Da a intender que foi Hackiado por Br? Onde? Isso ai esta simples demais, n vi nada de referência aos noobs Br!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Da a intender que foi Hackiado por Br? Onde? Isso ai esta simples demais, n vi nada de referência aos noobs Br!

Po to cansado de ter que sair da minha hunt de cyc só pq aparecesse um lvl 50 +, com skills sux querendo apavorar esses caras deviam se ligar se eu fosse lvl 25+ ia pra orc forteress ficar solando draggy o dia todo matando GS não enchendo o saco de low lvl em cav de bichu fraco ........ outra coisa que eu odeio é cara lvl 40 + com skills sux que só catam lvl e tomam um pau pra qualquer kina lvl 20
meu char chimera:
Trainer Of Kina
lvl 10
ML 4
Sword 68
shield 63
(treinando)
Quem tiver detalhes da guerra me fala please![]()
isso eh culpa da nossa cultura tb, nossa cultura n eh mt conhecida la fora, enquanto aki nos estudamos as culturas deles, la eles nem ligam pra nossa pq para eles n vai servir em nada.Postado originalmente por Maskote

Fodah Esses Grinfo naum sabe nem diferencia portugues de casteliano pra eles e tudo a mesma coisa eles :angryfire Deveriam fazer uns cursos pra aprende a lingua pra depois descrimana e fla coisa qeu num tem nada a ver!!!
Última edição por Magaiver; 26-11-2004 às 15:33.
Esse preconceito ñ é só no tibia, o mundo acha q brasileiros são ladrões e idiotas
Minha tia foi pra Portugal e ouviu muitas coisas como:
Os brasileiros trabalham só pra nos irmos la e passar ferias gastando quase nada.
O povo acha q aki é um grande hotel barato
O preconceito é muito grande fora daki.
No brasil quase ñ ha preconceito, por isso q custa acredita q isso acontece
Obs: Ñ vamos generalizar em :happy:
hauahuahau, n tem preconceito aki? aki tem ateh + do q laPostado originalmente por Foduka
Normal sempre tem issu
é uma pena q axem issu mas fazer oq ne?
so brasileiro com orgulho e nao dou ouvidos ao q falam.... pelo oq eu sei ninguem e melhor do q ninguem
somos todos iguais
Abraços
No tibia aki deve t muito mais mesmo, agora o povo no geral tem muito pocoPostado originalmente por Vicente valentine
Cara vc naum tem noção d como os gringos são em relação aos brasileiros
Tipo outros exemplos de como ele c acham superiores
Em uma exposição nos EUA sobre aviação tava escrito q Santo Dumont era americano (Isso deu nos jornais daki)
Algumas escolas americanas diziam aos alunos q a floreta Amazonica era territorio internacional (Acho q saiu nos jornais tambem num lembro foi minha professora q disse)
Tipo pode v q eu boto a fonte d tudo pra ninguem dize porcaria
Última edição por Foduka; 26-11-2004 às 20:34. Razão: erro de portugues sux
vei... pra q se importa cum u q us otro dizem ? c eles dizem q vc eh noob... dexa ele fala.... c vc sab q n eh... n discuta... assim vc vai ta dando mais razao ainda pra ele t xingar... eu nunca me importo cum u q us otros falam sobre mim... eu tenhu minha conciencia limpa i sei u q sou i u q faço...axo so isso.... c eles axam br noob... problema deles.... eles q venham aki nu brasil fala isso xDDD
o cara tem preconceito contra brasileiro e eu tbm...mesmo sendo um brasileiro, fala sério, até hoje eu fui pklizado acredito q umas 18 vezes, as 18 foras por brasileiros, gringos pelo menos são mais na deles, se eles nos odeiam, eles tão certo, os pk saum tudo brasilero...parei de jogar tibia por causa de brasileiros, quem me dera um server sem esses malditos brasileiros....cancei de falar a palavra brasileiros..haahahauha
flws
http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
Which character are you test by Naruto - Kun.com
Metal rox
Guitarra rox
mulher bonita rox
boça rox
kakashi rox