Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: sumiu,e agora?

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post sumiu,e agora?

Eh o seguinte:eu la matando dragon e fica no red,ele sai correndo e depois puf!sumiu...acredito que jah tenha ocorrido isso com varias pessoas ou seja

Você queria que tivesse mais quanto sqm a mais pra bixo sumi,n ponho em forma de enquete porque seriam muitas opinioes,e se o bixo voltasse pro lugar de respaw ficara ruim,vc ta matando e o bixo some,passa um neguin e Pah!toma um owned assim como poderia ocorrer com você

um resumo:qnt você axa que deveria aumentar os sqm agora pra ajudar pally etc,ou diminuir,sem respostas idiotas,flood e respostas desnecessarias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Chuck Knight
    Registro
    02-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca deu isso aqui ;P
    eu sempre acho os bicho dpois

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O monstro quando fica muito longe do respawn e some,ele não volta na mesma hora pro respawn dele,demora um tempo...o tempo exato eu não sei,mas ele não ira aparecer no lugar se tiver uma pessoa blokando o respawn,claro ¬¬....
    Sobre o limite...tem alguns lugares que é um saco,como em POH,ai poderia ser uns 150 sqm,não muito....

Dard*

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Eu acho que nao deviram sumir...

Kara nuca mais GS no deserto <sniff> <sniff> :triste:
    Registro: 18-12-2004
    Usuário Nº: 11264
    Alerta: (0%)

Old Outfits Never More ='(

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po acho q deveriam aumentar um poco.....
    mta sacanagem com os pallys =/

Publicidade:

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin não precisa de tanto espaço, na maior parte do tempo só precisamos de um lugar que possamos "rodear" (como em volta de várias árvores), que funciona como um "espaço infinito".

O real problema são lugares SEM espaço algum
    Scientia Vinces

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo vcs reclamam q fode os pallys, jah ouviram fala de blocker? convince rune? lol imagina c tivesse sido 1 warlock ou athe demon isso dai aeuiaheuiaehuiaeih
    lol flw....
    @topic teve 1 vez q eu tentei lura vamp pra dc, qundau eu resolvi mata ele sumiu deumh raiva xP
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

quem mandou vc's reclamarem de bixos lurados ?

agora a CIP colocou essa proteção é foda eu adorava lurar um archer nos guard pra matar uns noobs... e pegar o loot mas agora não da mais pra fazer isso rss

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck Knight
    nunca deu isso aqui ;P
    eu sempre acho os bicho dpois
    Eh, eles correm qdo ficam no red, podem ter ido pra qualquer lugar, mas uma coisa eh certa, eles nao SUMIRAM do nada nao fi o.o"
    Ou eles tao em algum canto andando sem parar ou em otro canto, pq eles não podem sumir ;>
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Banido Avatar de Shadow of the Season
    Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o sistema que já me fez ficar puto, a ausencia de lurar gs e caçar gs's correndo com pally foi muito ruim, morro de saudade de lurar gs e dl, mas isso é culpa dos noobs que morriam choravam ai paravam de pagar p.a ai a cip teve que tomar uma providencia.

Publicidade:

Permissões de Postagem