Da a intender que foi Hackiado por Br? Onde? Isso ai esta simples demais, n vi nada de referência aos noobs Br!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Da a intender que foi Hackiado por Br? Onde? Isso ai esta simples demais, n vi nada de referência aos noobs Br!

Po to cansado de ter que sair da minha hunt de cyc só pq aparecesse um lvl 50 +, com skills sux querendo apavorar esses caras deviam se ligar se eu fosse lvl 25+ ia pra orc forteress ficar solando draggy o dia todo matando GS não enchendo o saco de low lvl em cav de bichu fraco ........ outra coisa que eu odeio é cara lvl 40 + com skills sux que só catam lvl e tomam um pau pra qualquer kina lvl 20
meu char chimera:
Trainer Of Kina
lvl 10
ML 4
Sword 68
shield 63
(treinando)
Quem tiver detalhes da guerra me fala please![]()
isso eh culpa da nossa cultura tb, nossa cultura n eh mt conhecida la fora, enquanto aki nos estudamos as culturas deles, la eles nem ligam pra nossa pq para eles n vai servir em nada.Postado originalmente por Maskote

Fodah Esses Grinfo naum sabe nem diferencia portugues de casteliano pra eles e tudo a mesma coisa eles :angryfire Deveriam fazer uns cursos pra aprende a lingua pra depois descrimana e fla coisa qeu num tem nada a ver!!!
Última edição por Magaiver; 26-11-2004 às 15:33.
vei... pra q se importa cum u q us otro dizem ? c eles dizem q vc eh noob... dexa ele fala.... c vc sab q n eh... n discuta... assim vc vai ta dando mais razao ainda pra ele t xingar... eu nunca me importo cum u q us otros falam sobre mim... eu tenhu minha conciencia limpa i sei u q sou i u q faço...axo so isso.... c eles axam br noob... problema deles.... eles q venham aki nu brasil fala isso xDDD
Nós brasileiros temos a fama que merecemos...
e não adianta negar, a maioria dos looters, exp thiefers, Pk's, lurers, entre outros, são br's... claro que tem jogadores brasileiros sérios e que isso ocorre também porque há muitos brasileiros que jogam, mas da mesma forma não se pode negar que grande parte dos jogadores "br" só fazem merda
O racismo vem dos dois lados ja vi muita foto de br com as roupas das cores do brasil xingando os gringo de tudo que e nome si cada um sim reseita isso num rola !!! :happy:
Am I more handsome
cut up my face
am I stronger
break my neck cowardly
am I smarter
kill me and eat my brain
Do I have your wife
kill me and eat me up completely
then eat me up completely
Am I more honest
bite off my tongue
am I richer
then take everything from me
am I more courageous
kill me and eat my heart
Do I have your wife
kill me and eat me up completely
then eat me up completely
but lick up the plate
http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg
o so por comentario pessoal eu axo q todos nos brs deviamos se reunir um grupo em cada mundo e sai matando geral os gringos pq isso eh uma sacangem q fazem com os brs .
Tipow quem ta afim de faze issu mandem um email pra mim ai a gente regassa geral com os gringos
eu odeio os grigos :angryfire morte aso gringos
:553: Viva vamos matar todos
...
no coment... :closedeye
HÊRAR È UMANO
--> Só lembrando que, como o jogo é americano (ou alemão, sei lá...), nós, BRs, não importando a quantidade, é que somos os gringos, o máximo que a gente pode fazer (e o mais viável) é ignorar os "geopoliticamente noobs" (geralmente americanos, convenhamos), eles estão "sempre certos", e se a gente fala com delicadeza eles ignoram, e se damos uma bronca (já fiz isso e o cara quase me dedou pros GMs), dizem que isso só prova a teoria deles... Caramba... Guerra até no Tibia??? Não seria melhor tentar não piorar a situação?
:smokin: :medieval: Só knight salva: Os outros se ferram cedo ou tarde... somente paladin tem chances :smokin: :mace:
Quem acha que está por cima ñ sobe, é ultrapassado e ainda cai... e quem leva a culpa? :yelrotflm