Nice tópico rapaz!!!
Você explicou direitinho cada boss com seus loots ;P
Muito bom!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nice tópico rapaz!!!
Você explicou direitinho cada boss com seus loots ;P
Muito bom!

Tópico muito bom msm... kom bastantes informações... agora o detalhe do morgaroth.... os r7 num servem ele naum.... os r7 sao um grupo dos demon supremo kra... =/

Nunca que os R7 servem ao Morgaroth ._.
Um dia você consegue quebrar o record de posts seguidos.

legal o topico![]()
Soh falto umas fotos dos otros bosses que mal fala, apenas cita 2 linhas sobre eles, e saum os unicos q numk vi:wscared:
QNto a serpent o top hit dela q vi foi 532 num EK lv135 nessa o kra qse tombo tomo um combo q foi para no vermelho, o mais ilario de tudo eh q o shooter MS estupido tava atras e sem utamo vita ai vcs jah sabe neh K.O.,<ri muito nessa hora>, mai pelo q percebi ese bixo num eh boss, imagina se a cip faiz um boss dele q monstro ia se :eek:
SOh mais uma coisa eu quero fase um protesto quero boss de warlok no proximo up date:mad: imagina q rox :riso:
flw

ow malz ae net fd* clique dinovo pensano que num tinha ido sry =/
Última edição por Samwse; 08-05-2006 às 02:08.
COmente sobre o topico , isso é considerado flood.Postado originalmente por Sanosuke
sim sim , percebi meu erro agora pouco, irei mudarPostado originalmente por Demon Blessed
=D
Última edição por Pé de Aluminio; 08-05-2006 às 13:34.
Só os inteligentes enxergam...
no seu OT talvez...Postado originalmente por _palma
muito bom o topico.. muito melhor do que aqueles "QUAL A MAIOR LOKURA KI VC JA FEIZ NO TIBIA?"
vlw ;p
"Topico morreu... ='(" Isso sim é flood, antes de criticar alguem olhe para oq você faz.Postado originalmente por Pé de Aluminio
Gostei do tópico! Só não sabia do tal DhalarionE o Serpent Spaw não é o boss das hydras, porque todo mundo sabe que o boss delas é o Hydrante :riso:
Última edição por gUgA_hF; 08-05-2006 às 15:10.