Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Percuso pra EXP

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, eu vou no lobo ao norte dos trolls, ao lado dos wolves, tem um respawn de spider... mato tudo que tem lá, e subo na torre que tem 2 spider num andar e 1 ps no 2.. desço, mato a ps na caverna que tem abaixo... desço de novo, mato a outra ps e + 2 spiders, vou para os skells, mato tudo, volto e nessa mesma caverna vou nos trolls,Spiders e orc, mato tudo e vou para o pantano, onde é cheio de snake. Dali vou até a torre de Orcs, mato tudo e vou para cav de spider e ps, mato tudo e vou para os bears..

Bom, é só isso ai mesmo.. é um trajeto complicado, mas da uma boa xp!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, AI ACABA OS LF!
    A verdade dói.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo
    Primeiro eu nem mato os bear, porque ir até a cave deles é chatooo além de que sempre tem uns noob chatos que ficam enchendo o saco lá.
    Eu cato food nos wolf que tem na cave deles, fica a nordeste da ponte.
    Depois eu vou cave de orc, 2º andar (embaixo da cave de trolls, caminho do mino Hell).Dai vou na Quest Chain armor, me ofereço pra blckar, aproveito pra atrair os bichos, e uso o Bow, correndo, as vezes....
    Dai vou Mino Hell, me ofereço pra blocka,r desço, monto um cercado de caixas e fico lá, atrainfo um ou dois minos por vez, e matando eles, as vezes atirando de dentro do cercado com Bow.
    Saindo de lá, pego mais food an cave dos Wolf (que estará a leste da cave dos trolls).Dai desço na cave de bug, atravesso, subo, vou Norte, desço cave de novo, Skeletons.Volto, vou nos bear, pego food.Dai Wasp Tower.mais food.Orcs e Orc Spearman ambulantes.
    Orc Tower.Dai depois, pego food nos Deer que se acumulam ali do lado, vou cave de Skeletons AO NORTE DA ORC TOWER.
    Desço de novo, Orc Tower de novo, e dai Poison Spider cave.
    xP
    Limpo a Cave da Poison todinha, dá um ótimo exp aquela cave, ainda mais full respawn.

Té mais.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubblizenha
    Wasp Tower, Skelly, Cave de PS
    isso ae :p

Permissões de Postagem