Postado originalmente por
caramba
sou free account... ñ uso proxy mas em lucera vc entra de primeira... em main lol!...bem realmente, vivo passando pela dwarf bridge desde o level 8 com tds os chars, tomo muita boltada na nuca dos dwarf soldier, vivo indo p venore de forma constante, mas claro uso a passagem pelo pantano... viajo p varias cidades... nunca deixei um noob que precisava de ajuda na maum... sempre que vejo nego traped sendo high level ou ñ, premmy ou free, eu ajudo... e o que eu ganho em troca nada... acho que ajudo os outros em busca de alto reconhecimento... quando algum premmy pede uns gps p poder viajar de barco, eu de boa ajudo o kra... e ñ faço isso p puxa saco ñ, é p mostra que msm eu sendo br, free account e low level eu sei jogar roleplay.. e p mim isso que conta.... eu fugi um poco do assunto mas blz... ate mais galera
tbm sou assim, vivo viajando de carlin pra venore e vice-versa, e nunca deixei ninguem na mao. Eu faço assim, vejo uma pessoa apanhando e nao digo nada, fico apenas olhando. E se a pessoa nao falar nada, eu pergunto: You need help?
Se responder yes, eu ajudo na hora, mas se disser nao, mesmo que esteja morrendo, eu passo direto. Ou seja, só ajudo se pedirem, pois uma vez, ajudei um cara que nao pediu, e ele ficou me xingando por dias. Entao agora so ajudo se pedirem.