que tinha uma armadilha.

Tópicos Similares

1. FREE ACCOUNT PODE IR A DARASHIA
    Por Kegow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2008, 14:35
  2. Level 90 Free Account
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 58
    Último Post: 06-01-2005, 10:28
  3. Sugestão para Free Accounts
    Por Elven Shoot no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17