legal, pena q n teve mts fotos sem o seu light cheat ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal, pena q n teve mts fotos sem o seu light cheat ;P
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Serpent Spawn não é boss e Grorlam não summona Gargoyle.
Doug.
Serpent Spawn, criado por um deus serpente, criatura escolhida pelos deuses, foi uma vital parte da culura dos lizard, centro de muitos rituais, etc, etc, etc...Postado originalmente por Site oficial do Tibia
overføringen
BUUUAAAAAA ,FERFANG EXISTE pq ninguem fala dele ....
topico:Rox meu tinha algumas coisas que eu não sabia,mas lembre se ,ferfang existe ; )
Isso tem no site do tibiabr ¬¬ pra que fazer um topico? e o otario ainda tira as foto com light hack, noob é foda =/
você se importa tanto com ele que não sabe o nomePostado originalmente por Nevon Dhas
fernfang..
se vc for inteligente suficiente o chars saum diferentesPostado originalmente por Ami'Gão
e nenhum deles eh meu
alias
existe algo chamado utevo vis lux
se informe mais..
aki tah muito mais completo...
n vo repetir o que jah foi dito antes
Só os inteligentes enxergam...
bom... segundo tibiabr e tibia news ele sumona sim,Postado originalmente por Doug
vc sabe ler?
erpent Spaw <> Dizem ser boss das hydras... um grande equivoco... pois n tem o outfit das hydras , e tem respawn fixo. Mas achei interessante colocar aqui =P.
ou n sabe o que eh equivoco?
Equivoco = erro
=DDD
aprendeu mais uma
;D
OoPostado originalmente por Druida de Guardia
roxxx
=DD
n sabia dessa
como um boss dos lizards
=x
=DDD
de certa forma ela tbm eh um boss...
;D
Existe uma coisa chamada tibiacam, e se no video de todos tem a luz ta razoavel e se vc tira uma foto e ta full light com certeza é light hackPostado originalmente por Pé de Aluminio
noob.
Tenha um bom dia.